LG 37LB1R

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
cemasali
Novato
LG 37LB1R

Post by cemasali »

Obrigado pelas vossas opiniões, mas apesar de tudo resolvi arriscar pois se tem uma melhor tecnologia que o LP1R e o LP1r já era optimo concerteza que este será melhor
Acabei de o encomendar na Dinamicahifi a 1.782€ o de 37".
DEUScronio
Entusiasta
Entusiasta

Post by DEUScronio »

Depois diz como correu a compra e o que achas dele, assim que tiver o meu de 32'' também deixo aqui informações.

Assim podemos criar um post dedicado ao LB1R para trocarmos opiniões sobre as melhores configuraçoes e outras coisas...
PPatrocinio
Iniciado
Iniciado

Post by PPatrocinio »

Sim. Vou esperar pelos reviews deste lcd. Estou particularmente interessado na qualidade de imagem em sinal analogico.

Cemasali, aguardo o teu review. 8)
psousa
Novato
Cor das LB1R em Portugal

Post by psousa »

Tambem andava a pensar comprar uma LB1R (neste caso a 37LB1R), pois parece-me ser a que tem as melhores caracteristicas para o preço incial. Ainda não vi nenhuma "ao vivo", mas pelas fotos que foram aparecendo na net parece-me enquadrar no design que pretendia.

Qual não foi o meu espanto quando abro agora o site da LG-Portugal e vejo uma versão totalmente em preto!!!! :shock:
Já tinha visto esta versão no site Hungaro, mas nunca pensei que tambem fosse a versão à venda em Portugal! :cry:

Em todos os sites online onde ela está à venda (Dinamica HIFI; Inforeasy, etc...) e tambem nos outros paises europeus (Espanha, Alemanha, etc...) é uma versão com base e parte inferior metalizada.

Já alguem viu a TV "ao vivo" em Portugal? Sabem-me dizer se é a versão metalizada ou a versão negra? :-?
Link
Entusiasta
Entusiasta

Post by Link »

Boas...

Eu já vi ao vivo a serie LB1 e a que vi foi a metalizada. Tambem tenho curiosidade em ver a versão preta.

Abraço :wink:
cemasali
Novato
LG 37LB1R

Post by cemasali »

Na terça-feira passada recebi o meu LG 37LB1R da Dinamicahifi como estava combinado (Já agora a versão que eu recebi foi a metalizada).
O Design é o que eu esperava mas ainda melhor (é claro que gostos não se discutem). A imagem acho-a espectacular mesmo em sinal de TV (é claro que eu tenho TV Satélite). Ligei o meu portatil por RGB com os videos em HD que eu tinha sacado da Net e ai meus amigos a imagem é soberba os detalhes as cores está lá tudo. O som tb é muito bom tem vários tipos de som pré-configurados e tb a configuração manual, assim como a imagem. A imagem tem uma cena interessante que é o Red Eye em que o proprio lcd configura a melhor imagem em relação ao ambiente e que funciona bastante bem, e além disso tem tecnologia de redução de ruido de imagem.
A tecnologia Xd já é a de 3ª geração tem 2 tuners e as funções de pip e pap funcionam bastante bem. Os menus são muito intuitivos e fixes.
Só deu foi um bocadinho de trabalho para a colocar na parede, pois vi-me anora para tirar o suporte já que as instruções não falam sobre isso.
De resto estou bastante satisfeito para já com o LCD e aconselho vivamente a sua compra. Ainda estou em fase de experiencias mas esta é a minha opinião.
Um abraço
nepice
Entusiasta
Entusiasta

Post by nepice »

man....mandei-te pm, dps diz algo.
fika bem []

Post Reply