os melhores headphones... 100€
os melhores headphones... 100€
Gostava de adquirir uns headphones sem fios, em que o preço ronda-se os 100 euros e que pode-se tirar partido da saída (Dolby headphone) do Marantz 5500.
Tive a ver na Redcoon, e os Philips SBC-HC 8850 a 83€ me parecem bastante bons, para o meu orçamento.
Os Beyerdynamic RSX 600 (124€)
e os AKG K 406 AFC (133€)
alem de não conhecer as marcas, já começam a sair do orçamento previsto.
Agradecia sugestões.
Tive a ver na Redcoon, e os Philips SBC-HC 8850 a 83€ me parecem bastante bons, para o meu orçamento.
Os Beyerdynamic RSX 600 (124€)

Agradecia sugestões.
sao das marcas mais conceituadas, e obviamente nem toda a gente conhece...alem destas marcas devias ter em conta a seenheiser, koss e grado, no entanto quando comprei os meus, andei feito barata tontaBeyerdynamic RSX 600 (124€) e os AKG K 406 AFC (133€)

- jorge pacheco
- Fanático
Tenho uns sony MDR-RF820 RK, muito bons para o preço. E o som até é agradavél, utilizo no quarto á noite quando a Maria quer dormir mais cedo...
Experimenta os Seenheiser, tambem são muito bons, mas mais caros.

Experimenta os Seenheiser, tambem são muito bons, mas mais caros.
Denon 2910 ; Rotel rsx 1055 ; Rotel RR-1070 ; 4xKef Q4 ; Kef Q9 ; Rel Quake ; Sony-32 FX 65E ; PS2
Preferia de longe uns Senheiser, AKG ou Beyerdynamic COM fios.
São incomparávelmente melhores, mais baratos, e até se poupa nas pilhas...
São incomparávelmente melhores, mais baratos, e até se poupa nas pilhas...

FALP
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
- jorge pacheco
- Fanático
Tudo depende do uso que vais dar.....Senheiser, AKG ou Beyerdynamic COM fios.
Eu por exemplo para ouvir o som de um filme ou outro, enquanto estou no quarto serve perfeitamente e o facto de ser SEM fios, nem tem discusão da utilidade que tem. Em termos de qualidade pode ser inferior, mas acho que quer quizer ouvir um som de qualidade inquestionavel, tambem não põe uns headphones.
Denon 2910 ; Rotel rsx 1055 ; Rotel RR-1070 ; 4xKef Q4 ; Kef Q9 ; Rel Quake ; Sony-32 FX 65E ; PS2
neste forum duvido, mas ja vi grandes discussoes (estilo valvulas vs transistores) noutro forum, sobre esse "tema"...mas acho que quer quizer ouvir um som de qualidade inquestionavel, tambem não põe uns headphones.
exacto, é por isso que no meu caso, comprei um seenheiser de 60€ e nao um amp e uns phones caros, se o intuito for a liberdade total, ou compras uma extensao de fio (nunca é igual) ou uns sem fios, mas isto é quase como a questao amplificador vs receptor, para ouvir com qualidade, o melhor é com fios, é quase poder afirmar, uns bom phones de 100€ com fio sao superiores a uns sem fio de 100€, mas claro, por algum motivo os wireless tambem se vendem...Tudo depende do uso que vais dar.....
eu era dj ha uns anitos e por perto desse preço compras uns sony mrdv 700:
http://www.plasticsounds.com/Test/catal ... cts_id=545
é das melhores coisinhsa que vais por nos teus ouvidos por essa vida fora. uns technics rp1200 tb são mt porreiros.
se queres qualidade de som esquece os wireless, compra antes uma extensão dum fio boa (i.e. um cabo bom com bons conectores) e pronto.
http://www.plasticsounds.com/Test/catal ... cts_id=545
é das melhores coisinhsa que vais por nos teus ouvidos por essa vida fora. uns technics rp1200 tb são mt porreiros.
se queres qualidade de som esquece os wireless, compra antes uma extensão dum fio boa (i.e. um cabo bom com bons conectores) e pronto.
i'm going to make you an offer you can't refuse.
Os headphones tem de ser sem fios, a qualidade pode não ser a melhor mas não da jeito nenhum andar pela casa com um fio a dar-te cabo da cabeça.
O SENNHEISER RS 85 tem um sistema de redução de ruídos (HiDyn plus) mas custa a módica quantia de 149€
na Fnac.
Alguém conhece uns headphones com esta tecnologia mais em conta, ou o RS 85 com um preço mais baixo “a Fnac a nível de preços deixa muito a desejar”
O SENNHEISER RS 85 tem um sistema de redução de ruídos (HiDyn plus) mas custa a módica quantia de 149€

Alguém conhece uns headphones com esta tecnologia mais em conta, ou o RS 85 com um preço mais baixo “a Fnac a nível de preços deixa muito a desejar”
Eu tenho uns Senheiser 480II com uma extenção mais que folgada de uns 2m feita por mim e só uso no quarto...
FALP