Cabos Belden
Cabos Belden
Boas,
alguém tem/conhece os cabos desta marca? É que no avforums está vender cabos video por componentes desta marca a 60 libras (2 metros). E pela quantidade que ele já vendeu, o cabo deve ser mesmo de qualidade.
Já na www.bluejeanscable.com ficam mais em conta...
alguém tem/conhece os cabos desta marca? É que no avforums está vender cabos video por componentes desta marca a 60 libras (2 metros). E pela quantidade que ele já vendeu, o cabo deve ser mesmo de qualidade.
Já na www.bluejeanscable.com ficam mais em conta...
- Pato
- DVD Maníaco
Se o HDMI não me satisfizer, esse vai ser o meu cabo para DVD -> PJ. Atenção que são quase 2 cms de diametro.
Esse link, os cabos são terminados com que fichas? É que as dos Belden do Mark Grant são umas todas xpto, tipo Rolls Royce das fichas...
EDIT: Já vi que são as Canare. Tks pelo link.
Esse link, os cabos são terminados com que fichas? É que as dos Belden do Mark Grant são umas todas xpto, tipo Rolls Royce das fichas...
EDIT: Já vi que são as Canare. Tks pelo link.

Me, I'm just a lawnmower - you can tell me by the way I walk
Aqui também vendem Belden http://www.ramelectronics.net/
Depois diz da tua justiça e onde compraste.Maverick wrote:Por tudo o que tenho lido sobre estes cabos (não por experiência própria porque o meu -7710A- só deve chegar daqui a uns 2 ou 3 dias) são cabos High End a preço Mid End. Os 'supostos' melhores cabos do mercado custam mais de 50 € o metro e este fica em cerca de 20 €.
Mav
Nuno
Tag AV30R7.1; Bryston 3BST; Parasound 1205A; Denon 2200; TV Panasonic; B&W CM2; B&W CMC; REL Strata III; Cabos Van den Hul, Kimber, QED, SUPRA, ... WBT.As minhas fotos (actualizado o HC)
Tag AV30R7.1; Bryston 3BST; Parasound 1205A; Denon 2200; TV Panasonic; B&W CM2; B&W CMC; REL Strata III; Cabos Van den Hul, Kimber, QED, SUPRA, ... WBT.As minhas fotos (actualizado o HC)
-
- Fanático