Pioneer DV-530

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
leonelpinheiro
Novato
Pioneer DV-530

Post by leonelpinheiro »

Boa tarde

O meu comando do leitor de dvd de mesa foi á vida. Alguém sabe onde possa arranjar outro? Que tipo de lojas arranjam isso?

Obrigado

Leonel
naxos
Novato

Post by naxos »

Boas.

Em princípio será uma questão de contactar o representante (pioneer@pioneer.com.pt);
Aconteceu a mesma coisa com o meu (Sony) e solucionei o problema dessa maneira :-D
leonelpinheiro
Novato

Post by leonelpinheiro »

Brigadão. Apenas pensei que pudesse haver para leitores de dvds o que existe para as TV`s, comandos universais.

Obrigado
Skywatcher
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Skywatcher »

A marca arranja-te outro em principio, como disse o naxos. Senão tens os universais e companhias...

Um abraço,
leonelpinheiro
Novato

Post by leonelpinheiro »

Quais são os universais? Como funcionam? Onde posso comprar?
Skywatcher
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Skywatcher »

Os universais existem à venda em lojas de electrónica ou de electrodomésticos. Trazem uma lista de marcas num livrinho, com o respectivo código. Inseres o código no comando via uma sequencia de teclas e ele passa a comandar equipamentos dessa marca. Mas os comandos universais a preços acessíveis costumam ser um bocado limitados em termos de funções.

Um abraço,
leonelpinheiro
Novato

Post by leonelpinheiro »

E quanto custa mais ou menos um comando desses?
Skywatcher
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Skywatcher »

Os "normais", a partir de 10€ e por aí acima consoante a qualidade de costrução e número de funções.
Mas tens a 500€ ou mais :-D Mas fazem de tudo, teem touch screen e tal, tas na sala e ligas o micro-ondas...

Agora a sério, se quiseres um bom comando, capaz de centralizar todas as coisas que tens em casa para ficares a controlar tudo a partir do mesmo sítio, faz uma busca aqui por Philips Pronto, One For All ou Kameleon

Um abraço,
leonelpinheiro
Novato

Post by leonelpinheiro »

Obrigado. E como é que eu sei que algum comando funciona no meu leitor?

Obrigado

Leonel

Post Reply