redcoon
redcoon
alguem sabe se é possivel encomendar de uma redcoon estrangeira, pois na alemanha existem disparidades de 200€
ou se teoricamente os preços nao deveriam ser iguais entre as varias redcoon




-
- Especialista
- Posts: 1895
- Joined: January 15th, 2001, 3:34 am
- Location: Portugal
Eu já à uns tempos, antes de haver a redcoon portuguesa, falei com um dos assistentes da redcoon espanhola e tentei persuadi-los a enviar material para Portugal, e nepia. Nem tentei na alemã, mas duvido muito q consigas até pq é o q está la na tabela de portes de envios. Existem disparidades, mas n é em todos os produtos e nem sempre em nosso desfavor.
Video: LG OLED55C9PLA, Xbox One S, PS3, Nvidia Shield Android TV 16GB, Wii
Som: Onkyo TX-NR808, Cambridge Audio Azur 640C, Wharfedale Diamond 9.4 / 9 CS / 9.1; BK Gemini; 1mt QED P-75; 3mt QED P-SW; 0.5mt QED Qunex
Thread de Vendas | Feedback
Som: Onkyo TX-NR808, Cambridge Audio Azur 640C, Wharfedale Diamond 9.4 / 9 CS / 9.1; BK Gemini; 1mt QED P-75; 3mt QED P-SW; 0.5mt QED Qunex
Thread de Vendas | Feedback
- Francesco Zappa
- Fanático
- Posts: 595
- Joined: April 1st, 2004, 4:48 pm
- Location: por aí
Eu comprei lá o Marantz SR5500.
Quando encomendei, a entrega seria em 4 semanas (pois aidna não existia stoxk em Portugal, nem na Corel tinham), dia 23 de Dezembro deviam entregar.
Para meu espanto, dia 15 estavam a bater-me à porta a entregar!!!!
Todo correu bem e o reciever já está a funcionar sem problemas!!!!!!!
O preço foi excelente. Nas lojas o preço de tabela era de 836€, se metermos os 10% da praxe de desconto, dá cerca de 750€, na Redcoon, com portes ficou em 530€!!!!!
PS: comprei por transferência bancária.
Quando encomendei, a entrega seria em 4 semanas (pois aidna não existia stoxk em Portugal, nem na Corel tinham), dia 23 de Dezembro deviam entregar.
Para meu espanto, dia 15 estavam a bater-me à porta a entregar!!!!

Todo correu bem e o reciever já está a funcionar sem problemas!!!!!!!
O preço foi excelente. Nas lojas o preço de tabela era de 836€, se metermos os 10% da praxe de desconto, dá cerca de 750€, na Redcoon, com portes ficou em 530€!!!!!
PS: comprei por transferência bancária.
(TV) Philips 28PW9527 | (DVD) Philips DVP3010 | (Amp.) Marantz SR5500 | (Col.) Mordaunt-Short Genie
Onde? Não encontrei...shiseido wrote:tinhas era no ebay, uns marantz sr7400 novos, por 500€ mais portes...
Custam 615 na Redcoon...
FALP
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
Boas ppl,
Reparei aki neste topico que vem mm a calhar.
Na segunda-feira passada antes de fazer a encomenda de um subwoofer contactei com a redcoon afim de saber se o referido produto existia de facto em stock e se havia possibilidade de o receber ainda na mesma semana.
A simpatica assistente confirmou que existia o produto em stock e caso opta-se pelo pagamento contra reembolso, tinha o produto em casa na quinta-feira.
Assim, procedi à encomenda e....durante toda a semana fui acompanhando o estado da encomenda que estranhamente era sempre "sem enviar". Contactei constantemente com os assistentes a informar "atenção que o produto ainda não saiu e garantiram que estava aqui esta semana" a resposta sempre pronta foi "Fique descansado que segue ainda hoje, problemas no sistema e bla bla bla".
Hoje, sexta-feira fim da semana a minha encomenda continua sem sair da Redcoon.
Isto não são problemas! ter um produto em armazem e não o enviar para o cliente durante 5 dias é pura incompetência.
Já fiz imensas compras online e nunca tinha deparado com um serviço tão mau...
Para mim estão completamente dispensados.
Feliz Ano Novo.
Reparei aki neste topico que vem mm a calhar.
Na segunda-feira passada antes de fazer a encomenda de um subwoofer contactei com a redcoon afim de saber se o referido produto existia de facto em stock e se havia possibilidade de o receber ainda na mesma semana.
A simpatica assistente confirmou que existia o produto em stock e caso opta-se pelo pagamento contra reembolso, tinha o produto em casa na quinta-feira.
Assim, procedi à encomenda e....durante toda a semana fui acompanhando o estado da encomenda que estranhamente era sempre "sem enviar". Contactei constantemente com os assistentes a informar "atenção que o produto ainda não saiu e garantiram que estava aqui esta semana" a resposta sempre pronta foi "Fique descansado que segue ainda hoje, problemas no sistema e bla bla bla".
Hoje, sexta-feira fim da semana a minha encomenda continua sem sair da Redcoon.
Isto não são problemas! ter um produto em armazem e não o enviar para o cliente durante 5 dias é pura incompetência.
Já fiz imensas compras online e nunca tinha deparado com um serviço tão mau...
Para mim estão completamente dispensados.
Feliz Ano Novo.
"Se compreendes as coisas são como são, se não compreendes as coisas são como são" - Proverbio Budista