Philips 32' 9830
Philips 32' 9830
oi ppl, precisava da voxa ajuda. Alguem me consegue dizer preços deste lcd sem ser da net, em lojas fisicas, preferencialmente na zona centro ou Lisboa. obrgg
-
- DVD Maníaco
Acham que em maio vai baixar os preços?
É que quero comprar esse modelo, gostava do de 37, mas n sei se vour ter guita para esse, por isso devo ficar mesmo pelo de 32!
Já agora lojas fisicas ainda n vi em lisboa! :(
Na net tb vi poucas (nacionais ainda n vi) , se alguem souber algumas para o modelo 37!
É que quero comprar esse modelo, gostava do de 37, mas n sei se vour ter guita para esse, por isso devo ficar mesmo pelo de 32!
Já agora lojas fisicas ainda n vi em lisboa! :(
Na net tb vi poucas (nacionais ainda n vi) , se alguem souber algumas para o modelo 37!
Pioneer UDP-LX500 ; Marantz SR7008; Mordaunt Short Genie
Harman Kardon HK970; Mordaunt short AV908.
OLED 55 E6V LG
Projetor: Epson TW5910
OLED 55 E6V LG
Comprei o meu 32PF9830 no Belmiro Ribeiro (Amadora) em Dezembro por 3.000€.
Na altura também estava no Mediamarkt pelo mesmo preço
Na altura também estava no Mediamarkt pelo mesmo preço
-------------------------
Os meus DVD's
Os meus DVD's
Eu sei que sim e já na altura era mais barato na net. Só que este tipo de material é muito "sensível" e preferi comprar num sitio que me desse garantias de atendimento.
Aliás já precisei de resolver um pequeno defeito não tive qualquer problema. Foram a minha casa duas vezes até o problema estar resolvido. Se fosse na net (ou no Mediamarkt) acho que ainda estava à espera.
Os meus DVD's
Os meus DVD's
AHH Já vi. Excelente preço. Por 700€ de diferença acho que vale o passeio.
De qualquer maneira tentem o Belmiro para a zona de Lisboa. Pode ser que o preço já tenha descido.
De qualquer maneira tentem o Belmiro para a zona de Lisboa. Pode ser que o preço já tenha descido.
Os meus DVD's
Os meus DVD's
MAs quem é q foi a tua casa? Foi da loja ou da PHilips?hugodi wrote:Eu sei que sim e já na altura era mais barato na net. Só que este tipo de material é muito "sensível" e preferi comprar num sitio que me desse garantias de atendimento.
Aliás já precisei de resolver um pequeno defeito não tive qualquer problema. Foram a minha casa duas vezes até o problema estar resolvido. Se fosse na net (ou no Mediamarkt) acho que ainda estava à espera.
Pioneer UDP-LX500 ; Marantz SR7008; Mordaunt Short Genie
OLED 55 E6V LG
OLED 55 E6V LG
Da loja. Era um problema com o transformador do suporte motorizado que emitia um som agudo (um dos problemas conhecidos com este lcd).
O problema não foi detectado logo. Primeiro levaram um ecrã novo para substituir mas só depois verificamos de onde vinha o barulho. Dois dias depois voltaram lá e substituiram todo o suporte
O problema não foi detectado logo. Primeiro levaram um ecrã novo para substituir mas só depois verificamos de onde vinha o barulho. Dois dias depois voltaram lá e substituiram todo o suporte

Os meus DVD's
Os meus DVD's