Denon 1920 em portugal... Onde???

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
xingu
Novato
Posts: 41
Joined: November 25th, 2005, 10:17 pm
Denon 1920 em portugal... Onde???

Post by xingu »

Estou em duvida, qual dos leitores devo comprar:
Denon 1920 / Samsung hd950 / Sony dvp-ns92v...
Um destes leitores será para ligar a uma tv lcd samsung le32r51b, através de HDMI.
Li na VIDEO&DVD de Nov 2005 que o denon é mto bom, mas já andei á procura na net e não o encontrei á venda em portugal nem mesmo na videoacustica...

PS: Neste meu pedido de ajuda não tenham em conta o preço ...

MUITO OBRIGADO...
cochinada
Especialista
Especialista
Posts: 1815
Joined: November 30th, 2004, 10:33 am
Location: Lisboa

Post by cochinada »

Na net tens pelo menos aqui

Em lojas físicas cá tenta as seguintes que sei que vendem material Denon:

Viasónica
Belmiro M. Ribeiro
Absolut Sound & Vision
in fidelidades

Só por curiosidade: este Denon 1920 está a €419 na FNAC e a €289+22 de portes na TECNHIKdirekt :!:

Dá que pensar não é? grr-)
cumps.
Malick
Especialista
Especialista
Posts: 1594
Joined: December 5th, 2003, 2:52 am

Post by Malick »

Se quisesse um nem pensava 2 vezes, era logo Technik! Poupava logo 20 cts para cabos! :wink:
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4905
Joined: April 5th, 2004, 4:27 pm
Location: Portugal

Post by Falp »

Malick wrote:Se quisesse um nem pensava 2 vezes, era logo Technik! Poupava logo 20 cts para cabos! :wink:
È a diferença entre um BK Gemini e um XLS200DF... quais cabos... :twisted:
FALP

-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
xingu
Novato
Posts: 41
Joined: November 25th, 2005, 10:17 pm
samsung hd950

Post by xingu »

Olá pessoal .
Alguem me sabe dizer se o leitor dvd samsung hd950 tem progressive scan, ou algo do genero???
xingu
Novato
Posts: 41
Joined: November 25th, 2005, 10:17 pm
Comprar no estrangeiro p´la net...(garantia)

Post by xingu »

Já agora se comprar o denon na alemanha como funciona a garantia???Vou ter factura ou prova de compra em alemão, e depois serve para a garantia em portugal ou tem de ir outra vez á alemanha???? :shock:
justlooking
Especialista
Especialista
Posts: 1496
Joined: September 3rd, 2005, 5:35 pm

Post by justlooking »

xx
Last edited by justlooking on December 20th, 2006, 11:58 am, edited 1 time in total.
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4905
Joined: April 5th, 2004, 4:27 pm
Location: Portugal
Re: Comprar no estrangeiro p´la net...(garantia)

Post by Falp »

xingu wrote:Já agora se comprar o denon na alemanha como funciona a garantia???Vou ter factura ou prova de compra em alemão, e depois serve para a garantia em portugal ou tem de ir outra vez á alemanha???? :shock:
É caso a caso e há representantes mais casmurros... faz uma busca por aqui por casos desses...
FALP

-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
Nuno Guerreiro
Especialista
Especialista
Posts: 1895
Joined: January 15th, 2001, 3:34 am
Location: Portugal

Post by Nuno Guerreiro »

justlooking wrote:A denon é cá representada pela videoacustica, incluindo na assistência técnica oficial. Se mandares vir o produto da alemanha, vais ter uma factura deles, com a data de venda, a qual, teoricamente, poderás levar à videoacustica para reparações, substituições etc.
Agora imagina que a peça vem defeituosa e tem que ser trocada por uma nova... será que a videoacustica vai fazer a substituição de uma peça que não veio pelo seu canal de distribuição? Deveria fazer, mas eu não punha as mãos no fogo em que isso acontecesse.
Bom infelizmente pelo q tenho lido noutros foruns internacionais as representantes nacionais da Denon estão ser "apoiadas" pela propria Denon no q toca a assistencia de produtos comprados fora do pais. Mas ai a culpa ja é mais da Comunidade Europeia, pq se existe leis q no sentido q um determinado produto comprado no espaço comunitario tem direito a assistencia tecnica em qq ponto do espaço comunitário entao as empresas so têm q cumprir isso.
Video: LG OLED55C9PLA, Xbox One S, PS3, Nvidia Shield Android TV 16GB, Wii
Som: Onkyo TX-NR808, Cambridge Audio Azur 640C, Wharfedale Diamond 9.4 / 9 CS / 9.1; BK Gemini; 1mt QED P-75; 3mt QED P-SW; 0.5mt QED Qunex
Thread de Vendas | Feedback
Rookie
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 233
Joined: April 26th, 2004, 12:39 pm

Post by Rookie »

Nuno Guerreiro wrote:
justlooking wrote:A denon é cá representada pela videoacustica, incluindo na assistência técnica oficial. Se mandares vir o produto da alemanha, vais ter uma factura deles, com a data de venda, a qual, teoricamente, poderás levar à videoacustica para reparações, substituições etc.
Agora imagina que a peça vem defeituosa e tem que ser trocada por uma nova... será que a videoacustica vai fazer a substituição de uma peça que não veio pelo seu canal de distribuição? Deveria fazer, mas eu não punha as mãos no fogo em que isso acontecesse.
Bom infelizmente pelo q tenho lido noutros foruns internacionais as representantes nacionais da Denon estão ser "apoiadas" pela propria Denon no q toca a assistencia de produtos comprados fora do pais. Mas ai a culpa ja é mais da Comunidade Europeia, pq se existe leis q no sentido q um determinado produto comprado no espaço comunitario tem direito a assistencia tecnica em qq ponto do espaço comunitário entao as empresas so têm q cumprir isso.
Nuno, acho confuso o teu post. Então se a Denon "apoia" os representantes nacionais, qual é o problema?! Não é isso que pretende o consumidor?! E o que há de errado na norma europeia?!

Cumps
User avatar
jorge pacheco
Fanático
Fanático
Posts: 623
Joined: October 22nd, 2003, 11:30 pm
Location: Mesmo na Capital

Post by jorge pacheco »

á partida com a marca Denon não vais ter esse problema, conheco casos de reclamações na garantia e nunca apareceram problemas....
Denon 2910 ; Rotel rsx 1055 ; Rotel RR-1070 ; 4xKef Q4 ; Kef Q9 ; Rel Quake ; Sony-32 FX 65E ; PS2
TEEZR
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 200
Joined: July 8th, 2005, 11:25 am

Post by TEEZR »

Em todo o caso a legislação comunitária só obriga o VENDEDOR a prestar assistência no espaço comunitário...
cb
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 220
Joined: April 17th, 2003, 8:35 pm
Location: Portugal

Post by cb »

Jorge ja viste o 1920 estou na duvida entre o 1920 e o 2910 a qualidada de imagem
do 2910 e superior?
cumps
User avatar
jorge pacheco
Fanático
Fanático
Posts: 623
Joined: October 22nd, 2003, 11:30 pm
Location: Mesmo na Capital

Post by jorge pacheco »

2910 é excelente.....posso comprovar.... :mrgreen:
Denon 2910 ; Rotel rsx 1055 ; Rotel RR-1070 ; 4xKef Q4 ; Kef Q9 ; Rel Quake ; Sony-32 FX 65E ; PS2
Nuno Guerreiro
Especialista
Especialista
Posts: 1895
Joined: January 15th, 2001, 3:34 am
Location: Portugal

Post by Nuno Guerreiro »

Rookie wrote:
Nuno Guerreiro wrote:
justlooking wrote:A denon é cá representada pela videoacustica, incluindo na assistência técnica oficial. Se mandares vir o produto da alemanha, vais ter uma factura deles, com a data de venda, a qual, teoricamente, poderás levar à videoacustica para reparações, substituições etc.
Agora imagina que a peça vem defeituosa e tem que ser trocada por uma nova... será que a videoacustica vai fazer a substituição de uma peça que não veio pelo seu canal de distribuição? Deveria fazer, mas eu não punha as mãos no fogo em que isso acontecesse.
Bom infelizmente pelo q tenho lido noutros foruns internacionais as representantes nacionais da Denon estão ser "apoiadas" pela propria Denon no q toca a assistencia de produtos comprados fora do pais. Mas ai a culpa ja é mais da Comunidade Europeia, pq se existe leis q no sentido q um determinado produto comprado no espaço comunitario tem direito a assistencia tecnica em qq ponto do espaço comunitário entao as empresas so têm q cumprir isso.
Nuno, acho confuso o teu post. Então se a Denon "apoia" os representantes nacionais, qual é o problema?! Não é isso que pretende o consumidor?! E o que há de errado na norma europeia?!

Cumps
O problema, isto do q tenho lido e ouvido é q tudo o q seja comprado fora do pais n tem assistencia tecnica, que eu saiba vai contra a legislação europeia
jorge pacheco wrote:á partida com a marca Denon não vais ter esse problema, conheco casos de reclamações na garantia e nunca apareceram problemas....
Como assim? Posso comprar um produto da Denon em qq pais da Uniao europeia e depois tenho direito a assistencia tecnica dentro do prazo da garantia, tipo Sony, Nokia, etc ???
TEEZR wrote:Em todo o caso a legislação comunitária só obriga o VENDEDOR a prestar assistência no espaço comunitário...
Pois mas acho q isso n acontece com a Denon. Com a denon e com várias marcas.

Epah corrijam-me se tiver enganado. Mas a ideia de q tenho é esta mesma.
E se sim, continuo a n perceber o porquê da lei em n ser cumprida, ou então a lei não é bem assim como se anda a lêr.
Video: LG OLED55C9PLA, Xbox One S, PS3, Nvidia Shield Android TV 16GB, Wii
Som: Onkyo TX-NR808, Cambridge Audio Azur 640C, Wharfedale Diamond 9.4 / 9 CS / 9.1; BK Gemini; 1mt QED P-75; 3mt QED P-SW; 0.5mt QED Qunex
Thread de Vendas | Feedback

Post Reply