Como aproveitar sistema de som?

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
Sadino
Iniciado
Iniciado
Como aproveitar sistema de som?

Post by Sadino »

Boas tenho um sistema home-cinema da Panasonic (sc-ht850) em que o dvd e as colunas são ligados ao subwoffer que penso servir de amplificador.

As colunas são ligadas por cabos audio normais mas o dvd é ligado com um cabo próprio que não se encontra parecido em nenhum leitor de dvd normal. Quero melhorar po meu sistema de home-cinema construindo um com as "peças" escolhidas por mim mas como sou pobre :-P queria fazê-lo aos poucos começando pelo leitor de dvd.

Tenho um LCD Samsung LE32R51B e aconselharam-me a comprar o leitor da samsung DVD-HD950 mas queria aproveitar para ligá-lo ao subwoffer e colunas durante um ou 2 meses até arranjar tempo (€) para comprar um amplificador e outras colunas. Sabem dizer-me se será possível?
NFCDS
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by NFCDS »

1º tens que ver se o teu sistema sc-ht850 tem entradas audio digital (coaxial ou óptica), para poderes ligar o HD-950.

Cumps.

Post Reply