Gravador Dvd + Leitor DivX

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Skywatcher
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Skywatcher »

Eu faria uma distinção entre qualidade (de imagem) e qualidade (de fabrico) nas pinnacle.
A nível de qualidade de imagem, penso que será inegável que o belo do sintonizador philips faz bem o seu trabalho e proporciona uma boa qualidade de imagem. A nível de incompatibilidades com outro hardware, erros de drivers e instabilidade de funcionamento... Bem, por alguma razão deixei de vender Pinnacles aos meus clientes e passei a vender apenas Hauppauge (estabilidade). As pinnacle basta não gostarem do novo cabo do disco que desatam a fazer reboots. Se bem que dizem-me, estão bastante melhores. Aqui há uns 5 anos atrás, instalar uma pinnacle era só com o computador em cima do altar, muitos santinhos à volta, e um Pai de Santo ou curandeiro na sala ao lado "de reserva" :lol:
Mas ó Rosado, quando funcionavam, eram boas na imagem 8)

Um abraço,
Psico_Mind
Fanático
Fanático

Post by Psico_Mind »

realmente, para instalar tive algumas complicações parvas, mas depois de instalada e considerando o preço que paguei, gostei muito dela
Image
diabolik
Novato

Post by diabolik »

Boas

Tenho uma Pinnacle PCTV PRO, e acho que para ver TV no PC é razoável.

Não tive problemas de incompatibilidades, mas quando a comprei pretendia digitalizar as k7 de VHSC e de VHS com imagens da câmara de video...

Digo pretendia, porque para isso a placa é uma bosta!! A imagem fica muito pior que em VHS, é impossivel centrar o audio com o video (a não ser em pequenos excertos) mesmo em MPEG1, etc

Tudo isto no P4 a 2.66 que tenho, não é nenhum 486...

Enfim um mono que tenho no PC, dado que raramente a uso para ver TV.

cumps :
aleli
Novato

Post by aleli »

Existe o Airis 105D (espanhol) gravador e leitor DIVX anda por casa dos 225 euros agora em Abril 2005, o problema é que eu antes de o ir comprar testei-o e nao lia subtitles. Nao sei se lançaram firmware q corriga isso, de qq forma comprei um de gama mais alta e optei pelo JVC DM-10 para as opcoes de gravador sem disco rigido parece-me o melhor, depois em gravadores mais baratos ha bugs esquisitos como a gravacao nao parar apesar do disco chegar ao fim da capacidade e coisas assim, tirando em Portugal nao encontrei mais opcoes so no estrangeiro
aleli
Link
Entusiasta
Entusiasta

Post by Link »

Boas...

A LG está para lançar uma gama de gravadores de DVD que da para ler filmes em formato Divx. É so aguardares um pouco para os veres nas lojas.

Abraço :wink:
Jorge Campos
Fanático
Fanático

Post by Jorge Campos »

Ola Psico Mind a qualidade gravada em TV fica muito boa tipo em Mpeg2 ou ja podes gravar em DIVX
eu passo a explicar um dos meus proximos requisitos seria um DVD tambem com o tal DIVX tenho gravador de DVD no PC e uma boa placa de TV da Asus e so penso utlizar o DIVX para Videoclips de musica e gravados em Audio MP3 para depois visiona-los na TV.
Para filmes a 28 centimos cada DVD nem quero saber do DIVX pois o meu Software original DVD Xcopy faz tudo perfeitinho, retira a proteccao, faz a compressao tudo automatico...nem quero outra coisa!!
Tou arrependido de nao ter comprado o Xgames tambem agora ja nao da!
Produto fora do mercado dado ter dado entrada em tribunal nos EUA.
Jorge Campos
Fanático
Fanático

Post by Jorge Campos »

Por acaso sempre achei esse problema nas Pinnacle tanto que vendi a minha e comprei uma Asus e nunca mais tive problemas, tem um Software magnifico muito parecido senao quase igual ao Windows Media Center, faz exactamente o mesmo efeito, com um grande player para DVD, desinstalei ate o PowerDVD.
ZORBA
Novato

Post by ZORBA »

Obrigado a todos pelas vossas respostas. Resta-me agora aguardar e ver o que aparece no mercado nacional!
:: ZORBA ::

Post Reply