QUAD L-ite - Um conjunto de satélites de qualidade...?
QUAD L-ite - Um conjunto de satélites de qualidade...?
Eu pelo menos acredito...
http://www.iaguk.com/quad/litebroch.pdf
Estas e as Castle Compact são bastante interessantes...

http://www.iaguk.com/quad/litebroch.pdf
Estas e as Castle Compact são bastante interessantes...
FALP
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
Ninguém liga a boas colunas...
Bem, eu acho estas colunas muito interessantes para satélites, ou como traseiras de um conjunto com umas Quad 11l ou 12L na frente pois tb se vendem aos pares...

Bem, eu acho estas colunas muito interessantes para satélites, ou como traseiras de um conjunto com umas Quad 11l ou 12L na frente pois tb se vendem aos pares...

FALP
OK OK OK... voçês até ligam...
Mas tanto pessoal aqui maluco por satélites, já agora umas boas!
E já agora o melhor da concorrência até agora: http://www.castle.uk.com/media/download ... ochure.pdf

Mas tanto pessoal aqui maluco por satélites, já agora umas boas!

E já agora o melhor da concorrência até agora: http://www.castle.uk.com/media/download ... ochure.pdf
FALP
Tens razão mas às vezes a diferença de preço é muito pouco significativa e só por desinformação é que se opta por colunas de PC. Muitas das vezes, e falo até por experiência própria no início, as pessoas são enganadas por truques de marketing, por coisas tão simples como anunciar que determinada coluna "tem" 150W!basko wrote:Não sejam mauzinhos... O pessoal (tal como eu) tem é orçamentos limitados para gastar em colunas e optam pelo mais barato.
Por falar em orçamentos... Quanto custam esses conjuntos e onde os arranjar em PT?
São melhores que umas KEF KHT 2005.2?

Quanto à tua pergunta o FALP que responda

cumps.
Melhor, porquê?!?!?!?Falp wrote: E já agora o melhor da concorrência até agora: http://www.castle.uk.com/media/download ... ochure.pdf
Este é mais caro, 999£ no UK, o truque é que as QUAD são mais baratas em PT que no UK, por isso pode haver uma surpresa...basko wrote:Não sejam mauzinhos... O pessoal (tal como eu) tem é orçamentos limitados para gastar em colunas e optam pelo mais barato.
Por falar em orçamentos... Quanto custam esses conjuntos e onde os arranjar em PT?
São melhores que umas KEF KHT 2005.2?

As QUAD L series têm uma sonoridade fabulosa ao ponto de me esquecer que são quadradonas...
FALP
cochinada wrote:Ou o shiseido

MAs seja, basko as castle so conheço uma loja em coimbra que trabalha com a mesma, na mouraria, nao sei, pois em portugal, nao é actualmente uma marca muito comercial.
Se sao melhores, dont know also

se quiseres fundamentar uma opiniao por aí.....
Pessoalmente, as castle para mim sao colunas mais a serio ou menos a brincar que as kef....

Eu se tivesse um pouco mais de espaço na minha situação actual, decidia-me por um conjunto de satélites para 5.1 e algo mais a sério para stereo. Na situação actual onde só "posso" usar um canto da sala, as minhas creativezinhas dão para ouvir os meus filmes. Note-se que por pouco mais de 30 contos não se pode exigir mais do que elas dão (e para quem já ouviu não se saiem nada mal para colunas de plástico/pc). Agora nunca podemos comparar um sistema de 30 e tal contos com algo de 200 contos+60 contos de receiver por ex. Essas Quad novas parecem jeitosas. As Castle são famosas por serem colunas preço/qualidade bem boas.
já agora, alguém já as OUVIU????!!!!!
faço eu variadas vezes umas perguntas e a única resposta que eu tenho certa é de que devo ouvir as colunas antes de as comprar e agora LEIO aqui juizos de valor sobre a coluna A B ou C e aparentemente ainda ninguém as ouviu.....
faço eu variadas vezes umas perguntas e a única resposta que eu tenho certa é de que devo ouvir as colunas antes de as comprar e agora LEIO aqui juizos de valor sobre a coluna A B ou C e aparentemente ainda ninguém as ouviu.....

Cumps
"A melhor maneira de se fazerem muitas coisas, é fazer uma de cada vez."
"A melhor maneira de se fazerem muitas coisas, é fazer uma de cada vez."