Avalon de Mamoru Oshii
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Avalon de Mamoru Oshii
editado pela newage numa edição de 2 discos com DTS e DD em polaco.
extras:
- os dias de avalon
- o estúdio dos efeitos especiais
- omnibus japan
- as imagens dos ecrãs
- o tanque
- domino
- trailer
- recomendamos
á venda em dezembro
extras:
- os dias de avalon
- o estúdio dos efeitos especiais
- omnibus japan
- as imagens dos ecrãs
- o tanque
- domino
- trailer
- recomendamos
á venda em dezembro
-
- DVD Maníaco
Então não é que este fim-de-semana passei pelo meu videoclube e lá estava este filme. Diachos, pensei eu, devem ter se enganado e pensavam que o filme era Inglês, zaca aluguei logo antes que alguém os diga que no filme falam uma língua muito estranha.
Excelente DTS..
Quanto ao filme, em poucas palavras, bom ambiente, bom conceito, mas muiiiiitttttoooo lento, típico Japonês, mas aqui abusa..

Excelente DTS..
Quanto ao filme, em poucas palavras, bom ambiente, bom conceito, mas muiiiiitttttoooo lento, típico Japonês, mas aqui abusa..
-
- DVD Maníaco
-
- Iniciado
Não é tipicamente Japonês, é tipicamente Mamoru OshiiTojal City wrote:Quanto ao filme, em poucas palavras, bom ambiente, bom conceito, mas muiiiiitttttoooo lento, típico Japonês, mas aqui abusa..

É que ele disfarça um pouco essa sua veia no "The Ghost in the Shell". Num filme mais antigo dele (Ánime) chamado "Tenshi no Tamago" (qualquer coisa como "O Ovo d'Anjo"), há uma cena que dura três minutos em que um personagem olha para uma fogueira (e ainda falamos do Manuel de Oliveira

Realmente é estranho, não está em lado nenhum do seu sítio da NewAge

Professor Desty Nova
-Researching karma the hard way-
Tenshi no Tamago tem como titulo em inglês Angel's EggProfessor Desty Nova wrote:Não é tipicamente Japonês, é tipicamente Mamoru OshiiTojal City wrote:Quanto ao filme, em poucas palavras, bom ambiente, bom conceito, mas muiiiiitttttoooo lento, típico Japonês, mas aqui abusa..![]()
É que ele disfarça um pouco essa sua veia no "The Ghost in the Shell". Num filme mais antigo dele (Ánime) chamado "Tenshi no Tamago" (qualquer coisa como "O Ovo d'Anjo"), há uma cena que dura três minutos em que um personagem olha para uma fogueira (e ainda falamos do Manuel de Oliveira). Este filme, por acaso, contou com a primeira colaboração em Ánime do Yoshitaka Amano (character design), se não estou enganado.
Realmente é estranho, não está em lado nenhum do seu sítio da NewAge

Se tiverem opurtunidade vejam, pode ser que gostem

Algumas criticas :
http://www.animecritic.com/_metareview/ ... hp?aid=254
-
- Iniciado
Eu não estava a falar mal do filme. Pessoalmente acho-o bom, apesar de um pouco fora do comum. Só estava a comentar que como o «The Ghost in the Shell» é o filme mais conhecido do Mamoru Oshii, as pessoas podem pensar que todos os seus filmes são como se fossem "filmes de acção", quando os filmes do Mamoru Oshii se aproximam mais dos "filmes de Autor" Europeus.
Professor Desty Nova
Acho que apelidar o Ghost in the Shell de um filme de accao é um pouco redutor , e até acho que para o Innocence (o novo ghost) o termo será quase despropositado.
Quanto ao Avalon como o desty nova disse é tipicamente oshii e uma pessoa que nao esteja tao á vontade com um determinado tipo de cinema vai achar concerteza o filme lento , sendo eu um grande apreciador do cinema de oshii muito dificilmente aconselhava o filme a alguém que nao conheca minimamente a obra do realizador.
Quanto ao Avalon como o desty nova disse é tipicamente oshii e uma pessoa que nao esteja tao á vontade com um determinado tipo de cinema vai achar concerteza o filme lento , sendo eu um grande apreciador do cinema de oshii muito dificilmente aconselhava o filme a alguém que nao conheca minimamente a obra do realizador.
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver