Loja que vende para Portugal... aparentemente bons preços...
A minha encomenda já saíu da Holanda...
Pois eles atribuem um numero e podes verificar o estada da mesma na Net.
Os preços são com IVA...
Eu é que não paguei IVA pois estou colectado como profissional liberal....
De portes são +/- 60 euros para Portugal.
Pois eles atribuem um numero e podes verificar o estada da mesma na Net.
Os preços são com IVA...
Eu é que não paguei IVA pois estou colectado como profissional liberal....
De portes são +/- 60 euros para Portugal.
Moonclix (1975)
......Espinho......
... a música é o silêncio que nos faz falta ...
......Espinho......
tanto qt julgo saber a necessidade de declarar que se quer fazer operações intracomunitárias tem a ver com o fisco introduzir os números de contribuinte numa base de dados comunitária de modo a saber se os ditos estão no sistema de compensações comunitário de IVA. Daí o número a nível comunitário se chamar VAT number...Mas tiveram de confirmar se podiam vender sem IVA.... E a resposta deles foi positiva....
O que estranho é que depois em Portugal ninguém pede para pagar o nosso IVA. O fisco ou anda distraído, o que com o IVA não é hábito, ou qq vem a "machada" das Finanças aí com 3 anos de atraso num processo de contra-ordenação ou qq. coisa do género...
repito mais uma vez: o objectivo do sistema comunitário, mesmo para as empresas e profissionais liberais, é de dar á escolha o país em que se paga o IVA, e não se se paga ou não

Ainda, este sistema é suposto ser transitório e qq a regra é pagar o IVA no local onde se compra e depois recuperar no âmbito da actividade...
Finalmente há ainda o "pequeno" problema de justificar a compra de material Audio ou Video como despesas da actividade da empresa, o que é o requisito número um para se poder recuperar o IVA...
Portanto MUITO CUIDADO....

Eu só posso dizer que quando fiz uma compra pela NET, paguei o IVA que me pediram e depois recuperei-o na minha actividade, tendo-me certificado que tinha uma factura E recibo na minha posse com TODOS os preceitos que o nosso código de IVA exige....

Cumps
"A melhor maneira de se fazerem muitas coisas, é fazer uma de cada vez."
"A melhor maneira de se fazerem muitas coisas, é fazer uma de cada vez."
Caros colegas e amigos de armas é só para informar que já recebi o meu novo REL STORM 5..... 
De referênciar
nota mais para a loja em causa:
http://www.stassen.nl/ :Yes:
Tiveram sempre muita paciência em aturar-me pois o meu Inglês é terrivel.....
Encomenda bem protegida e com tudo bem embalado.
Agora é só experimentar a ver se está tudo a rolar......
nota menos para a transportadora em Portugal:
http://www.gls-holding.com/ :nao:
A minha encomenda deveria ter chegado a minha casa quarta-feira passada...
Além de ter bastantes dificuldades em conseguir entrar em contacto com a GLS em Portugal tive que ir levantar directamente aos armazém, pois alegaram estar a mudar de software e estavam com as encomendas bastante .....
Alegaram estar a mudar de software e estavam com as encomendas bastante atrazadas...
Portanto para já de minha parte a referida Loja é de confiança....
Para mais informações o melhor é ligar directamente para lá e falar com o Marcel.

De referênciar
nota mais para a loja em causa:
http://www.stassen.nl/ :Yes:
Tiveram sempre muita paciência em aturar-me pois o meu Inglês é terrivel.....
Encomenda bem protegida e com tudo bem embalado.
Agora é só experimentar a ver se está tudo a rolar......
nota menos para a transportadora em Portugal:
http://www.gls-holding.com/ :nao:
A minha encomenda deveria ter chegado a minha casa quarta-feira passada...
Além de ter bastantes dificuldades em conseguir entrar em contacto com a GLS em Portugal tive que ir levantar directamente aos armazém, pois alegaram estar a mudar de software e estavam com as encomendas bastante .....
Alegaram estar a mudar de software e estavam com as encomendas bastante atrazadas...
Portanto para já de minha parte a referida Loja é de confiança....
Para mais informações o melhor é ligar directamente para lá e falar com o Marcel.
Moonclix (1975)
......Espinho......
......Espinho......
Eles demoram sempre muito tempo a responder a eMails ou sou eu que tenho azar?
Moonclix, esse Marcel de que falas entende bem Inglês? É que 1 ou 2 mail que recebi da Stassen tinham um Inglês muito mau mesmo, a ponto de suscitarem mais dúvidas do que esclareciam. Para que numeros ligaste?
Moonclix, esse Marcel de que falas entende bem Inglês? É que 1 ou 2 mail que recebi da Stassen tinham um Inglês muito mau mesmo, a ponto de suscitarem mais dúvidas do que esclareciam. Para que numeros ligaste?
And now for something completely different...