Pontos de Compra: Situação Actual
- Ricardo Ribeiro
- DVD Maníaco
Pontos de Compra: Situação Actual
Como o fórum DVD na Web tem andado tão parado, suponho que o pessoal não tenha descoberto nenhuma nova loja, logo, suponho que não existam lojas novas. O que leva a uma questão que levantei há algum tempo e a que ninguém respondeu, se bem me lembro, de uma forma sólida: porque é que não há oscilações neste segmento, com lojas novas a abrir? Esta é a questão nº 1.
Quanto à questão nº 2 é: onde é que andam a comprar ultimamente?
Eu vou usando a DVD Go e a Cd-Wow, acima de tudo. De vez em quando, compro uma ou outra pechincha que encontro por ai nas promoções nacionais.
Quanto à questão nº 2 é: onde é que andam a comprar ultimamente?
Eu vou usando a DVD Go e a Cd-Wow, acima de tudo. De vez em quando, compro uma ou outra pechincha que encontro por ai nas promoções nacionais.
Ricardo Ribeiro
O Mundo da Viagem em...
http://papaleguas.wordpress.com | http://cruzamundos.wordpress.com
O Mundo da Viagem em...
http://papaleguas.wordpress.com | http://cruzamundos.wordpress.com
- Rui Santos
- Site Admin
Para além dos dois citados...
Amazon.co.uk, Loaded (raramente) mas nada de novo como imaginas...
Vou vigiando a choicesdirect.co.uk
Larguei por completo a Sendit (Ex-Blackstar), a Bensons.
Mercado australiano só uso para jogos.
Amazon.co.uk, Loaded (raramente) mas nada de novo como imaginas...
Vou vigiando a choicesdirect.co.uk
Larguei por completo a Sendit (Ex-Blackstar), a Bensons.
Mercado australiano só uso para jogos.
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
-
- Entusiasta
www.axelmusic.com
Já aqui foi falada em tempos mas só recentemente comecei a usar! Não é que tenha os preços mais baratos do Mundo mas tem um excelente serviço! Para mim melhor que o da Amazon! E não pagas portes! Têm muito r1 e edições limitadas r3 e anime!
De resto: www.cd-wow.com e se encontrar uma box-set a bom preço www.amazon.co.uk
Deixei de usar a Loaded e a Ezy (que até está com umas promos engraçadas!)
Já aqui foi falada em tempos mas só recentemente comecei a usar! Não é que tenha os preços mais baratos do Mundo mas tem um excelente serviço! Para mim melhor que o da Amazon! E não pagas portes! Têm muito r1 e edições limitadas r3 e anime!
De resto: www.cd-wow.com e se encontrar uma box-set a bom preço www.amazon.co.uk
Deixei de usar a Loaded e a Ezy (que até está com umas promos engraçadas!)
Com o vendaval de promoções nacionais, practicamente deixei de comprar online, com resmas de filmes a €7 ou €8 já não compensa comprar fora, passei do 8 para o 80
Acho que é uma muito louvável atitude das editoras, pena que nunca o tenham feito com os cd's
Em meia dúzia de anos os dvd's passaram de €30 para uma média de €10, mesmo as grandes novidades saem a €20.

Acho que é uma muito louvável atitude das editoras, pena que nunca o tenham feito com os cd's

Em meia dúzia de anos os dvd's passaram de €30 para uma média de €10, mesmo as grandes novidades saem a €20.
Eu tb já deixei de comprar DVDs à algum tempo.
Apesar disso também passei a achar que os preços nacionais melhoraram muito. Para quem tem como requisitos (como é o meu caso) legendas em PT, isto é bom sinal.
No entanto, penso que assim que o IVA passar para os 21% a coisa vai novamente piorar!
Eu diria que quando isso acontecer a "malta" vai voltar novamente as costas ao mercado nacional!
Abraço,
Ricardo
Apesar disso também passei a achar que os preços nacionais melhoraram muito. Para quem tem como requisitos (como é o meu caso) legendas em PT, isto é bom sinal.
No entanto, penso que assim que o IVA passar para os 21% a coisa vai novamente piorar!
Eu diria que quando isso acontecer a "malta" vai voltar novamente as costas ao mercado nacional!
Abraço,
Ricardo
Ricardo Simões
Ultimamente as minhas compras pela net são poucas e têm-se restringido à Cd-wow - e quase só Cds e Dvds de música. Ainda dou uma espreitadela à DvdGo mas as promoções já não são o que eram e eu confesso que deixei de comprar Dvds a preço "normal" faz já várias meses (anos?).
Quanto ao mercado inglês, deixou para mim de ter significado visto não haver quase filmes novos legendados em PT por lá. E eu não sou adepto de legendagem em Inglês, apesar de a perceber bem.
Já nos outros mercados onde costumava comprar (belga e dinamarquês) os preços têm andado mais caros que por cá.
Quanto ao mercado inglês, deixou para mim de ter significado visto não haver quase filmes novos legendados em PT por lá. E eu não sou adepto de legendagem em Inglês, apesar de a perceber bem.
Já nos outros mercados onde costumava comprar (belga e dinamarquês) os preços têm andado mais caros que por cá.
João Casimiro
Eis a lista...
Eis a lista...
Compro quase sempre na cdwow, mas agora tenho investido o meu dinheiro na dvdimport, dvds baratos e filmes que ainda estão no cinema em Portugal são a principal razão para comprar nesta loja. Mas a cdwow é imbativél a nivel de preços, ainda á pouco tempo comprei "O Regresso do Rei Extended Edition" por 8,8€.
-
- Iniciado
A minha última compra foi na dvdgo, através do link aqui do fórum 
Antes mandei vir várias coisas a excelente preço da amazon Uk, e também já recebi 2 compras quer da cd-wow, quer da choices. Tudo bom atendimento e rápido a entrega.
Uma única vez da selectdvd's, e não repetirei, apesar de ter chegado em condições mas em cerca de 1 mês, há outras melhores.
Agora espero daqui para a frente ter várias coisas grátis através da amazon via rpoints

Antes mandei vir várias coisas a excelente preço da amazon Uk, e também já recebi 2 compras quer da cd-wow, quer da choices. Tudo bom atendimento e rápido a entrega.
Uma única vez da selectdvd's, e não repetirei, apesar de ter chegado em condições mas em cerca de 1 mês, há outras melhores.
Agora espero daqui para a frente ter várias coisas grátis através da amazon via rpoints

-
- Fanático