Constantine ed. especial 7 euros!
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
A minha também já está "facturada" 

"Aqueles que me tocaram a alma não conseguiram despertar meu corpo, e aqueles que tocaram meu corpo não conseguiram atingir minha alma"
A minha modesta colecção em crescimento
A minha modesta colecção em crescimento
A minha também só chegou hoje, mas não tava cá ninguém para a receber! LoL
Já fui aos Correios mas o dvd ainda não tinha chegado lá, volto lá mais daqui a bocado a ver se entretanto chegou.
Ainda nem acredito como isto tem estado a funcionar sem problemas para todos, sempre pensei que a Worten fosse arranjar algum tipo de desculpa!
Foi a minha melhor compra até hoje no que respeita a dvds, um filme em edição especial de 2 discos, por 7,19€ com 2 bilhetes de 36€, mesmo com os portes a 4€ compensou bastante, LoLão
Já fui aos Correios mas o dvd ainda não tinha chegado lá, volto lá mais daqui a bocado a ver se entretanto chegou.
Ainda nem acredito como isto tem estado a funcionar sem problemas para todos, sempre pensei que a Worten fosse arranjar algum tipo de desculpa!
Foi a minha melhor compra até hoje no que respeita a dvds, um filme em edição especial de 2 discos, por 7,19€ com 2 bilhetes de 36€, mesmo com os portes a 4€ compensou bastante, LoLão

Tenta não te preocupar muito com isso, a demora deles é devida a escassez de dvds para tantas encomendas como as que tiveram.lostboys wrote:eu continuo com ela registada e nao passa dali...
Eu também stressei e não vale a pena garanto-te.
Eles vão te entregar isso de certeza.
PS: Já vi o filme, pela 1ª vez, e o filme está mesmo muito bom, tem lá partes excelentes com o Keanu Reeves e a Rachel Weisz, ela está mesmo muito bem, uma história interessante com uns cgi brutais. Mesmo muito bom!

Ainda estou para perceber o porquê de tantas criticas negativas que li na net, talvez seja por não terem sido fiéis á BD, mas como nunca antes tinha ouvido falar nisto, para mim esteve tudo bem, até a actuação do Keanu.