Colunas Tannoy Dimension são muito bonitas

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Golfe11
Entusiasta
Entusiasta
Colunas Tannoy Dimension são muito bonitas

Post by Golfe11 »

Estive a ver umas Tannoy Dimension acho que as TD10, e são muito bonitas, os acabamentos são um luxo. O preço até está mais barato que nos US. São para pessoal já tenha uma amplificação de luxo.
Preço aprox. +- 5.000.euros. Nos US o PvP é de 8.000.
Melhores cumprimentos

Golfe11

P.S. Olhem os clicks
TV: Loewe Aconda + Loewe Sound Systems
MARANELLOFAN
Entusiasta
Entusiasta

Post by MARANELLOFAN »

Já ouvi umas TD10 e da Tannoy são a única coisa que consigo gostar :roll:
A propósito tenho um amigo meu que está a vender uma revolution R3...

Enzo forever.
Panasonic Tx-32 Lx 52; Rotel-Rsx1057; Denon Dvd-2200; Mission 782; Mission 77 C1; Eltax Ht-2; Rel Quake; Panasonic Nv Hd-630; Akg 240 Studio.
Golfe11
Entusiasta
Entusiasta

Post by Golfe11 »

Eu sinceramente se tivesse disponibilidade tentava ouvi-las com o meu equipamento, porque ficam bonitas em qualquer lado. O problema é que o preço tem um "0" a mais. :-(
Melhores cumprimentos

Golfe11

P.S. Olhem os clicks
TV: Loewe Aconda + Loewe Sound Systems
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

A propósito tenho um amigo meu que está a vender uma revolution R3
How much? Essas acho que são bastante boas.
FALP

-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
bartas
Iniciado
Iniciado

Post by bartas »

Falp wrote:
A propósito tenho um amigo meu que está a vender uma revolution R3
How much? Essas acho que são bastante boas.

acho eram as colunas que o meu Primare estava a alimentar... :twisted:

Se forem devem estar impecaveis.
É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.
MARANELLOFAN
Entusiasta
Entusiasta

Post by MARANELLOFAN »

Falp;

Se não estou em erro por volta de uns 300 Eur... mas se fôr preciso posso conformar em absoluto.

Enzo Forever.
Panasonic Tx-32 Lx 52; Rotel-Rsx1057; Denon Dvd-2200; Mission 782; Mission 77 C1; Eltax Ht-2; Rel Quake; Panasonic Nv Hd-630; Akg 240 Studio.
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

Se fossem monitoras era capaz de considerar... gosto muito do género...
FALP

-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
shiseido
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by shiseido »

mais umas.... :twisted: :twisted: eh-) se estiveres (estivesses.... 8) ) interessado (ou possivelmente interessado :lol: ) numas tannoy r, sabes que no ebay arranjas varias..... :idea: :idea:
Don't knock masturbation, it's sex with someone you love. "Woody Allen"
Image
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

Shiseido... get a life
FALP

bartas
Iniciado
Iniciado

Post by bartas »

falam falam falam, e não compram nada. :twisted:
shiseido
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by shiseido »

bartas, vamos aqui aplicar um pouco de psicologia :mrgreen: , tu por ex, tens mais vontade, achas mais piada em por ex, falar de carros, ver carros, ler sobre carros, antes de o comprar ou depois :?: se reparares, muita da piada perde-se depois de comprarmos, pois ate esse momento cria-se um mundo de investigaçao, em que te permite estar minimamente capaz de mandar bitaites a torto e direito, depois de comprar, missao cumprida, falas sobre o que tens...e sobre o que viste para ter. nas aparelhagens é igual....e nas gajas nem se fala :twisted: pois todos sabemos que grande parte do interesse esta na fase dos preliminares.... :twisted: depois do objectivo cumprido, so existe a manutençao... :lol: agora espero que retires as devidas ilaçoes... :twisted: :wink:
ps. chato (no minimo, e para os outros) bartas, é se estiveres durante um ano a falar de carros, a martirizar colegas sobre carros e por ai adiante e nada... mas e giro para ti, pois falas de carros e ves carros (e com sorte fazes test drives a todos os modelos existentes pato-) ) hum...e bom......
Image
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

Bartas...

Estiveste com nível... :lol: :mrgreen:
FALP

bartas
Iniciado
Iniciado

Post by bartas »

shiseido wrote:bartas, vamos aqui aplicar um pouco de psicologia :mrgreen: , tu por ex, tens mais vontade, achas mais piada em por ex, falar de carros, ver carros, ler sobre carros, antes de o comprar ou depois :?: se reparares, muita da piada perde-se depois de comprarmos, pois ate esse momento cria-se um mundo de investigaçao, em que te permite estar minimamente capaz de mandar bitaites a torto e direito, depois de comprar, missao cumprida, falas sobre o que tens...e sobre o que viste para ter. nas aparelhagens é igual....e nas gajas nem se fala :twisted: pois todos sabemos que grande parte do interesse esta na fase dos preliminares.... :twisted: depois do objectivo cumprido, so existe a manutençao... :lol: agora espero que retires as devidas ilaçoes... :twisted: :wink:
ps. chato (no minimo, e para os outros) bartas, é se estiveres durante um ano a falar de carros, a martirizar colegas sobre carros e por ai adiante e nada... mas e giro para ti, pois falas de carros e ves carros (e com sorte fazes test drives a todos os modelos existentes pato-) ) hum...e bom......
claro que com psicologia tudo é mais fácil como?-) .O óbvio, torna-se ainda mais ÓBVIO.O que não impede de enviar uma piada, que o amigo Falp vai saber apreciar sem por em causa o bom clima que por aqui se vive.

Sem stress.

Abracitis
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

o amigo Falp vai saber apreciar sem por em causa o bom clima que por aqui se vive
yes-)
FALP

shiseido
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by shiseido »

e depois do bandulho cheio no almoço, nada como um bom clima :mrgreen:
Image

Post Reply