[Promo] Promoções Abril/Maio 2005
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
-
- DVD Maníaco
na fnac do colombo já deve haver grande parte da promo EE lnk.
no site têm quase todas.
infelizmente o abismo nada
no site têm quase todas.
infelizmente o abismo nada
Last edited by jgeiras on May 20th, 2005, 12:19 pm, edited 1 time in total.
- mithrandir
- Entusiasta
Eu já vi o Predado EE hoje, tava bem escondido atrás de outros dvd's, na Valentim de Carvalho do Oeiras Parque. No fundo da loja, onde estão dvd's em promo. Excelente aspecto a edição! 
Há vários filmes bons, mas se calhar só compro Dia depois de amanhã, alguém sabe se pra semana ainda estarão em promoção estes filmes?
Cumprimentos

Há vários filmes bons, mas se calhar só compro Dia depois de amanhã, alguém sabe se pra semana ainda estarão em promoção estes filmes?
Cumprimentos
Vi o Predador EE hoje, já não me lembro se no Pão de Açúcar ou na Valentim de Carvalho. Sei que foi nas Amoreiras. Não liguei muito porque já o tenho. Reparei é que nestas edições especiais a caixa é diferente. Pelo menos o Master and Commander, O Dia Depois de Amanhã, O Bom, o Mau e o Vilão, o Clube de Combate e o Predador que anteriormente vinham em digipack agora vêm em caixas de plástico com um invólucro de cartão. Acho que se chama a isso Keep Case, não é? Felizmente já tenho a maior parte deles mas gostava ainda de comprar o Master and Commander em digipack. Enfim... É o que dá esperar por uma baixa de preços...
Exactamente. Agora estes vêm em slip-case, caixa de plastico e caixa de cartão por fora, é pena para quem não comprou antes! Tenho é muito mais pena que os 2 restantes filmes da trilogia a que pertençe o "O Bom, o Mau e o Vilão" venham agora em slip-case, para quem comprou akela edição linda vai ter que levar com estas edições "ordinárias".n0-nic|{ wrote:Álvaro, desses que disseste só o Fight Club e o Bom, o Mau e o Vilão é que tinham digipaks. Mesmo assim, ia jurar que na Worten Seixal estavam em digipaks. Os outros de certeza que já vinham em amarays quando saíram.

Estes gajos esmeram-se em lixar as colecções a quem tem gosto nelas!!!

n0-nic|{, obrigado pela correcção. O mais engraçado é que eu tenho o Predator EE e estava convencido que era em digipak. Claro que não é. E se me dizes que a edicção especial do Master and Commander não era em digipak, melhor. É da maneira que vou já hoje comprar. É um excelente filme!Álvaro, desses que disseste só o Fight Club e o Bom, o Mau e o Vilão é que tinham digipaks.
como é que sabes que os outros 2 filmes vêm com slipcase?PRANKSTER wrote:Tenho é muito mais pena que os 2 restantes filmes da trilogia a que pertençe o "O Bom, o Mau e o Vilão" venham agora em slip-case, para quem comprou akela edição linda vai ter que levar com estas edições "ordinárias".![]()
ainda só saiu a EE do bom, o mau e o vilão.
-
- DVD Maníaco
Andei a investigar e o dvd FAFDM-SE chega á maioria dos países R2 a 13-07-2005.
Vi num site dinamarques q a edição do filme tras leg.pt
Vi num site dinamarques q a edição do filme tras leg.pt
Last edited by DREAMASTER on May 20th, 2005, 9:37 pm, edited 1 time in total.
Close your eyes, look into the dream
Winds of change will winds of fortune bring
[VENDO] DVD's e Boxsets
Winds of change will winds of fortune bring
[VENDO] DVD's e Boxsets