Plasmas

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
antonio Paulo
Novato
Plasmas

Post by antonio Paulo »

Boas amigos

Estive a pensar no optimizador de imagem ,mas talvez pensando melhor com o seu $$$ mais os do lcd , comprava o plasme de 42" da Pionner PDP-436XDE , tambem gostei de ver o da Hitachi 7200 ,mas acho que o pionner é melhor , a nova tecnologia SED está atrasada e quando surguir é a $$$ muito altos .Qual a vossa opinião ? :roll: :lol:
paul
Novato

Post by paul »

42pd7200 ***** :lol:
antonio Paulo
Novato

Post by antonio Paulo »

Boas
queres dizer que o Hitachi vale a pena ? :oops:
paul
Novato

Post by paul »

Para mim e superior na qualidade de imagem.
O meu 42pd7200 esta com gravador hitachi 251 lig.HDMI e excelente.
SergioRZ
Fanático
Fanático

Post by SergioRZ »

O Hitachi 7200 tem muito boa reputação. Dos que vi ao vivo, pareceram-me bons... em minha opinião os Hitachi em geral ficam em terceiro lugar, Panasonic em segundo, e Pioneer em primeiro.

Para mim, nada neste momento consegue fazer os níveis de preto profundo e qualidade de imagem de um Pioneer, sendo que comprei um há poucos dias, e te recomendo o mesmo se o puderes fazer :-D

Pelo preço de um Hitachi 7200 (que cá em Portugal é muito mais caro do que lá fora na net) talvez consigas arranjar um Panasonic, que na minha opinião é melhor. Os Pioneer são um pouco mais caros (pudera), e não compensa muito comprar no estrangeiro.
antonio Paulo
Novato

Post by antonio Paulo »

Boa qual foi o pioneer que compras-te? PDP-436XDE foi este ?
pvox
Entusiasta
Entusiasta

Post by pvox »

na net o hitachi está a 2250 euros já com portes. dinamicahifi.com
na fnac 3500 euros, no belmiros 2900 e no representante 3000 e muitos.
Image
O conceito de estratégia, em grego strateegia, em latim strategi, em francês stratégie...
Image
SergioRZ
Fanático
Fanático

Post by SergioRZ »

António, comprei o PDP436 FDE, que tem o painel rigorosamente igual, mas no "media box" tem apenas uma ligação HDMI, não tem sintonizador digital (bastante inútil), nem leitor de cartões e memória, sendo por isso razoavelmente mais barato e melhor negócio :-D
antonio Paulo
Novato

Post by antonio Paulo »

Boas
Obrigado pela vossa ajuda ,vou pensar e ponderar a qualidade e imagem e os nossos queridos $$$$.
Muito obrigado
tiagottx
Entusiasta
Entusiasta

Post by tiagottx »

Para mim o Pioneer é um dos melhores plasmas em qualidade de imagem e reprodução de pretos, mas não é o único!!! Existem modelos da Panasonic que conseguem ter a mesma qualidade e pretos(pelo menos vi-os a funcionar ao lado dos Pioneer e muito dificilmente se distinguiam um do outro!). E creio que o Panasonic deve ser mais barato...
LuisNeves
Entusiasta
Entusiasta

Post by LuisNeves »

Como sempre, a partir de um dado nível os acréscimos de custos variam exponencialmente para uma pequena melhoria de qualidade. Tal como na F1, em que se gastam milhões para ganhar uns décimos por volta.

Assim sendo, qual a relação qualidade/preço ideal? Bom, isso depende do gosto de cada um, bem como do tamanho da bolsa. Não há uma resposta universal.
antonio Paulo
Novato

Post by antonio Paulo »

Mais uma vez obrigado , tentar entrar no site da dinamicahifi ou vou até ao Belmiros .
Obrigadão
Bogaskid
Novato

Post by Bogaskid »

Eu tenho um e estou super contente.
Das opções que vi o Pioneer também era uma opção mas pelo preço (amigo que consegui), qualidade e funcionalidade acho que o Hitachi 7200 foi o melhor. Além que acho que a Hitachi é um dos principais fabricantes de displays plasma de 42”.

Segue algumas reviews:

http://www.homecinemachoice.com/cgi-bin ... iewid=6179

http://www.homecinemachoice.com/cgi-bin ... iewid=5952

Post Reply