PUBLICO: Nova Série - "Clássicos Público"
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
- LadyDragon
- Fanático
Sim, existe a edição da Costa do Castelo, de onde a edição do Público foi retirada.
http://www.fnac.pt/produto.aspx?catalog ... 5189007199
http://www.fnac.pt/produto.aspx?catalog ... 5189007199
Depois de várias trocas do "Forte Apache" na loja do Colombo por DVDs sempre com o mesmo problema mandei um mail ao Público. Um dia depois responderam para me deslocar à loja da Rua Viriato - Lisboa, onde procederiam à troca do DVD.Luisfg wrote:Já repararam que tanto o DVD "As duas feras" como "Forte Apache", têm as legendas desincronizadas?
Isto torna o visionamento do filme bastante aborrecido no primeiro caso, e quase impossível no segundo.
No caso do Filme "Forte Apache", é mais chato já que de cerca de 45 minutos até à 1h:30 minutos do filme, as legendas aparecem mais cedo do que deviam cerca de 6 segundos. Ver o filme nestas condições é insuportável.
Assim fiz, fui lá (passado 6 meses de ter comprado o filme) e trocaram-me o DVD por outro (só o DVD não a caixa). Este sim está em perfeitas condições.

Quem tiver o DVD com esse prolema já sabe.
Paulo Luz
-
- Entusiasta
Na altura optei por trocar por outro filme. Posso ir ao Público na mesma e comprar o "Forte Apache" na esperança de já estar em condições?
FÓRUM DE UMA AMIGA. VISITEM: www.see-nema.com
Donnie: Why do you wear that stupid bunny suit?
Frank: Why are you wearing that stupid man suit?
Donnie: Why do you wear that stupid bunny suit?
Frank: Why are you wearing that stupid man suit?
Basta ir à loja do Público na Rua Viriato Nº13, dizer que temos um Forte Apache com defeito (não sincronização das legendas) e trocam o DVD no momento, não perguntaram nada.Wolf wrote:Oluap, mandaste o mail para q endereço?![]()
É só aparecer lá, ou é melhor mandar um mail antes a avisar?
wolf
Se comprares o filme numa qualquer loja do Público eles dão-te uma cópia da 1ª série, a com defeito. Na loja da rua Viriato eles têm os DVDs em "sleeves" à parte para trocar, sendo a única maneira de arranjar uma edição em condições do filme.Donnie Darko wrote:Na altura optei por trocar por outro filme. Posso ir ao Público na mesma e comprar o "Forte Apache" na esperança de já estar em condições?Donnie Darko
Paulo Luz