TV LCD ou Plasma
Esse não é o oficial das consolas? (não sei se é PS2 ou XBox...)Adquiri recemtente um LCD Samsung LE26M51B para a sala de reuniões da empresa e sou testemunha como a qualidade exibida nas grandes superficies (comprei na Worten) não é em nada comparavel á que possuiamos em nossas casas depois de devidamente ligado e configurado. Não existe comparação possivel.
FALP
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
Relativo a isso so posso dizer o seguinte:Bose...
Na minha opinião julgo que confias em demasia na qualidade de imagem que encontras em lojas de grande superficie. acredita que não existe pior local de testes do que uma FNAC, RadioPopular, Worten... Até a formação dos vendedores da secção é péssima.
Um belo dia à noite fui com a minha namorada à worten para pesquisar uns Lcd's de 20" para a cozinha, a intenção é ficar preso a um dos armarios e com as ligações todas para dentro, perguntei qual seria o peso de 2 ou 3 modelos que vi e qual o meu espanto quando o dito funcionário me disse, 20kg!!! 20 kg para um lcd de 20", fiz aquele sorriso meio parvo, disse Obrigado e virei-lhe as costas, fiquei parvo... Nao podia acreditar no que aquele senhor me tinha dito.... mas tudo bem... cada um sabe quem contrata...
Cumprimentos,
- jorge pacheco
- Fanático