O meu home cinema pifou...
Quando abri o tópico e coloquei esses valores mencionei, entre outras coisas, a minha inexperiencia nestes assuntos. Acompanhando o desenrolar do tópico qualquer pessoa vê que depressa me apercebi que o meu orçamento era curto.MikeF wrote:esta de quererem tudo ao mesmo tempo com um orçamentozinho...
primeiro, se queres um bom leitor para ligar a um display tipo plasma ou lcd, compra um com saída hdmi ou dvi.
amp tens de comprar...
depois, se tens um sub passivo que não vai servir, compra um novo, ou passa sem sub por um tempo, não é dramático, embora com essas colunas...
desenrascas-te com as colunas que tens agora e outras compras depois.
se vais gastar 1200€ em tudo vais-te arrepender tanto como da outra vez.
eu diria que 1200€ num leitor e amp talvez dê para algo de jeito, para leitor amp e sub já é querer demais...
Não se esqueçam que o que é considerado para algumas pessoas um "orçamentozinho" para outras pessoas pode representar um esforço financeiro considerável. E a pergunta "para o que posso gastar qual é o melhor equipamento" é sempre valida.
Obrigado pelos posts sobre as Warfedale, serão muito provavelmente, a minha opção.
Com preços de loja concordo, mas se pensarmos em preço de net já conseguese vais gastar 1200€ em tudo vais-te arrepender tanto como da outra vez.
eu diria que 1200€ num leitor e amp talvez dê para algo de jeito, para leitor amp e sub já é querer demais...

FALP
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
Fazer um downlaod de um EAR era giro...cochinada wrote:Nomeadamente nos sítios do costume (não, não estou a falar em lojas da mula)
ebay of course

E nem falava de ebay... redcoon, BK e faz a festa com material BOM!
FALP
-
- Iniciado
Pois é...
O leitor DVD Pioneer está escolhido
O AV Denon também...
As colunas e subwoffer são Wharfedale...
Mas ainda preciso de 4 suportes de chão e cablagem!
Andei a procurar e vi preços de 100 a 200 euros por suporte!
Isso mais uma cablagem minimamente decente ficam mais caros que o receptor AV!!!
Isso foram os preços que vi... ou há mais barato?
O leitor DVD Pioneer está escolhido
O AV Denon também...
As colunas e subwoffer são Wharfedale...
Mas ainda preciso de 4 suportes de chão e cablagem!
Andei a procurar e vi preços de 100 a 200 euros por suporte!

Isso mais uma cablagem minimamente decente ficam mais caros que o receptor AV!!!