Hitachi Tv Plasma 42PD7200 vs Tv Plasma Panasonic TH-42PV500

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
guerra
Novato
Hitachi Tv Plasma 42PD7200 vs Tv Plasma Panasonic TH-42PV500

Post by guerra »

- Boas :-P .

- Tenho um amigo meu que vai comprar uma plasma mas como é normal para quem não acompanha o mundo homecinema diariamente nao sabemos qual.

- As que estao mais bem referenciadas passeando :-D um pouco pelo avsforum e avforum e homecinemachoice parecem ser estas duas, a panasonic ja começa a fugir para valores que o meu amigo nao queria dar, depois ha tambem a nova LG py 10 mas passado 5 min de pesquisa nao parece estar a altura embora seja bem acessivel.

Gostava que me ajudam se :lol: .

Abraços e obrigado.
Rookie
Entusiasta
Entusiasta

Post by Rookie »

Ambos são excelentes ecrans, são modelos muito recentes, o Plasma Panasonic TH-42PV500 ainda não vi nenhum á venda fisicamente numa loja, se ainda não existe em stock em Portugal, deve estar quase.

O Hitachi Tv Plasma 42PD7200, já tive oportunidade de o ver em exibição na FNAC Norte-Shopping, julgo que ainda lá se encontra, é fantástico.

Ambos são HD TV Ready. yes-)

Qual o melhor?! Nada como ver ambos modelos em exibição.

Cumps
guerra
Novato

Post by guerra »

- Hum se não ha em stosck pode facilitar a escolha, pois a compra e para realizar para a semana.

- Ja agora em relaºao ao LG py 10 ha alguma info.
- E a diferença entre histachi 7200 e 5200 ( tambem com muito boas reviews), justifica a diferença, cerca de 250 euros?? deve justificar 8)

Abraços e obrigado..
Cal
Iniciado
Iniciado

Post by Cal »

No fim de semana passado vi o Panasonic 42PV500 (alta resolução) na FNAC do Cascaisshopping, ligado a uma fonte de alta definição que costumava estar ligada a um LG 42PY10.

Na Worten também do Cascais, estavam os Panasonic 37PA50 e 42PA50 (baixa resolução), mais uns LG, Philips, Pioneer e mais um jocel qualquer.

Penso que tanto a dinâmica hi-fi como a redcoon já os têm em stock, e serão talvez as lojas onde se conseguem encontrar os melhores preços. É confirmar.

http://www.dinamicahifi.com/ (loja de porta aberta ao público)
http://pt.redcoon.com/ (loja on-line)

Na What Hi-Fi de Julho vem um artigo sobre plasma/lcd/retroprojectores/projectores de alta definição, e o Panasonic 42PV500 é considerado o melhor na categoria dos plasmas.

Boas compras
Cal(deira), Vasco

Mais valioso componente do meu sistema: Tímpanos modelo único de '77, não substituíveis.
Jason Voorhees
Iniciado
Iniciado

Post by Jason Voorhees »

O Panasonic 42PV500 custa mais cerca de 1000 Euros em relação ao modelo de menor resolução, o TH-42PA50E ... será que vale a diferença ??
Jorge Campos
Fanático
Fanático

Post by Jorge Campos »

se nao estiveres interessado em HDTV nao
se estiveres vale a pena esperares mais um poquito :wink:
Jason Voorhees
Iniciado
Iniciado

Post by Jason Voorhees »

Jorge Campos wrote:se nao estiveres interessado em HDTV nao
se estiveres vale a pena esperares mais um poquito :wink:
E no caso de estar interessado em utilizar o plasma para ver Dvd ?
Miguel Linhares
Fanático
Fanático

Post by Miguel Linhares »

Resolução normal (SD).
Red Bull
Novato

Post by Red Bull »

Cal,
e na secção dos retroprojectores, qual ficou em primeiro na what hi-fi?
o samsung? eram todos dlp?

Post Reply