Audições Loja / Casa
Audições Loja / Casa
Ola pessoal.
Para se ouvir um sistema a tocar as pessoas costuma se deslocar as lojas, se fosse possivel o contrário, a loja fosse a casa do cliente, no seu espaço, com os seus objectos em redor acham que seria uma mais valia para a escolha do equipamento?
Opiniões e fiquem bem.
LSalvador
Para se ouvir um sistema a tocar as pessoas costuma se deslocar as lojas, se fosse possivel o contrário, a loja fosse a casa do cliente, no seu espaço, com os seus objectos em redor acham que seria uma mais valia para a escolha do equipamento?
Opiniões e fiquem bem.
LSalvador

Lg RZ-42PX11 / Yamaha RX-V650 / Denon 1910 / Kef Q3 / Kef Q9C / Mj Ref 150 / Kef Q Compact
Fotos Actualizadas!
Hmmm estudo de mercado?
Claro que sim! Pois dessa forma temos o sistema a interagir com a divisão a que se destina, o que resulta em vantagens de integração sonora e estética por exemplo. Aliás para mim o ideal era uma pessoa chegar a uma loja e através de orçamento e gostos pessoais definir 2/3 hipóteses, a loja ir a casa estudar a sala, apresentar uma solução, instalar, afinar, medir distorções, corrigir etc Claro que seriam custos adicionais mas penso que muita gente gostaria de ter esse serviço personalizado.

Claro que é um estudo de mercado, mas penso que seria uma grande mais valia ao cliente final, o sistema tocar no local, ele poder ouvir, sentir.
Porque muitas vezes na loja temos uma sensação e quando chegamos a casa aquilo toca de maneira diferente, pois os objectos são diferentes. Assim tambem poderá ser muito importante o factor WAF ver como fica em casa.
Isto tudo ainda esta na cabeça, não passou ao papel, mas espero que para Setembro este projecto avance.
Acho que seria um serviço personalizado.
Vamos ver
Fiquem bem.
LSalvador
Porque muitas vezes na loja temos uma sensação e quando chegamos a casa aquilo toca de maneira diferente, pois os objectos são diferentes. Assim tambem poderá ser muito importante o factor WAF ver como fica em casa.
Isto tudo ainda esta na cabeça, não passou ao papel, mas espero que para Setembro este projecto avance.
Acho que seria um serviço personalizado.
Vamos ver
Fiquem bem.
LSalvador

Lg RZ-42PX11 / Yamaha RX-V650 / Denon 1910 / Kef Q3 / Kef Q9C / Mj Ref 150 / Kef Q Compact
Fotos Actualizadas!
- jorge pacheco
- Fanático
-
- DVD Maníaco
Oi, sem saber dados concretos por parte do choord, acredito que a percentagem de compra de testes efectuados em casa seja bastante elevado, pois se uma pessoa chega a este ponto é porque esta realmente interessada e sabe a partida os valores dos equipamentos em testes.
Mas melhor pessoa para responder será mesmo o Chorrd.
Fiquem bem.
Mas melhor pessoa para responder será mesmo o Chorrd.
Fiquem bem.

Fotos Actualizadas!
-
- Entusiasta
Nao resisto a perguntar se têm noção de algumas instalações vossas temporárias que acabam por não resultar em compras em virtude das pessoas comprarem depois na europa a preços mais baratos? E' uma taxa elevada ou baixa?choord(interlux) wrote:Para nós na Interlux, não se esgota o processo somente no intuito da percentagem de sucesso de venda ser óptimo. Ou seja, não temos este hábito profissional somente por causa das vendas, mas também e sobretudo por caracterizar a nossa ideologia e filosofia como pessoas que gostam de Hifi e sobretudo gostam de ser profissionalmente acompanhadas sempre que vão investir o seu tempo e dinheiro em algum tipo de produto e ou serviço.
pergunto isto pois e' sempre complicado aproveitar estas regalias. Se por um lado nao ha' nada como ter um "profissional" a acompanhar (e por vezes a chatear demais mas ok... eheh) e experimentar em casa, por outro lado as diferenças de preço que se verificam também fazem pensar a pessoas 2x.
abraço
ba
A música é infinitamente superior ao som.
Oi,
Como cliente, não me iria sentir bem se testa-se em casa e depois compra-se la fora por ser mais barato, mas existe por ai muito boa gente que o faria sem qualquer problema de consciencia, acho que isso tem a haver com as pessoas e a sua maneira de ser.
Como vendedor, seria uma grande dor de cabeça algo do genero acontecer, mas que é uma realidade muito grande, mas temos de ver o seguinte, o problema não esta no nosso lado, esta que as coisas em Portugal são extremamente caras e as diferenças para o estrangeiro são grandes o que leva a pessoa a pensar muito seriamente nas coisas.
Como consumidor que sou, eu comprei o meu yamaha e o meu denon la fora, mas não tive a "lata" de ir testar a uma loja e depois mandar vir do estrangeiro, comprei com base em criticas na net, em revistas de especialidade (não me arrependi).
Não é so no Hi-Fi que faço compras pela net, a ultima foi um telemovel, mas antes ja tinha sido o auto-radio para o carro.
As coisas são mais baratas la fora, os €€€ para todos nos é curto (salvo algumas excepções) e as compras estão simplesmente a um click de distancia. Penso que é muito tentador as pessoas comprarem no estrangeiro e vai ser uma grande arma a combater pelas lojas em Portugal, por isso como vendedor temos de apostar em outros serviços, tais como a assistencia personalizada e as instalações.
Fiquem bem e boas férias
Como cliente, não me iria sentir bem se testa-se em casa e depois compra-se la fora por ser mais barato, mas existe por ai muito boa gente que o faria sem qualquer problema de consciencia, acho que isso tem a haver com as pessoas e a sua maneira de ser.
Como vendedor, seria uma grande dor de cabeça algo do genero acontecer, mas que é uma realidade muito grande, mas temos de ver o seguinte, o problema não esta no nosso lado, esta que as coisas em Portugal são extremamente caras e as diferenças para o estrangeiro são grandes o que leva a pessoa a pensar muito seriamente nas coisas.
Como consumidor que sou, eu comprei o meu yamaha e o meu denon la fora, mas não tive a "lata" de ir testar a uma loja e depois mandar vir do estrangeiro, comprei com base em criticas na net, em revistas de especialidade (não me arrependi).
Não é so no Hi-Fi que faço compras pela net, a ultima foi um telemovel, mas antes ja tinha sido o auto-radio para o carro.
As coisas são mais baratas la fora, os €€€ para todos nos é curto (salvo algumas excepções) e as compras estão simplesmente a um click de distancia. Penso que é muito tentador as pessoas comprarem no estrangeiro e vai ser uma grande arma a combater pelas lojas em Portugal, por isso como vendedor temos de apostar em outros serviços, tais como a assistencia personalizada e as instalações.
Fiquem bem e boas férias

Fotos Actualizadas!