Finalmente... Panny TH-42PV50 e outros

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
Spiff
Novato
Finalmente... Panny TH-42PV50 e outros

Post by Spiff »

Estou indeciso entre varias soluções e como não é todos os dias que se gastam quase 500 cts em televisões agradeço as vossas opiniões sobre o assunto.

Panasonic TH-42PV50 - é o que mais me agrada mas no continente estava ligado por componente a um dvd rotel e os pixels que deviam ser negros estavam muito brancos (efeito chuva) e parece que nesta versão cortaram completamente nas entradas para reduzir custos. Não tem DVI , só um sintonizador... comparando com o LG PX11...

ou
Esperar pelos Panasonic serie 500 ...mas acho que o budget não chega para esses

ou
LG PX11
- Excelente preço... Será que vale a pena pagar mais 500 Eur para ter um panny??

ou Toshiba 32WL46 excelente imagem, HDMI, HD e consigo um preço razovel.

As vossas opiniões por favor.

OBRIGADO.

PS - Rosado já sei qual escolhias :-D
Tojal City
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Tojal City »

Por mim se o Toshiba tiver preparado para Alta-definição nem hesitava, mas claro que 42´ é mais pujante.

Mas se comprares uma TV que não de para alta-definição arriscas-te a que “só” dure 3 a máximo de 4 anos.

Contras: não tiras o máximo partido das próximas consolas, dos próximos “substitutos” do DVD e das transmissões de HDTV que vão aos poucos começar a surgir pela Europa.
saponetes
Fanático
Fanático

Post by saponetes »

Eu também não me aventurava, neste momento, em painéis não HD ready. Mesmo não tendo a guita toda, preferia esperar e ir juntando o que faltava.
A paciência é uma grande virtude...

Eu também estou à espera da série 500 da Panasonic para ver como é, depois logo tomarei decisões... 42 ou 50 polegadas, lá terei de tomar a decisão... :-D :-D :-D

:roll: Uma coisa que me deixa desiludido nos plasmas é o seu apetite por Watts, gastam energia até dizer chega. Nesse campo os LCD são bem mais eficazes. :roll:

cumps

saponetes
"Cuz I can't understand how a man lives of the life of another man
Tryin to pimp the universe - that's a joke"
af
Novato

Post by af »

Apenas acrescento que o LG PX11 aceita sinal de 720p e 1080i ( pela ligação de componentes e pelas entradas DVI e RGB), sendo que a apresentação é feita na resolução melhorada. Neste caso poderá dizer-se que não é HD compativel ?
Não concordo que apenas se devam comprar os paineis de HD pois desde que aceitem os sinais, é apenas uma questão de resolução ( densidade dos pontos). Eu experimentei ver lado a lado dois paineis ligados com a mesma fonte ( HD) e as diferenças não justificavam a diferença de preço. Em modo TV ainda menos diferenças havia e o de maior resolução quase ficava a perder.
Por isso recomenda: vejam os equipamentos a funcionar e comparem com os vossos olhos.

Post Reply