TV LCD ou Plasma

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

Adquiri recemtente um LCD Samsung LE26M51B para a sala de reuniões da empresa e sou testemunha como a qualidade exibida nas grandes superficies (comprei na Worten) não é em nada comparavel á que possuiamos em nossas casas depois de devidamente ligado e configurado. Não existe comparação possivel.
Esse não é o oficial das consolas? (não sei se é PS2 ou XBox...)
FALP

-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
Krell
Entusiasta
Entusiasta

Post by Krell »

Falp: mas a ps2 tem algum ecrã oficial que não seja sony? :mrgreen:
NFCDS
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by NFCDS »

Falp wrote: Esse não é o oficial das consolas? (não sei se é PS2 ou XBox...)
XBox 360.

Cumps.
Krell
Entusiasta
Entusiasta

Post by Krell »

Eu tinha quase a certeza disso, mas vejo que estava certo, Xbox yes-)
RicardoBC
Novato

Post by RicardoBC »

Bose...

Na minha opinião julgo que confias em demasia na qualidade de imagem que encontras em lojas de grande superficie. acredita que não existe pior local de testes do que uma FNAC, RadioPopular, Worten... Até a formação dos vendedores da secção é péssima.
Relativo a isso so posso dizer o seguinte:

Um belo dia à noite fui com a minha namorada à worten para pesquisar uns Lcd's de 20" para a cozinha, a intenção é ficar preso a um dos armarios e com as ligações todas para dentro, perguntei qual seria o peso de 2 ou 3 modelos que vi e qual o meu espanto quando o dito funcionário me disse, 20kg!!! 20 kg para um lcd de 20", fiz aquele sorriso meio parvo, disse Obrigado e virei-lhe as costas, fiquei parvo... Nao podia acreditar no que aquele senhor me tinha dito.... mas tudo bem... cada um sabe quem contrata...

Cumprimentos,
Krell
Entusiasta
Entusiasta

Post by Krell »

RicardoBC: se calhar ele tinha esse número na cabeça e disse a primeira coisa que se lembrou. :mrgreen:
jorge pacheco
Fanático
Fanático

Post by jorge pacheco »

meu espanto quando o dito funcionário me disse, 20kg!!! 20 kg para um lcd de 20", fiz aquele sorriso meio parvo,
Era com o depósito cheio.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Denon 2910 ; Rotel rsx 1055 ; Rotel RR-1070 ; 4xKef Q4 ; Kef Q9 ; Rel Quake ; Sony-32 FX 65E ; PS2

Post Reply