Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Estive a ouvir esse spark na interlux e de facto é um bom amp, mas acho que entra nos preços de soluções separadas que não minha opinião são melhores, e não gostei dele perder o som com qualquer suspiro à sua volta...
continuo a achar que o 763 é um ganda receiver, fora isso só separados.
tocas num cabo, perde o som, ligas a luz, perde o som, ligas o ar condicionado, perde o som... podem perguntar lá se não é assim como eu estou a dizer.
Concordo contigo joao lopes, ainda nao empacotei o NAD(pois por agora nao vou leva-lo pra fora claro), e porque continuo a experimentar o bicho,sem grandes condiçoes e espaço...mas realmente esta fenomenal para o preço fiquei boquiaberto com a sua qualidade em Prologic IIx via material analogico...nunca pensei!!!
Daqui so mesmo para separados e pela qualidade/preço acho que nem compensa!!!
joao lopes wrote:tocas num cabo, perde o som, ligas a luz, perde o som, ligas o ar condicionado, perde o som... podem perguntar lá se não é assim como eu estou a dizer.
FALP
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300