LNK edita Saw
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
-
- DVD Maníaco
Aki tá o aspect ratio do filme: http://www.imdb.com/title/tt0387564/technical
Close your eyes, look into the dream
Winds of change will winds of fortune bring
[VENDO] DVD's e Boxsets
Winds of change will winds of fortune bring
[VENDO] DVD's e Boxsets
-
- Fanático
Já tenho novidades, troquei alguns mails com a pessoa responsável pelo Dpto de Produção, e posso-vos adiantar que o problema está a ser corrigido e lá para meados de Fevereiro teremos a edição corrigida. Quando souber mais pormenores eu colocarei aqui.
E já agora se criticamos quando alguma coisa corre mal, também temos que elogiar quando corre bem e posso-vos dizer que troquei alguns mails, com alguém que percebe do assunto, e com excelente feedback neste e noutros assuntos com que troquei correspondência. Em suma adorei o atendimento.
E já agora se criticamos quando alguma coisa corre mal, também temos que elogiar quando corre bem e posso-vos dizer que troquei alguns mails, com alguém que percebe do assunto, e com excelente feedback neste e noutros assuntos com que troquei correspondência. Em suma adorei o atendimento.
-
- Fanático
Se for seguida a política que tem sido até agora, estes DVDs que estão agora à venda serão aproveitados para colocar numa promoção apetecível a ver se alguém lhes pega sem depois reclamar (há sempre quem não note ou pense "a imagem está estranha, mas também foi barato")
João Casimiro
Eis a lista...
Eis a lista...
Se assim fosse acho que iria aproveitar a promoção e assim que saisse a edição corrigida pediria no local de compra a troca do dvd, com justa causa (ratio incorrecto), acabando por ficar com o dvd corrigido e por um preço promocional.casimiro wrote:Se for seguida a política que tem sido até agora, estes DVDs que estão agora à venda serão aproveitados para colocar numa promoção apetecível a ver se alguém lhes pega sem depois reclamar (há sempre quem não note ou pense "a imagem está estranha, mas também foi barato")

Mas duvido, o mais provável será retirarem os dvds do mercado e quem já comprou e não detectou o erro... paciência!!! No entanto talvez venha a acontecer um pouco como aconteceu com o "Back to the Future: Trilogy". O futuro o dirá.
Notícias? Quais notícias? É suposto haver notícias? Então aquilo não dá imagem quando se coloca o disco no leitor? Se dá imagem é porque está bom! 

João Casimiro
Eis a lista...
Eis a lista...
-
- Fanático
Atenção que já anda por aí a edição corrigida!! Comprei a minha na FNAC Almada com o selo nº 11843 (por isso a partir deste nº devem estar todos corrigidos).
Off-Topic: entretanto tive resposta da LNK sobre o CSI e a info que me deram é que vão lançar todas as séries (miami e Nova Yorque) e até o episódio Grave Danger, estão apenas pendentes de alguns documentos.
Off-Topic: entretanto tive resposta da LNK sobre o CSI e a info que me deram é que vão lançar todas as séries (miami e Nova Yorque) e até o episódio Grave Danger, estão apenas pendentes de alguns documentos.