CLUBE DE VIDEO 24H/24 em ALMADA
-
- Fanático
Psico_mind tens que vir ao clube video e apresentar-te ainda nao descobri quem se esconde atras desse nickname 
Em relaçao as promoçoes elas vao e vem é claro que quem se inscreveu em 1º teve mas vantagens porque tambem nos beneficio, no entanto temos sempre promoçoes neste momento até final de junho os classicos estao a 1,5€ /24H
.
Em Almada tenho netvisao e ta tudo ok,
em St Marta nao a ligaçao a cabovisao, no nosso predio
porque fizeram um contrato com a tv cabo, eu preciso de um IP fixo para a reserva online e a TV cabo quer 35€ so para o I.P fixo + a mensalidade + os canais de tv que nao preciso na loja isto tudo com telefone fica a 3 vezes o preço da oniduo
.
Bem mas depois de quase desistir de tudo hoje prometeram que para a semana ja vamos ter internet , vamos ver...
Os filmes que pediste ja estao em Almada
. fica bem

Em relaçao as promoçoes elas vao e vem é claro que quem se inscreveu em 1º teve mas vantagens porque tambem nos beneficio, no entanto temos sempre promoçoes neste momento até final de junho os classicos estao a 1,5€ /24H

Em Almada tenho netvisao e ta tudo ok,
em St Marta nao a ligaçao a cabovisao, no nosso predio

Bem mas depois de quase desistir de tudo hoje prometeram que para a semana ja vamos ter internet , vamos ver...
Os filmes que pediste ja estao em Almada

-
- Fanático
oi, ultimamente não tenho ido ai mas tambem é dificil de me apresentar porque sempre que vou ai a loja esta fechada(raramente apareco no horario em que isso esta aberto ). o meu nome é luis lourenço mas não vale a pena tentares ver quem é porque se fores ver o cartão, é o B.I. do meu pai que na altura não sabia do meu =P e por isso é normal não estares a ver quem é. lol.
Mas olha que podem-me agradecer. ja 2 amigos meus alugaram mais de 90 e agora tenho 1 que aluga mais de 10 todos os meses. devia ser afixada uma placa com o meu nome ( estou a brincar ;) )
isso da netcabo pedir dinheiro para ip fixo é patetico.. na netvisão tem-se e não se paga mais nada ( nem vejo vantagem nisso, para andar a pagar, no teu caso claro )
esse predio pode fazer esse tipo de contratos?
estão em almada? e não podem ir para santa marta? é que com este calor ja é dificil ir a santa marta, quanto mais almada
Mas olha que podem-me agradecer. ja 2 amigos meus alugaram mais de 90 e agora tenho 1 que aluga mais de 10 todos os meses. devia ser afixada uma placa com o meu nome ( estou a brincar ;) )
isso da netcabo pedir dinheiro para ip fixo é patetico.. na netvisão tem-se e não se paga mais nada ( nem vejo vantagem nisso, para andar a pagar, no teu caso claro )
esse predio pode fazer esse tipo de contratos?

estão em almada? e não podem ir para santa marta? é que com este calor ja é dificil ir a santa marta, quanto mais almada