Já cá tenho tudo de novo em Lisboa
-
- Fanático
Já cá tenho tudo de novo em Lisboa
Ok, já fui buscar o 763, subwoofer Polk ao alentejo, e estou agora a ouvir as gallo Micro ligadas ao cambridge e ao subwoofer e realmente está magnifico!!!!
Se quiserem comprar colunas sem subwoofer não aconselho...mas com sub isto é realmente muito bom, incrivel a definiçao!
Vou continuando as experiencias malucas, e por este andar, já dei duas polk RT25 à minha sobrinha e se calhar ainda dou as outras duas à minha irmã, vamos ver pois também gosto muito das POLK, amanhã vou fazer uma competição mais a sério entre as duas, as POLK sem sub também são magnificas!!
Aos poucos estou a conseguir o que queria, ouvir o pop rock em exclentes condições a partir do AV , para depois investir algo de diferente, tipo Sonus faber, VR1, algo mais para classica com valvulas!
...Ou Naim!!
...Mas agora vou parar um pouquinho, pra já chega de gastar dinheiro!
Se quiserem comprar colunas sem subwoofer não aconselho...mas com sub isto é realmente muito bom, incrivel a definiçao!
Vou continuando as experiencias malucas, e por este andar, já dei duas polk RT25 à minha sobrinha e se calhar ainda dou as outras duas à minha irmã, vamos ver pois também gosto muito das POLK, amanhã vou fazer uma competição mais a sério entre as duas, as POLK sem sub também são magnificas!!
Aos poucos estou a conseguir o que queria, ouvir o pop rock em exclentes condições a partir do AV , para depois investir algo de diferente, tipo Sonus faber, VR1, algo mais para classica com valvulas!
...Ou Naim!!
...Mas agora vou parar um pouquinho, pra já chega de gastar dinheiro!
-
- Fanático
Não tenhas duvidas e não vai tardar muito!!
Depois de completar os Arcus, pre e power, só daqui a uns bons tempos pensarei no tal stereo dedicado!
E depende das perfomances do Amplificador Arcus!
O meu problema maior era por as Rt25i a trablahar a partir do AV, e algo mais simples para surround com pelo menos as mesmas perfomances das Rt25i...consegui!
não é por acaso que até vou dar um par delas e o cambridge à minha sobrinha!
O AV para mim em termos de investimento tem os dias contados!...Já chega
Depois de completar os Arcus, pre e power, só daqui a uns bons tempos pensarei no tal stereo dedicado!
E depende das perfomances do Amplificador Arcus!
O meu problema maior era por as Rt25i a trablahar a partir do AV, e algo mais simples para surround com pelo menos as mesmas perfomances das Rt25i...consegui!
não é por acaso que até vou dar um par delas e o cambridge à minha sobrinha!
O AV para mim em termos de investimento tem os dias contados!...Já chega

-
- Fanático
-
- Fanático
-
- Fanático
-
- Iniciado
não queixo, não senhorJorge Campos wrote:Ora ai estão umas colunas novas no fórum, de marca alemã, as Visionik
Bem vindo El gamal, também não te podes queixar!

mas bom material nunca é demais....
um pouco ao lado do tópico: ando a ver se me convenço a comprar qq que me ponha bem disposto ao acordar.... e que me acorde

mas os tivoli audio rondam os €300

pedro
ElGamal -- a álgebra ao serviço da criptografia
o meu sistema:
denon 3803; denon 2900; 4x visonik evolution 6; 1 visonik evolution center
tv: sony bravia KLV-V32A10E
o meu sistema:
denon 3803; denon 2900; 4x visonik evolution 6; 1 visonik evolution center
tv: sony bravia KLV-V32A10E
Comprar...??? Oh rapaz... isto não soa nada bem...!!!ElGamal wrote:ando a ver se me convenço a comprar qq que me ponha bem disposto ao acordar.... e que me acorde![]()
pedro

FALP
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
-
- Fanático
Em relação á questão do tio:
A Inês foi despromovida em colunas, razões:
1.Gostou mais das polkaudio pequenas(branquinhas):
2.Com Subwoofer tocaram maravilhosamente bem com o Cambridge.
3.Após conselho via email da Polkaudio, liguei as RT25i(as quatro), todas em small, o crossover a 100 HZ, ligado ao 763 e tive uma agradável surpresa!
(entretanto chegou o crossover da central que reconstrui, agora tem 180w RMS, que som do canal central!!, a coluna estava no chão e parecia que a voz do frodo"Senhor dos Aneis", vinha mesmo de dentro da TV)
4.Decidi, em definitivo montar o sistema AV fora da sala, com todas as vantagens na colocação das colunas surround.
5.Com esta configuração as Gallo Micro ficaram abaixo das polk.
6.AGORA O MAGANÃO DO 763 RESOLVEU ABRIR AS GOELAS E NÃO FICOU NADA ATRÁS DO CAMBRIDGE, FALTAVA-LHE RODAGEM, EM STEREO!
7.Segunda-feira vou levar o 763 á Interlux e quero uma competição com os Arcus, pois com o bicho a trabalhar assim, se calhar fico só com o Arcus para stereo.
8.na volta ainda vão as gallo Micro para o pC!!
9.Se calhar o 763 pode deixar de estar à venda, pois neste nivel é realmente uma grande máquina!
10.Na sala futuramente vou ficar só com configuração stereo, um Tv muito simples, e o gravador DVDS.
A Inês foi despromovida em colunas, razões:
1.Gostou mais das polkaudio pequenas(branquinhas):
2.Com Subwoofer tocaram maravilhosamente bem com o Cambridge.
3.Após conselho via email da Polkaudio, liguei as RT25i(as quatro), todas em small, o crossover a 100 HZ, ligado ao 763 e tive uma agradável surpresa!
(entretanto chegou o crossover da central que reconstrui, agora tem 180w RMS, que som do canal central!!, a coluna estava no chão e parecia que a voz do frodo"Senhor dos Aneis", vinha mesmo de dentro da TV)
4.Decidi, em definitivo montar o sistema AV fora da sala, com todas as vantagens na colocação das colunas surround.
5.Com esta configuração as Gallo Micro ficaram abaixo das polk.
6.AGORA O MAGANÃO DO 763 RESOLVEU ABRIR AS GOELAS E NÃO FICOU NADA ATRÁS DO CAMBRIDGE, FALTAVA-LHE RODAGEM, EM STEREO!
7.Segunda-feira vou levar o 763 á Interlux e quero uma competição com os Arcus, pois com o bicho a trabalhar assim, se calhar fico só com o Arcus para stereo.
8.na volta ainda vão as gallo Micro para o pC!!
9.Se calhar o 763 pode deixar de estar à venda, pois neste nivel é realmente uma grande máquina!
10.Na sala futuramente vou ficar só com configuração stereo, um Tv muito simples, e o gravador DVDS.