Loucura com a Media Markt
- Rui Santos
- Site Admin
Já agora tb vou defender a loja.
Andei pela de Benfica hoje a ver dvd's.
Comprei:
Danças com Lobos - 11.99€ - Fnac: 14.95€
Mar Adentro SE - 13.99 - Fnac: 14.95€
Vi tb a caixa do Conan S2 a 41.99€ Fnac: 51€
Acho que em relação a preço dos dvd's está tudo dito.
No resto tb costumo encontrar produtos bem interessantes... a preços mais baratos que as lojas do género. Sou cliente.
Andei pela de Benfica hoje a ver dvd's.
Comprei:
Danças com Lobos - 11.99€ - Fnac: 14.95€
Mar Adentro SE - 13.99 - Fnac: 14.95€
Vi tb a caixa do Conan S2 a 41.99€ Fnac: 51€
Acho que em relação a preço dos dvd's está tudo dito.
No resto tb costumo encontrar produtos bem interessantes... a preços mais baratos que as lojas do género. Sou cliente.
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
-
- Novato
Não me parece que seja uma questão de defender a loja, mas sim constatar o que na realidade se passa! A MM entrou em Portugal com uma estratégia e uma dinâmica muito agressivas. E ninguém pode negar que veio mexer com muitas outras lojas já existentes em Portugal, e quem ganha com isso é o consumidorRui Santos wrote:Já agora tb vou defender a loja.

Isso é bem verdade, a Rádio Popular treme como varas verdes... e o grupo Sonae não faz muito tempo andou a fazer estudos de mercado para a sua querida Worten...E ninguém pode negar que veio mexer com muitas outras lojas já existentes em Portugal
Quanto mais concorrência melhor!!
Um gnomo por dia, dá saúde e alegria!
http://www.gritosinsanos.blogspot.com
http://www.geopt.org
-
- Novato
-
- DVD Maníaco
-
- Novato
-
- Novato
Para todos!!!!
Boas!!!
Caros amigos após ler todos os posts colocados neste tópico só posso tirar uma conclusão e que pelas vossas palavras todos concordam.
A MM só veio dinamizar um mercado que estava estagnado com Fnacs,Wortens e Radios Populares a praticarem os preços que bem entendiam e a atrasar o lançamento de novidades até ao ponto em que deixavam de o ser.
Não sendo defensor da MM,nem accionista como já foi referido por ai
,defendo a liberdade e diversidade que o consumidor necessita.
Numa altura em que somos considerados como um dos paises mais "atrasados" da Europa, todas as MM e outras empresas do ramo são bem vindas porque não só fornecem postos de trabalho,como nos fornecem as ultimas novidades no que diz respeito a electrónica de consumo,como também fomentam lutas saudaveis (ao contrário do que muitos pensam) pelo preço mais barato.
Em todos os casos nós consumidores ficamos sempre beneficiados com isso.
Quanto ás histórias,sim porque para mim não passam de histórias e algumas delas não só são de muito mau gosto como também são mal contadas,que o alemão é requisito,que os produtos vêm do estrangeiro,etc etc,por favor sejam realistas.não mandem coisas para o ar sem saber onde elas vão aterrar,porque se não tiverem cuidado aindo vos caem é em cima de vocês mesmo.
Promovam a disputa saudavel e liberdade de expressão porque por enquanto ainda estamos num país em que isso é legal.
Já sabem Wortem sempre e comprem na empresa que é 100% Portuguesa porque parvo é parvo aos portugueses (faz-me lembrar a Media Markt).
Caros amigos após ler todos os posts colocados neste tópico só posso tirar uma conclusão e que pelas vossas palavras todos concordam.
A MM só veio dinamizar um mercado que estava estagnado com Fnacs,Wortens e Radios Populares a praticarem os preços que bem entendiam e a atrasar o lançamento de novidades até ao ponto em que deixavam de o ser.
Não sendo defensor da MM,nem accionista como já foi referido por ai

Numa altura em que somos considerados como um dos paises mais "atrasados" da Europa, todas as MM e outras empresas do ramo são bem vindas porque não só fornecem postos de trabalho,como nos fornecem as ultimas novidades no que diz respeito a electrónica de consumo,como também fomentam lutas saudaveis (ao contrário do que muitos pensam) pelo preço mais barato.
Em todos os casos nós consumidores ficamos sempre beneficiados com isso.
Quanto ás histórias,sim porque para mim não passam de histórias e algumas delas não só são de muito mau gosto como também são mal contadas,que o alemão é requisito,que os produtos vêm do estrangeiro,etc etc,por favor sejam realistas.não mandem coisas para o ar sem saber onde elas vão aterrar,porque se não tiverem cuidado aindo vos caem é em cima de vocês mesmo.
Promovam a disputa saudavel e liberdade de expressão porque por enquanto ainda estamos num país em que isso é legal.
Já sabem Wortem sempre e comprem na empresa que é 100% Portuguesa porque parvo é parvo aos portugueses (faz-me lembrar a Media Markt).
- Rui Santos
- Site Admin
Tb existem no de Benfica. Vermelhas
Ao mesmo preço.

Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
-
- Novato
Boas, já tenho comigo o folheto dos Saldos.
Vou apenas dizer aqui alguns para não ter muito trabalho.
Telemoveis:
Siemens A75 - 29€
Siemens CL75 - 149€
Nokia 1100 - 49€
Nokia 3220 Vodafone - 39€
Qtek 8010 - 149€
Qtek S100 - 399€
Motorola ROKR E1 - 199€
Acc. Informática:
TDK CD-R 700MB cake 100 - 15€
Trekstor Disco externo 2.5 80GB - 79€
Microsoft Wireless Desktop 3.0 - 25€
Trust MI 4500X - 9€
Impressora:
Canos Pixma IP 1600 - 49€
Portateis:
Toshiba Satellite M50-196 - 1111€
Triudus Mobile 4700-211 - 1222€
etc e tal...............
Vou apenas dizer aqui alguns para não ter muito trabalho.
Telemoveis:
Siemens A75 - 29€
Siemens CL75 - 149€
Nokia 1100 - 49€
Nokia 3220 Vodafone - 39€
Qtek 8010 - 149€
Qtek S100 - 399€
Motorola ROKR E1 - 199€
Acc. Informática:
TDK CD-R 700MB cake 100 - 15€
Trekstor Disco externo 2.5 80GB - 79€
Microsoft Wireless Desktop 3.0 - 25€