Panasonic PT-AE700 vs Dreamvision dreamy
Agradeço aqui ao pessoal qualquer informação sobre comparação:
não sei qual comprar, por isso peço ajuda a quem já os possa ter comparado.
Obrigado
não sei qual comprar, por isso peço ajuda a quem já os possa ter comparado.
Obrigado
Decidir por um projector LCD ou DLP, não queria ir por aí pois ambas as tecnologias têm vantagens e desvantagens e não queria ter um projector só por ele ser LCD ou DLP, mas que tenha uma boa imagem para cinema em casa, e que se enquadre no meu arçamento (aprx. 2000€) e pelo que tenho lido, principalmente em video & dvd (sem querer fazer publicidade) são ambos bons projectores (no preço em que se enquadram ou até comparando com alguns de preço superior), só que eu quero a opinião de alguem que já tenha visto os dois a trabalhar, pois eu já tentei mas não consigo (vi um dreamy na FNAC mas não estava a trabalhar pois tinham problemas com um cabo, o panasonic nunca o vi em loja alguma, só na net, mas comprar pela net ...) por isso agradeço a opinião de alguem que já tenha visto os dois em funcionamento.
Ramos quando falas no novo pana suponho que seja o PT-AE900E.
Mas para já agradeço a opinião de ambos
Ramos quando falas no novo pana suponho que seja o PT-AE900E.
Mas para já agradeço a opinião de ambos
PT-AE900E.

Se for uma questão de oportunidade vai no pana AE700, mas se assim n for espera pelo Ae900E, pq a tecnologia dos pj evolui a cada um q sai novo e a diferença de qualidade é significativa e por vez até a um preço inferior

Sobre o pana ae700 posso-te dizer q é bom mas nunca vi o Dreamvision dreamy por isso n posso comparar.

cumps.