LG PX5 vs LP1
-
- Entusiasta
Quanto a LB1 tens também este site Nordico: http://nordic.lge.com/sv/prodmodeldetai ... ct+a+model
Isso de veres em sites o brilho a 500 e noutros a 600, ja o mesmo acontecia com o LP1R. Não sei bem qual é o problema, mas deve ter vindo em alguns documentos de especificações errados. No site Alemão, o documento em PDF do 32LB1R diz que é 500. O melhor mesmo é pensar que é 500 ;)
Isso de veres em sites o brilho a 500 e noutros a 600, ja o mesmo acontecia com o LP1R. Não sei bem qual é o problema, mas deve ter vindo em alguns documentos de especificações errados. No site Alemão, o documento em PDF do 32LB1R diz que é 500. O melhor mesmo é pensar que é 500 ;)
lol...tas como eu...satelite e sem cabos... 
ora bem...em cada televisao....se kiseres ter os canais de satelite em cada uma,tens de comprar um descodificador para cada televisao...no meu caso, apenas preciso na sala e no quarto...a tv da cozinha com os 4canais tugas...xega-me...
existe uma aparelho, k transmite por RF o sinal....logo nao precisas de passar cabos,mas atencao....k é mt mais caro (cabo fika prai a 10/15euros...enkuanto k o aparelho sem fios é +-50euros)
eu no meu caso para por satelite a bulir em 2 televisoes...vou gastar uns 300euros +-...secalhar nem tanto...embora consigas mas barato,mas eu escolhi tudo a dedo(material ja bonzinho), se fosse so para uma tv 150euros e fazes a festa....ou ate menos,depende do material k escolhas...
fika bem e boa sorte

ora bem...em cada televisao....se kiseres ter os canais de satelite em cada uma,tens de comprar um descodificador para cada televisao...no meu caso, apenas preciso na sala e no quarto...a tv da cozinha com os 4canais tugas...xega-me...

existe uma aparelho, k transmite por RF o sinal....logo nao precisas de passar cabos,mas atencao....k é mt mais caro (cabo fika prai a 10/15euros...enkuanto k o aparelho sem fios é +-50euros)
eu no meu caso para por satelite a bulir em 2 televisoes...vou gastar uns 300euros +-...secalhar nem tanto...embora consigas mas barato,mas eu escolhi tudo a dedo(material ja bonzinho), se fosse so para uma tv 150euros e fazes a festa....ou ate menos,depende do material k escolhas...
fika bem e boa sorte
Cor das LB1R em Portugal
Tambem andava a pensar comprar uma LB1R (neste caso a 37LB1R), pois parece-me ser a que tem as melhores caracteristicas para o preço incial. Ainda não vi nenhuma "ao vivo", mas pelas fotos que foram aparecendo na net parece-me enquadrar no design que pretendia.
Qual não foi o meu espanto quando abro agora o site da LG-Portugal e vejo uma versão totalmente em preto!!!!
Já tinha visto esta versão no site Hungaro, mas nunca pensei que tambem fosse a versão à venda em Portugal!
Em todos os sites online onde ela está à venda (Dinamica HIFI; Inforeasy, etc...) e tambem nos outros paises europeus (Espanha, Alemanha, etc...) é uma versão com base e parte inferior metalizada.
Já alguem viu a TV "ao vivo" em Portugal? Sabem-me dizer se é a versão metalizada ou a versão negra?
Qual não foi o meu espanto quando abro agora o site da LG-Portugal e vejo uma versão totalmente em preto!!!!

Já tinha visto esta versão no site Hungaro, mas nunca pensei que tambem fosse a versão à venda em Portugal!

Em todos os sites online onde ela está à venda (Dinamica HIFI; Inforeasy, etc...) e tambem nos outros paises europeus (Espanha, Alemanha, etc...) é uma versão com base e parte inferior metalizada.
Já alguem viu a TV "ao vivo" em Portugal? Sabem-me dizer se é a versão metalizada ou a versão negra?

-
- Entusiasta
na fnac do colombo nao tava la...embora venha no catalogo da fnac...deve ser so mm na de almada...
onde a vi ao vivo foi na mediamarkt....mas por acaso nao reparei na cor da base...e tb estou interessado na de 37", embora ainda deva demorar 1/2 meses a ser comercializada...
e pelo k vi da 32LB1...epah...gostava mais do exterior da LP1 embora a nova traga um design mais fino...mas pronto...esta segundo dizem é melhor...
ka aguardarei pela versao em 37", em principio sera a minha escolha...
fikem bem []
onde a vi ao vivo foi na mediamarkt....mas por acaso nao reparei na cor da base...e tb estou interessado na de 37", embora ainda deva demorar 1/2 meses a ser comercializada...
e pelo k vi da 32LB1...epah...gostava mais do exterior da LP1 embora a nova traga um design mais fino...mas pronto...esta segundo dizem é melhor...
ka aguardarei pela versao em 37", em principio sera a minha escolha...
fikem bem []
este fds experimentei ligar a LP1
a uma powerbox de um amigo
e digo-vos
a qualidade de imagem
com sinal digital é fantástica
não tem nada a haver com o analógico
supera de longe as minhas melhores expectativas
mesmo no futebol o relvado apresenta uma
imagem bastante natural
portanto
dentro em breve
leia-se: depois de umas merecidas férias
(uma pequena dica: o pessoal de lá foge
em balsas para os states, roam-se, roam-se ...
)
serei mais um ilustre responsável
pela poluição visual que impera nas fachadas
das casas portuguesas
vou aderir ao satélite
para não estranharem
fica mais uma pergunta de maçarico
a qualidade do sinal digital do satélite
é igual à do cabo
a uma powerbox de um amigo
e digo-vos
a qualidade de imagem
com sinal digital é fantástica
não tem nada a haver com o analógico
supera de longe as minhas melhores expectativas
mesmo no futebol o relvado apresenta uma
imagem bastante natural
portanto
dentro em breve
leia-se: depois de umas merecidas férias
(uma pequena dica: o pessoal de lá foge
em balsas para os states, roam-se, roam-se ...

serei mais um ilustre responsável

pela poluição visual que impera nas fachadas
das casas portuguesas
vou aderir ao satélite

para não estranharem
fica mais uma pergunta de maçarico

é igual à do cabo

...prazer pelo silêncio sonoro...
ves?? eu nao disse....sinal digital é limpinho...
e ate digo mais, mas esta sem certeza...o sinal do satelite secalhar ainda é mais "limpo" k o sinal digital da powerbox...por esse sinal k viste vem á mm por cabo...logo tem perdas...o do satelite secalhar ainda tem menos perdas...de kualidade.
mas isto ja sou eu a dizer...nao tenho a certeza...deixei-te uma pm...
adiciona-me alexandre220@hotmail.com
fika bem [][]
e ate digo mais, mas esta sem certeza...o sinal do satelite secalhar ainda é mais "limpo" k o sinal digital da powerbox...por esse sinal k viste vem á mm por cabo...logo tem perdas...o do satelite secalhar ainda tem menos perdas...de kualidade.
mas isto ja sou eu a dizer...nao tenho a certeza...deixei-te uma pm...
adiciona-me alexandre220@hotmail.com
fika bem [][]
- NFCDS
- DVD Maníaco
Vejam este tópico: http://forum.dvdmania.org/viewtopic.php?t=24946
Vi este fds o LB1 no ECI e, como esperava, foi a desilusão total.
Como é q a LG depois de ter feito a LP volta atrás e faz o LB1 tão parecido com a série LZ? A qualidade de imagem eu gostei, mas o design do bicho...
Estava um LZ 55 ao lado e sinceramente quase só muda o suporte de mesa.
Já estava todo inclinado para mandar vir o LB1 42" mas depois de ver ao vivo voltei atrás. Estou de novo num impasse. Continuo a achar o LP1 lindo, mas tb n queria estar a comprar uma tecnologia que já tem substituto no mercado. Além de o LP1 ser mais caro!
DEUScronio, já recebeste o teu? O que achas?
A diferença na imagem do LP para o LB varia assim tanto? Estou mesmo tentado em comprar o LP1 42"...

Como é q a LG depois de ter feito a LP volta atrás e faz o LB1 tão parecido com a série LZ? A qualidade de imagem eu gostei, mas o design do bicho...

Já estava todo inclinado para mandar vir o LB1 42" mas depois de ver ao vivo voltei atrás. Estou de novo num impasse. Continuo a achar o LP1 lindo, mas tb n queria estar a comprar uma tecnologia que já tem substituto no mercado. Além de o LP1 ser mais caro!

DEUScronio, já recebeste o teu? O que achas?
A diferença na imagem do LP para o LB varia assim tanto? Estou mesmo tentado em comprar o LP1 42"...
The things you own end up owning you.
atao mas o k interessa é a tecnologia e kualidade ou o aspecto exterior...se vais comprar por ser bonito, tens ai outras marcas mais bonitas
eu por acaso tb acho k a lp1 é mais bonita, mas nao se pode ter tudo, uma coisa k tb sei é k o som da lp1 era melhor...agr em termos de imagem penso k a lb1 esteja mais a frente o k é o mais importante...
ja agr...o lb1 k viste...a imagem k tava a dar era dvd?? sinal tv?? era boa em relacao aos modelos k tavam pra la?? k modelos andavam pra la, para fazer uma comparacao??
fika bem e juizo na escolha

ja agr...o lb1 k viste...a imagem k tava a dar era dvd?? sinal tv?? era boa em relacao aos modelos k tavam pra la?? k modelos andavam pra la, para fazer uma comparacao??
fika bem e juizo na escolha

-
- Entusiasta
Digamos que agora estou numa posição defensiva...kero analisar melhor os outros modelos que estão a chegar, para depois poder escolher mais em consciencia. Mas o LB1 continua a ser uma aposta. Os novos Samsung também...a ver vamos...tenho mais 2/3 meses, por isso não estou com pressa.
Eu até acho que o LB1 é giro...é catita...é um pouco mais maricas, não é tão "robusto" como o LP1, mas acho que o LP1 têm demasiada caixa para o ecran que tem...
Eu até acho que o LB1 é giro...é catita...é um pouco mais maricas, não é tão "robusto" como o LP1, mas acho que o LP1 têm demasiada caixa para o ecran que tem...
yep...o lp1 e lb1 sao ambos bonitos, sendo o lp1 mais "monstruoso" devido akelas grandes colunas laterais, embora o tamanha neste caso seja importante, pois pelo k ja ouvi dizer a lb1 perde em som para a lp1...
neste momento a 37lp1 ate esta a um preco mt interessante na MM, mas acho k vou mesmo para a 37lb1, devido a ter uma tecnologia mais recente...
o k me ta a preocupar pra ja...é so ter uma entrada hdmi....se um dia precisar da 2ª ou 3ª tou lixado...
fikem bem [[]]
neste momento a 37lp1 ate esta a um preco mt interessante na MM, mas acho k vou mesmo para a 37lb1, devido a ter uma tecnologia mais recente...
o k me ta a preocupar pra ja...é so ter uma entrada hdmi....se um dia precisar da 2ª ou 3ª tou lixado...
fikem bem [[]]
-
- Entusiasta
-
- Entusiasta