DVD's Verbatim
DVD's Verbatim
Só costumo usar cd's e DVD's desta marca.
Só tenho encontrado na FNAC ultimamente. Alguém sabe se há onde se possa comprar DVD-R e DVD+R desta marca mais barato que na FNAC?
Onde?
Só tenho encontrado na FNAC ultimamente. Alguém sabe se há onde se possa comprar DVD-R e DVD+R desta marca mais barato que na FNAC?
Onde?
HTPC->PJ=WOW
-
- DVD Maníaco
Daffy: Como es do porto, costumo costumo comprar os meus (cake 25) a 11€ na poweron. (www.poweron.pt)
Um abraço,
Um abraço,
Comprei este fim-de-semana um cake de 25 por €16 na Fnac NorteShopping. Tinha lá bastantes, tanto +R como -R, ambos ao mesmo preço. Agora tu é que decides se compensa ir à baixa ou não.daffyduck wrote:...Mas tenho ideia que eles só vendem os packs de 5 que são os mais caros.
O que queria eram os cakes de 25 ou 50. Vou ver a poweron. Se bem que ir à baixa não dá muito jeito...

-
- DVD Maníaco
Os dvd´s verbatim podem ser muito bons, eu é que devo ter azar, pois comprei uma caixa de 50 e não é que gravo no pc a 8x e está tudo bem e quando ponho no leitor da sala ele le o dvd aos solucos e depois para. Nunca me tinha acontecido uma coisa destas, tenho usado as marcas mais baratas de dvd's (princo, datawrite, etc.) e os mais caros que comprei acontece isto. Tenho o firmware actualizado do gravador (pioneer 107D). Não entendo. 

Pois é, gravei a 4x e ficou porreiro, mas não entendo o porquê de ter de gravar a 4x se os dvd´s são para gravar a 8x como esta na caixa (Advanced AZO DVD-R 8x certified For use in 8x DVD drives). Se soubesse antes de comprar tinha comprado outra marca que ja gravei a 8x e não me deu nenhum problema como Riddisk e Datawrite. Podem ser muito bons os dvd´s verbatim mas esta situação não tem muita logica.
Foi a 1ª e a ultima vez que os compro, o problema é que tenho ainda muitos para gastar.

Foi a 1ª e a ultima vez que os compro, o problema é que tenho ainda muitos para gastar.