Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Qualquer dia oferecem-nos, mas por via das duvidas acho que vou comprar outra TV da Loewe e a minha passa para a paternidade. Tinha hipotese de um Pana ou um Loewe plasma a um bom preço mas acho que vai ficar para depois de certas obras cá em casa.
Melhores cumprimentos
Golfe11
P.S. Olhem os clicks
TV: Loewe Aconda + Loewe Sound Systems
hum a diferença de preços é significativa, atençao que a worten tem o habito de vender material de exposiçao sem informar como tal e existem sempre opinoes diversas no meio dos empregados, isso ja me aconteceu, uns diziam (noutro producto) que era o de exposiçao, outros afirmavam que era novo...se houverem varias, a partida a minha loewe vitros estara a venda (com 22 meses garantia) estou aberto a pm´s.........
Don't knock masturbation, it's sex with someone you love. "Woody Allen"
Repara que no Jumbo do C. Comercial Dolce Vita (também em Coimbra) estavam a fazer o mesmo preço (com o cartão Jumbo), portanto deve ser geral. Eu vi tanto na Worten como no Jumbo vários caixotes que me pareciam selados. Na worten só vendem um por cliente.
bem, hoje aindei a fazer um périplo pleas wortens portuenses, e nada nao tem nada a esses valores e estiveram a ver os stock das wortens coimbra e afins, e nenhuma tem a esse preço, a unica hipotese indicada por eles, é de ter sido uma promoçao localizada numa ou duas lojas, pois a esse preço nao esta nada . alguem me pode dizer se hoje ainda estao a venda por esses valores e se é só em coimbra (as outras wortens nao foram referidas as cidades) pois isto é estranho a worten dolce vita pode ter sido promoçao de abertura
Don't knock masturbation, it's sex with someone you love. "Woody Allen"