KRELL vs Musical Fidelity

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
Krell
Entusiasta
Entusiasta
KRELL vs Musical Fidelity

Post by Krell »

Aos conhecedores destas duas marcas gostaria de saber as suas opiniões relativamente aos amplificadores, qual das duas marcas consegue mais pureza no som?
saponetes
Fanático
Fanático

Post by saponetes »

Boa tarde,

O melhor mesmo é ires ouvir os amplificadores que te interessam e tirares as tuas conclusões, nesse patamar de preços não leves muito em consideração as opiniões dos outros..

Na minha opinião, os topo de gama da Krell (série FPB) jogam numas divisões mais acima do que os topo de gama da Musical Fidelity (NuVista).

Mas se calhar até podes gostar mais do som Musical Fidelity.
Por acaso acho este post interessante pois à menos de seis meses atrás tive o mesmo dilema que tu no que respeita a amplificação, e com estas duas marcas.
Acabei por adquirir um Krell KAV-400xi, só para ouvir música em stereo, com o qual estou bastante satisfeito.

cumps

saponetes
"Cuz I can't understand how a man lives of the life of another man
Tryin to pimp the universe - that's a joke"
Jorge Campos
Fanático
Fanático

Post by Jorge Campos »

Que pergunta e duvida impressionante, foi de arrepiar os cabelos nails-)
Krell
Entusiasta
Entusiasta

Post by Krell »

é isso mesmo que penso fazer , até ao momento só conheço a musical fidelity e impressionou, mas a Krell tem amplificadores de 3 canais, ou seja permite ligar uma coluna de voz e ainda as frontais, e isso é muito bom.
Jorge Campos
Fanático
Fanático

Post by Jorge Campos »

tens um HTP da musical Fidelity na Transom ex-demo por 3000 euros, so nao tem Prologic II, o power e de 5 canais tudo em monoblocos, e mais ou menos equivalente ao A3 em musica!
Ou melhor dois A3 e meio!
Krell
Entusiasta
Entusiasta

Post by Krell »

mas é um integrado não é? a mim interessa-me apenas a amplificação (power)
Jorge Campos
Fanático
Fanático

Post by Jorge Campos »

Nao...e pre e power, duvido e que te vendam so o power, experimenta os powers de quatro canais da Arcus por 950 euros sao uma pechincha!
Como deves saber comprei agora o amplificador com descodificadores...ate Junho vira o power...mas experimenta primeiros os Krell e Musical Fidelity pois podes comprar 2 powers separados e ficas preparado para o 6.1
Krell
Entusiasta
Entusiasta

Post by Krell »

Desconhecia esse facto, então sendo assim é melhor por de lado a possibilidade de vir a comprar um destes equipamentos, é que pré eu já tenho.

Post Reply