THX Select processing - Yamaha RX-V1400

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
pvox
Entusiasta
Entusiasta

Post by pvox »

torna-se algo estridente se usado em volumes acima da média.
acima da média seria uma boa apresentação para os meus novos vizinhos, acho que me davam um tiro :-D é que eu sou, vou ser, novo no prédio.
Realmente o Marantz para música é superior mas eu quero um uso de 50/50 entre aúdio e cinema. no que diz respeito ao processador, onde é que se pode ver essa informação?
Golfe11
Entusiasta
Entusiasta

Post by Golfe11 »

Se o marantz é superior ou não, não sei, penso que essas opiniões são pessoais.
Agora que o Yamaha em Filmes é muito bom estou de acordo.
Outra coisa que gostaria de lembrar é que receivers de A/V não são feitos para HIFI, por isso qualquer amplificador de 150 euros deverá ser superior a um Receiver de 400 a 500 euros.
Se o pessoal quiser ouvir Hifi como deveria ser quanto muito deveria comprar só um processador/amp para um sistema Hifi/cinema. acho que existe muita confusão no mercado que é aproveitada via marketing pelas marcas.
Melhores cumprimentos

Golfe11

P.S. Olhem os clicks
TV: Loewe Aconda + Loewe Sound Systems
SergioRZ
Fanático
Fanático

Post by SergioRZ »

São, definitivamente, opiniões muito pessoais. Nem podiam ser diferentes :-D

Especialmente porque nunca ouvi qualquer um deles ehehehhe estava a falar de reviews. :-)
pvox
Entusiasta
Entusiasta

Post by pvox »

http://www.eastwoodhifi.com.au/rx-v1500.htm , aqui falam da diferença (pouca em termos de componentes) entre o 1400 e 0 1500
Image
O conceito de estratégia, em grego strateegia, em latim strategi, em francês stratégie...
Image
SergioRZ
Fanático
Fanático

Post by SergioRZ »

Bom, já encomendei o Yamaha RX-V650... acabou por pesar o preço baixo, e as boas reviews em especial do processador de surround para filmes. O audio não será uma prioridade.

Agora estou a pensar num leitor DVD Pioneer 575A, e num conjunto de colunas Wharfedale Diamond série 8 (dois pares de Diamond 8.4, uma central série 8, e um subwoofer 8+), que parecem ser razoáveis... um pack destas colunas fica por 879 Euros.

O que acham destas colunas? A diferença de preço para a série 9 ainda faz algum impacto no orçamento, e se calhar, só para ver filmes praticamente, a série 8 chega bem, não?
pvox
Entusiasta
Entusiasta

Post by pvox »

o yamaha 1400 já desapareçeu da redcoon, devia ser baril....
Image
O conceito de estratégia, em grego strateegia, em latim strategi, em francês stratégie...
Image
SergioRZ
Fanático
Fanático

Post by SergioRZ »

Aproveita os RX-V650 que são muito parecidos... mas sem o THX Select. 384 Euros já com entrega é bem bom (é o preço de um RX-V450 em PT). A nova versão RX-V657 custa 500 euros (sem entrega), e é igual... só consegui encontrar uma diferença: faz conversão de S-Video para video por componentes. E creio que haverá alguma melhoria ao nível do sistema automático de configuração das colunas. Pouca coisa que não justifica o $$$ a mais...

O meu chegou hoje e apesar de só poder, por enquanto, olhar para ele, é LINDO, e tem um aspecto de muita qualidade.

Claro que isto é conversa de padeiro :lol: :roll: Mas sem colunas não posso fazer melhor heehhehehe teimoso-)

Brevemente, numa sala perto de si...
Jorge Campos
Fanático
Fanático

Post by Jorge Campos »

Podes com comprar os ovos da Kef 2005 que se dao muito bem com os Yamaha e compras umas colunas em separado para musica que podes utilizar agora no receiver e mais tarde compras um Cambridge Audio, ficas fine para as duas coisas, eu dou-te um exemplo um Amp para musica de 350 Euros ou ate bem procurado por menos supera o meu Nad/763 que e dos unicos que tocam um pouco em musica, muito melhor que a concorrencia...de longe e custou 840 e custa agora 1200.
Para perceberes o que te estou a dizer...por 700 euros ficas muito bem servido em AV e musica!

Post Reply