Laruxz wrote:o 1º ainda entendo pk "ve-se" mas o 2º onde ves ou onde se "sugere" isso no trailer???? eu n notei nada
Mais uma vez...
SPOILERS !!! SPOILERS !!!
No trailer, vê-se uma cena onde o Wolverine e a Storm estão ajolheados, com a Storm a confortar o Wolverine perante uma cadeira de rodas vazia. E creio mesmo que o funeral é do professor Xavier e não do Cyclops e que deve ser lá para o final do filme.
se assim for, penso que será para não haver hipotese de fazer mais filmes... com esse FINAL não faz muito sentido continuar a fazer mais filmes da saga axo
Argaroth, não serve de nada pôres os spoilers a branco mas colocares a imagem na mesma.... Uma imagem vale mil palavras e muito obrigado pelo spoiler....
Eu sei que há essa probabilidade, mas preferia não ter nenhuma interpretação, quer certa ou errada. Cria expectativas e dá-me informação de qualquer maneira. Podem muito bem pôr as imagens em forma de link e avisar tal como fazem para os textos, caramba. Isso das interpretações não é desculpa.
lud81 wrote:Argaroth, não serve de nada pôres os spoilers a branco mas colocares a imagem na mesma.... Uma imagem vale mil palavras e muito obrigado pelo spoiler....
Lamento mas aquilo são imagens do segundo trailer que anda por aí e já deve ter sido visto por todos. Quanto aos spoilers a branco, enfim, é apenas a minha interpretação do que pode acontecer, não está nada decidido, nem eu sei se tenho razão.
Nunca vi um filme com tantas imagens e fotos na net... Arre porra!!! O Superman é o contrário... só tivemos direito a um trailer agora. Mas não deixo de estar curioso para ver este X-Men.
Sim, não tou com grandes expectativas neste filme. Demasiados personagens, demasiados sub-plots (a saga da DarkPhoenix; Planet X do Morrison e a 1º run do Joss Whedon nos X-men) e uns sentinelas manhosos ali introduzidos a pedrada.
Este filme tem mais comunicação que o Superman, porque é tipico da Fox apostar mais no marketing do que no filme propriamente.
Ora como o Superman já tem um budget elevado e como o nome Superman vale muito mais do que o dos X-men, é normal que se veja mais coisas por parte dos X-men3.