Compras de Junho
Já vi ontem o DVD e tem aquilo que eu mais estava à espera - o génio de Maradona!LonelyBoy wrote:Fico à espera. Obrigado.tocoelho wrote: Recebi hoje e ainda não vi.
Poderei depois de ver dizer qq coisa.
É que esse tema interessa-me deveras. Magia.
Tem imensas imagens dos seus golos, mostra as suas passagens por todos os clubes onde jogou, pela selecção e fala muito pouco da sua vida particular e dos seus problemas com droga.
Sobre o DVD, a edição é fraquinha, tem audio em inglês e italiano, tem legendas em ing quando alguém fala outra língua e tem como extra apenas um Best Of onde mostar uma série de golos marcados de livre e penálti, bem como resumos alargados de um Nápoles - Juventus e do Estugarda - Nápoles, 2ª mão da final da Taça UEFA ganha pelo Nápoles.
Para mim, era exactamente isto que eu procurava, um DVD que pudesse guardar e desfrutar do génio de Maradona sempre que me apetecesse. Mas como já disse, se procuras uma edição xpto sobre o homem, esta não é certamente a compra que deves fazer.
Já agora, eu comprei este DVD porque após umas pesquisas na net li comentários de que este seria o melhor dos que existem sobre o Maradona.
Podes ver aqui outras edições:
http://www.maradona10.nl/html/products_dvd_eng.php
Para terminar, este DVD foi produzido pela Gazetta dello Sport, mas lançado no UK pela Quantum Leap Group Limited.
Tem indicação na capa de ser região 2, mas no disco vem a indicação de ser região 0. Não tenho leitor de DVD no PC para confirmar.
Um abraço,
Tocoelho
Tocoelho o que eu quero é exactamente o mesmo que tu, é o génio à solta, magia.Para mim, era exactamente isto que eu procurava, um DVD que pudesse guardar e desfrutar do génio de Maradona sempre que me apetecesse. Mas como já disse, se procuras uma edição xpto sobre o homem, esta não é certamente a compra que deves fazer.
O resto, neste caso, é acessório.
Obrigado pela informação e pelo link.

Um abraço.
-
- Entusiasta
-
- DVD Maníaco
Para fechar o mês:
Belleville Rendez-Vous
Da Studio Ghibli Collection, em edições de 2DVD's R3, os que me faltavam:
- Only Yesterday
- Nausica Of The Valley Of The Wind
- Whisper Of The Heart, a £9,99 cada na cd-wow
The Pentagon Wars, €6,46 na dvdsoon
Dastardly & Muttley In Their Flying Machines: The Complete Series, €18,77 na dvdimport
The Terminator: Special Edition (2 Disc Set), €10,5 na cd-wow
Brazil (Ed. Criterion), €37,75 na cd-wow
Legend - Collectors Edition (2 Disc), €12,51 na dvdimport
Time Bandits, € 4,60 na Ezydvd
E finalmente, depois de quase um mês de estágio na alfândega:
Metropolis, €4,13
Willie Nelson - Best of The Best, €2,63
Martha Argerich - Chopin, €6,53
Paul Simon / Live At The Tower Theatre, €3,50 , vindos da koreandvds
E a minha wish list cresceu galopantemente este mês com muitos lançamentos, principalmente em R1
Um abraço,
Belleville Rendez-Vous
Da Studio Ghibli Collection, em edições de 2DVD's R3, os que me faltavam:
- Only Yesterday
- Nausica Of The Valley Of The Wind
- Whisper Of The Heart, a £9,99 cada na cd-wow
The Pentagon Wars, €6,46 na dvdsoon
Dastardly & Muttley In Their Flying Machines: The Complete Series, €18,77 na dvdimport
The Terminator: Special Edition (2 Disc Set), €10,5 na cd-wow
Brazil (Ed. Criterion), €37,75 na cd-wow
Legend - Collectors Edition (2 Disc), €12,51 na dvdimport
Time Bandits, € 4,60 na Ezydvd
E finalmente, depois de quase um mês de estágio na alfândega:
Metropolis, €4,13
Willie Nelson - Best of The Best, €2,63
Martha Argerich - Chopin, €6,53
Paul Simon / Live At The Tower Theatre, €3,50 , vindos da koreandvds
E a minha wish list cresceu galopantemente este mês com muitos lançamentos, principalmente em R1

Um abraço,
-
- DVD Maníaco