Sistema Home Cinema mais azeiteiro
Boa, Delta Fox, és dos meus! Viva a Pioneer!DeltaFox wrote:O meu sistema sendo quase todo Pioneer tambem pode ser considerado azeiteiro para alguns

O meu sistema home cinema é o seguinte:
TV Pioneer SD 28 AV1 de 70 cm (4:3) de 1987! (Uma máquina! Impecável! Não avaria!:shock: )
Leitor de DVD: o célebre Pioneer 717

Amplificador: Pioneer VSX 909 RDS
Home Cinema: o sistema Energy Encore
O meu primeiro leitor foi um Sony prateado que comprei logo no início, mas depois vendi-o para comprar o 717, tinha tudo em preto e de qualquer modo sempre gostei mesmo foi da Pioneer!

Já agora apresento o resto relativo ao áudio...
Amplificador: Pioneer A602 R (110/canal)
DAT: Pioneer D05
Equalizador: Pioneer GR777 (10 bandas)
Duplo-Deck: Pioneer digital CTW 806 DR
Leitor de CDS: Pioneer (cartucho de 6CDS) PDM 701
Leitor/Gravador de CDS: Pioneer DO5
Tunner: Pioneer F502 RDS
Minidisk: Pioneer MJD 707
Prato: Pioneer PL 445
Colunas: 2 sistemas BOSE AM5, cada um ligado ao sistema A e B do amplificador (som por todo o lado e 2 subwoofers!)

Tudo comprado aos poucos e com muito sacrifício!

Cabeças

Tenho como 2º leitor dvd um azeite galo chamado JOCEL (na 2ª versão)...que foi um dos primeiros a ler mp3...apenas bem a 128 kbps...ehehe
Como amplificador av tenho um creative 5500 5.1...ahahaha
Bem...agora chegou da redcoon um pioneer vsx-1015-s (passado quase 2 meses!!) para dar descanso ao creative
Como amplificador av tenho um creative 5500 5.1...ahahaha
Bem...agora chegou da redcoon um pioneer vsx-1015-s (passado quase 2 meses!!) para dar descanso ao creative
Canas, efectivamente agora já não vendem o pioneer 1015 na redcoon.
Mas eu fiz a encomenda a 2 meses (ainda vendiam)....
O curioso é que recebi um email da redcoon a dizer que a minha encomenda foi cancelada pq o fornecedor já não disponibilizava o 1015 para a redcoon (fiquei fodi....)
Mas mais curioso ainda foi receber um novo email da redcoon a dizer que a encomenda já estava a caminho e que ia ser contactado pela Seur......ahahah....a cada um...
Mas eu fiz a encomenda a 2 meses (ainda vendiam)....
O curioso é que recebi um email da redcoon a dizer que a minha encomenda foi cancelada pq o fornecedor já não disponibilizava o 1015 para a redcoon (fiquei fodi....)
Mas mais curioso ainda foi receber um novo email da redcoon a dizer que a encomenda já estava a caminho e que ia ser contactado pela Seur......ahahah....a cada um...
No início, havia pouco dinheiro, e não havia essas coisas do "quer dinheiro já ?"
(na altura a resposta a essa pergunta era: "vai trabalhar, malandro!")
mas tinha na mesma vontade de ouvir música.
Tinha uma velha Sanyo, mas uma das colunas tava pifada.
Liguei umas velhas colunas de automóvel à Sanyo, mas aquilo não tinha graves absolutamente nenhuns !
Para fazer caixas de ressonância, resolvi o problema comprando dois jarrões de barro, e colocando cada altifalante auto no bocal .
;)
(na altura a resposta a essa pergunta era: "vai trabalhar, malandro!")
mas tinha na mesma vontade de ouvir música.
Tinha uma velha Sanyo, mas uma das colunas tava pifada.
Liguei umas velhas colunas de automóvel à Sanyo, mas aquilo não tinha graves absolutamente nenhuns !
Para fazer caixas de ressonância, resolvi o problema comprando dois jarrões de barro, e colocando cada altifalante auto no bocal .
;)
AMC CDM7 * Cyrus III * Cyrus PSX-R * B&W P5
InFocus X1 * Pioneer DV-668AV * Yamaha RX-V596RDS
B&W DM 303 * B&W LCR60 * B&W ASW600
InFocus X1 * Pioneer DV-668AV * Yamaha RX-V596RDS
B&W DM 303 * B&W LCR60 * B&W ASW600
Foi durante muitos anos o meu sistema surround (1990 a 2001 +/-).Jorge Campos wrote:...ainda tenho a minha aparelhagem Pioneer em Montargil que tem saida para duas colunas surround, saiu na altura dos leitores CD em Portugal, ainda eram novidade.
Sistema que apesar de simples funciona muito bem utilizando os sons out- fase. Ainda ali tenho o sistema a funcionar.
Quanto a componentes mais azeiteiros ainda tenho o primeiro leitor de DVD Mustek v300 a funcionar, tenho um Grundig 1100 oferecido que funciona como 2º leitor (só bugs)...
Olha o Pato voltou ao hardware ! Tou a ver que é bom mandar uma bocas de vez em quando :)
As minhas Pionner, para o preço, até se pode dizer que são as melhores (as frontais). Monitoras tambem tenho umas bastante boas (Pioneer tambem) que vinham com o sistema Midi. Foram feitas em Portugal, são fechadas e com um som muito bonzinho !! Acho que foi um erro já que em exposição estavam outras mais pequenas...
-
- Fanático