Marantz SR 5500 + HK DVD 22 + Warfdale Diamond 8 ?
Boas,
Recentemente fiz um upgrade do HC, e uma das hipóteses que analisei foi um pack Wharfedale com o Pioneer DV-575A, acabei por optar por umas Eltax, mais baratas mas que me soaram melhor, no entanto se fazes questão na marca sugiro-te que apontes antes para as 8.4 + 8.2, melhoras a qualidade sem subir muito o orçamento, em pack são baratas.
Recentemente fiz um upgrade do HC, e uma das hipóteses que analisei foi um pack Wharfedale com o Pioneer DV-575A, acabei por optar por umas Eltax, mais baratas mas que me soaram melhor, no entanto se fazes questão na marca sugiro-te que apontes antes para as 8.4 + 8.2, melhoras a qualidade sem subir muito o orçamento, em pack são baratas.

Feinhas e com uma construção... plástica vulgar...em relaçao as diamond, mesmo sendo esteticamente feiinhas...

FALP
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
As Eltax custaram-me €250
... não tenho, nem o ouvido nem os conhecimentos de alguns participantes deste forum, mas acredita, o som destas dinamarquesas é uma agradável surpresa, para mim servem bem.
Tenta marcar uma audição das Eltax e das Wharfedale na Maquimsom, como se diz por aqui, e bem, o melhor critério de escolha é o nosso gosto pessoal.
Outros sítios onde as vendam, indicação de outros participantes, C.C. Paladium nos Restauradores, e C.C. Pescador na Costa da Caparica, não fui lá, e várias lojas online estrangeiras, embora nessas não possas fazer um teste de audição.
O Pioneer D814 é 5 *****
e ainda tive a surpresa de ver que trazia um controlo remoto universal programável.
Quanto ao 1014, não tenho conhecimento de causa... sou um participante atípico, agora que montei o meu novo HC estou mais interessado em ver filmes e ouvir música que andar a experimentar novo hardware, talvez daqui por uns anitos... quando houver uma variação de paradigma, ou quando eu achar que já rentabilizei os euros gastos...

Tenta marcar uma audição das Eltax e das Wharfedale na Maquimsom, como se diz por aqui, e bem, o melhor critério de escolha é o nosso gosto pessoal.
Outros sítios onde as vendam, indicação de outros participantes, C.C. Paladium nos Restauradores, e C.C. Pescador na Costa da Caparica, não fui lá, e várias lojas online estrangeiras, embora nessas não possas fazer um teste de audição.
O Pioneer D814 é 5 *****

Quanto ao 1014, não tenho conhecimento de causa... sou um participante atípico, agora que montei o meu novo HC estou mais interessado em ver filmes e ouvir música que andar a experimentar novo hardware, talvez daqui por uns anitos... quando houver uma variação de paradigma, ou quando eu achar que já rentabilizei os euros gastos...

tambem para o preço...mas acima de tudo, o mais importante (para mim é o som) e deixar de ponderar estas ou outras colunas..........(ponderar ouvir para comprar, obviamente...) por causa da pseudo má construçao... para MIMconstrução... plástica vulgar

deus...

-
- Fanático
como as rega...É a pseudo-má construção...

como te referi deus, se fores ao site ( www.hifichoice.co.uk ) arranjas muitas opinioes (a estetica é só tua) no entanto nao iras arranjar muitas em relaçao ao casamento com o receptor, pois nesse site, é mais audio.... acho que ha vou criar um chavao

Last edited by shiseido on February 15th, 2005, 11:36 am, edited 1 time in total.
como te referi deus, se fores ao site, arranjas muitas opinioes (a estetica é só tua) no entanto nao iras arranjar muitas em relaçao ao casamento com o receptor, pois nesse site, é mais audio.... acho que ha vou criar um chavao e que tal ires a uma loja e veres/ouvires os modelos citados, nao sera melhor do que estar a levar com tantas.......opinioes
Julgava que estávamos mesmo a falar de audio... colunas de som...

Last edited by Falp on February 15th, 2005, 10:45 am, edited 1 time in total.
FALP