Cabos Belden

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
movie_fan
Fanático
Fanático
Cabos Belden

Post by movie_fan »

Boas,

alguém tem/conhece os cabos desta marca? É que no avforums está vender cabos video por componentes desta marca a 60 libras (2 metros). E pela quantidade que ele já vendeu, o cabo deve ser mesmo de qualidade.

Já na www.bluejeanscable.com ficam mais em conta...
Pato
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pato »

Se o HDMI não me satisfizer, esse vai ser o meu cabo para DVD -> PJ. Atenção que são quase 2 cms de diametro.

Esse link, os cabos são terminados com que fichas? É que as dos Belden do Mark Grant são umas todas xpto, tipo Rolls Royce das fichas...

EDIT: Já vi que são as Canare. Tks pelo link. :-D
Me, I'm just a lawnmower - you can tell me by the way I walk
movie_fan
Fanático
Fanático

Post by movie_fan »

Aqui também vendem Belden http://www.ramelectronics.net/
Maverick
Entusiasta
Entusiasta

Post by Maverick »

Por tudo o que tenho lido sobre estes cabos (não por experiência própria porque o meu -7710A- só deve chegar daqui a uns 2 ou 3 dias) são cabos High End a preço Mid End. Os 'supostos' melhores cabos do mercado custam mais de 50 € o metro e este fica em cerca de 20 €.

Mav
kraal
Fanático
Fanático

Post by kraal »

Maverick wrote:Por tudo o que tenho lido sobre estes cabos (não por experiência própria porque o meu -7710A- só deve chegar daqui a uns 2 ou 3 dias) são cabos High End a preço Mid End. Os 'supostos' melhores cabos do mercado custam mais de 50 € o metro e este fica em cerca de 20 €.

Mav
Depois diz da tua justiça e onde compraste.
Nuno
Tag AV30R7.1; Bryston 3BST; Parasound 1205A; Denon 2200; TV Panasonic; B&W CM2; B&W CMC; REL Strata III; Cabos Van den Hul, Kimber, QED, SUPRA, ... WBT.As minhas fotos (actualizado o HC)
joao lopes
Fanático
Fanático

Post by joao lopes »

Essa marca não é nova.
Vejo disso aos pontapés em cabos de rede cat5. E são assim assim, pelo menos em cabos de rede há melhores.
Nos sites de cabos diy essa marca(os cat5) era muito usada, mas acho que era só por ser americana....

ps: experimentem os chord...hdmi e component...

Post Reply