Constantine ed. especial 7 euros!
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Se numa loja fisica (em Leiria suponho) o filme estava a 7.19 euros é porque não foi afinal erro nenhum terem colocado na net a esse preço, porque não cometem o erro 2 vezes... esse preço foi se calhar designado para aquela loja e por um tempo limitado para o site... agora nos dois lados estar a 7.19 euros e muita coincidencia ser um erro.
Thanatos:
Essa demagogia é capitalista
e portuguesa
Qualquer loja online ou fisica com reputação (seja Amazon, cdwow ou uma FNAC) por essa europa fora assumia o erro e vendia pelo preço marcado (a não ser aqueles casos em que um preço de 1999€ fica 19,99€). O preço aqui não é inverosimel. Podia ser esse preço tanto que pelos vistos foi vendido assim numa loja...
A resolução da situação vai distiguir apenas a qualidade do serviço da loja BOM ou MAU...
Claro que todos sabemos onde apostar...
Essa demagogia é capitalista

Qualquer loja online ou fisica com reputação (seja Amazon, cdwow ou uma FNAC) por essa europa fora assumia o erro e vendia pelo preço marcado (a não ser aqueles casos em que um preço de 1999€ fica 19,99€). O preço aqui não é inverosimel. Podia ser esse preço tanto que pelos vistos foi vendido assim numa loja...
A resolução da situação vai distiguir apenas a qualidade do serviço da loja BOM ou MAU...
Claro que todos sabemos onde apostar...

HTPC->PJ=WOW
-
- Entusiasta
Voltando ao filme Constantine. Aluguei-o ontem e, na minha opinião, não passa de um MIB com com classificação PG (Parental Guidance).
Fraco. Nem os efeitos o salvam.
O keanu continua o mesmo "dude" de sempre.
Para aqueles que não conseguiram obte-lo pelo relativo bom preço de 7 euros, não se martirizem por isso.Não perderam muito. Aliás ganharam espaço para uma compra mais acertada e ponderada.

Fraco. Nem os efeitos o salvam.
O keanu continua o mesmo "dude" de sempre.
Para aqueles que não conseguiram obte-lo pelo relativo bom preço de 7 euros, não se martirizem por isso.Não perderam muito. Aliás ganharam espaço para uma compra mais acertada e ponderada.

Tenho boas noticias.
Acabaram de me ligar da Worten Online (no seguimento de um email enviado por mim), e disseram-me que tiveram muitas encomendas da Edição Especial do "Constantine" (pudera) e que estavam sem stock, mas que tinham indicação do fornecedor que iriam receber mais exemplares ainda esta semana. Pediram desculpa por não conseguirem satisfazer o prazo de 48 horas para a entrega, mas garantiram-me que terei a minha encomenda na proxima semana.

Acabaram de me ligar da Worten Online (no seguimento de um email enviado por mim), e disseram-me que tiveram muitas encomendas da Edição Especial do "Constantine" (pudera) e que estavam sem stock, mas que tinham indicação do fornecedor que iriam receber mais exemplares ainda esta semana. Pediram desculpa por não conseguirem satisfazer o prazo de 48 horas para a entrega, mas garantiram-me que terei a minha encomenda na proxima semana.

João Rino
Tira-me só uma dúvida s.f.f.!JoaoRino wrote:Tenho boas noticias.
Ainda tens na tua conta pessoal da Worten, o estado da encomenda só como registada? Esse estado só será alterado quando o artigo for enviado não é?