Sistema Home Cinema mais azeiteiro

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Cabeças »

DeltaFox wrote:O meu sistema sendo quase todo Pioneer tambem pode ser considerado azeiteiro para alguns :-)
Boa, Delta Fox, és dos meus! Viva a Pioneer! salut-)

O meu sistema home cinema é o seguinte:

TV Pioneer SD 28 AV1 de 70 cm (4:3) de 1987! (Uma máquina! Impecável! Não avaria!:shock: )
Leitor de DVD: o célebre Pioneer 717 saint-)
Amplificador: Pioneer VSX 909 RDS
Home Cinema: o sistema Energy Encore

O meu primeiro leitor foi um Sony prateado que comprei logo no início, mas depois vendi-o para comprar o 717, tinha tudo em preto e de qualquer modo sempre gostei mesmo foi da Pioneer! orgulho-)

Já agora apresento o resto relativo ao áudio...

Amplificador: Pioneer A602 R (110/canal)
DAT: Pioneer D05
Equalizador: Pioneer GR777 (10 bandas)
Duplo-Deck: Pioneer digital CTW 806 DR
Leitor de CDS: Pioneer (cartucho de 6CDS) PDM 701
Leitor/Gravador de CDS: Pioneer DO5
Tunner: Pioneer F502 RDS
Minidisk: Pioneer MJD 707
Prato: Pioneer PL 445
Colunas: 2 sistemas BOSE AM5, cada um ligado ao sistema A e B do amplificador (som por todo o lado e 2 subwoofers!) :mrgreen:

Tudo comprado aos poucos e com muito sacrifício! oops:) E felizmente tudo comprado num tempo em que ainda se privilegiavam os componentes em preto e com grande qualidade! Agora é tudo pequenino, fininho, prateadinho, plasticadinho, levezinho... mau-)
Cabeças
Image
Megajoker
Novato

Post by Megajoker »

Tenho como 2º leitor dvd um azeite galo chamado JOCEL (na 2ª versão)...que foi um dos primeiros a ler mp3...apenas bem a 128 kbps...ehehe
Como amplificador av tenho um creative 5500 5.1...ahahaha
Bem...agora chegou da redcoon um pioneer vsx-1015-s (passado quase 2 meses!!) para dar descanso ao creative
canas
Entusiasta
Entusiasta

Post by canas »

O pioneer 1015 não estava esgotado na redcoon :?: :!:
daffyduck
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by daffyduck »

Technikdirekt
HTPC->PJ=WOW
Megajoker
Novato

Post by Megajoker »

Canas, efectivamente agora já não vendem o pioneer 1015 na redcoon.
Mas eu fiz a encomenda a 2 meses (ainda vendiam)....
O curioso é que recebi um email da redcoon a dizer que a minha encomenda foi cancelada pq o fornecedor já não disponibilizava o 1015 para a redcoon (fiquei fodi....)
Mas mais curioso ainda foi receber um novo email da redcoon a dizer que a encomenda já estava a caminho e que ia ser contactado pela Seur......ahahah....a cada um...
Bern
Novato

Post by Bern »

No início, havia pouco dinheiro, e não havia essas coisas do "quer dinheiro já ?"
(na altura a resposta a essa pergunta era: "vai trabalhar, malandro!")
mas tinha na mesma vontade de ouvir música.

Tinha uma velha Sanyo, mas uma das colunas tava pifada.

Liguei umas velhas colunas de automóvel à Sanyo, mas aquilo não tinha graves absolutamente nenhuns !

Para fazer caixas de ressonância, resolvi o problema comprando dois jarrões de barro, e colocando cada altifalante auto no bocal .

;)
AMC CDM7 * Cyrus III * Cyrus PSX-R * B&W P5
InFocus X1 * Pioneer DV-668AV * Yamaha RX-V596RDS
B&W DM 303 * B&W LCR60 * B&W ASW600
DeltaFox
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by DeltaFox »

Jorge Campos wrote:...ainda tenho a minha aparelhagem Pioneer em Montargil que tem saida para duas colunas surround, saiu na altura dos leitores CD em Portugal, ainda eram novidade.
Foi durante muitos anos o meu sistema surround (1990 a 2001 +/-).
Sistema que apesar de simples funciona muito bem utilizando os sons out- fase. Ainda ali tenho o sistema a funcionar.

Quanto a componentes mais azeiteiros ainda tenho o primeiro leitor de DVD Mustek v300 a funcionar, tenho um Grundig 1100 oferecido que funciona como 2º leitor (só bugs)...

Olha o Pato voltou ao hardware ! Tou a ver que é bom mandar uma bocas de vez em quando :)
As minhas Pionner, para o preço, até se pode dizer que são as melhores (as frontais). Monitoras tambem tenho umas bastante boas (Pioneer tambem) que vinham com o sistema Midi. Foram feitas em Portugal, são fechadas e com um som muito bonzinho !! Acho que foi um erro já que em exposição estavam outras mais pequenas...
David Ferreira
Image
Jorge Campos
Fanático
Fanático

Post by Jorge Campos »

Essas Pioneer da aparelhagem ja foram ligadas ao NAD-763 e nao e que funcionaram?

Post Reply