mouto wrote:Já procurei por todo lado e não consigo encontrar o "Predador EE" em promoção. Alguem o viu algures ?
Valentim de Carvalho do Oeiras Parque.
Pergunta ao balcão se ainda há disponível.
Eu no Sábado fui ao Continente, Worten e Fnac do Cascaishopping, Jumbo de Cascais, Valentim de Carvalho do Cascaisvilla, Carrefour do Oeiras Parque e nada!
mouto wrote:Já procurei por todo lado e não consigo encontrar o "Predador EE" em promoção. Alguem o viu algures ?
Valentim de Carvalho do Oeiras Parque.
Pergunta ao balcão se ainda há disponível.
Eu no Sábado fui ao Continente, Worten e Fnac do Cascaishopping, Jumbo de Cascais, Valentim de Carvalho do Cascaisvilla, Carrefour do Oeiras Parque e nada!
Só mesmo na VC do OP.
Um abraço,
Tocoelho
Gracias, tocoelho, mas o Oeiras Parque fica-me um pouco fora de caminho.
Vou mas é à Sede da BluePlanet.
Every day is a gift... But does it have to be a pair of socks? Tony Soprano.
Há coisas que realmente não se entendem..
Hoje fui dar uma voltinha ao shopping das Palmeiras, é muito perto de minha casa, não sei se alguém conhece.
Tem lá a "loja da Música", onde também vende dvd's. Não é que as promos edições especiais que estão em todo o lado a 13 euros lá as poucas que tinha são 16 euros. Deve ser inflação ou shopping pa gente rica. Que eu saiba isto não é Cascais, pensam que andam a enganar o people, chulice
Os donos podem fazer o que quiserem, mas se todos forem atentos como eu não ganham nada. Só de pensar que já lá comprei cd's de música a 18 euros
Bodyboard wrote:Há coisas que realmente não se entendem..
Hoje fui dar uma voltinha ao shopping das Palmeiras, é muito perto de minha casa, não sei se alguém conhece.
Tem lá a "loja da Música", onde também vende dvd's. Não é que as promos edições especiais que estão em todo o lado a 13 euros lá as poucas que tinha são 16 euros. Deve ser inflação ou shopping pa gente rica. Que eu saiba isto não é Cascais, pensam que andam a enganar o people, chulice
Os donos podem fazer o que quiserem, mas se todos forem atentos como eu não ganham nada. Só de pensar que já lá comprei cd's de música a 18 euros
Já lá nem ponho os pés...
O atendimento é porreiro mas tão cada x + careiros!!!
arranjei o abismo no mediamarkt.
tinha alguns bem á vista por 11.99 e outros que não encontrei mas que devem tar a 13.99(pelo - a grande evasão tava a esse preço)
a excepção era a liga de cavalheiros extraordinários que tava a 7.99 junto á promo da lnk edições simples.