Jim Henson's: Storyteller Definitive Collection

Sugestões de sites, comentários a páginas.
Post Reply
Count Raven
Entusiasta
Entusiasta
Jim Henson's: Storyteller Definitive Collection

Post by Count Raven »

Alguém é detentor desta pérola?

Estou a pensar seriamente encomendar via amazon mas gostava de ouvir opiniões de quem já tenha visto.. Pessoalmente, mal me recordo de ver na TV, mesmo muito vagamente, mas sou fan incondicional do legado do Jim Henson e pelo facto desta histórias serem maioritariamente arquetipicas e mitológicas interessa-me ainda mais.

Ao que parece esta nova edição "the definitive collection" contém os 9 episódios da série + uns que sairam posteriormente em separado, de título "Greek Myths".

Para quem gosta do "Labyrinth", "Dark Crystal" ou "Muppets" aqui fica a sugestão...
Cumprimentos,
[CR]

LIGHT AGAINST TIME - Mostra de Fotografia de Espectáculos em Exposição de 26 de Janeiro a 21 de Fevereiro no Cine-Teatro Avenida em Castelo Branco - http://nmdesign.org/lat
Pinhead
Iniciado
Iniciado

Post by Pinhead »

A Série é Fantástica. Para mim é o melhor trabalho do Jim Henson.
Eu só não compro porque não tem legendas em Inglês, e uma coisa é ver sem legendas e outro é ver com legendas no minimo em inglês porque á muita coisa que pode escapar devido a pronuncias. (às vezes nem o Português se percebe bem...)
Count Raven
Entusiasta
Entusiasta

Post by Count Raven »

Eu arrisquei e mandei vir da amazon por 8.5 libras, com portes ficou em 10 e pouco, bastante em conta! :-D

Estou bastante entusiasmado para que chegue e possa mergulhar uma vez mais nas criações de Jim Henson... Acho que realmente não há ponto de comparação com nada actual ou da época.
Cumprimentos,
[CR]

LIGHT AGAINST TIME - Mostra de Fotografia de Espectáculos em Exposição de 26 de Janeiro a 21 de Fevereiro no Cine-Teatro Avenida em Castelo Branco - http://nmdesign.org/lat
Pinhead
Iniciado
Iniciado

Post by Pinhead »

Quando receberes confirma-me se de facto não tem legendas.
spiderwebtale
Novato

Post by spiderwebtale »

Olá

Posso estar enganada, mas essa não é uma série em que o Storyteller é o John Hurt, caracterizado de duende, e que vai contando umas histórias tradicionais?

Se for essa, é excelente. Tenho todos os episódios, gravei a série em Inglaterra, há mais de 15 anos. Sem legendas, claro. :lol:
"He who looks outside, dreams; he who looks inside, awakes."
Skywatcher
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Skywatcher »

You're quite right!

É essa mesmo. Quanto a não teres legendas. Pois.. é chato. Mas deixa lá. Seguramente encontrarás alguém que te traduza... :twisted:

Um abraço,
spiderwebtale
Novato

Post by spiderwebtale »

Seguramente encontrarás alguém que te traduza...

Very funny... 8)
"He who looks outside, dreams; he who looks inside, awakes."
Count Raven
Entusiasta
Entusiasta

Post by Count Raven »

Recebi na 4ª-feira esta preciosidade e estou encantado!

Ainda é possível recuperar a aura de fascínio/encatamento de infância!
Os mitos gregos + europeus são fantásticos e ficam enraizados na memória a trabalhar como provérbios... A estética é fenomenal e apesar de os recursos serem limitados para a época vê-se que fizeram o melhor que era possível fazer e devo dizer que a originalidade e criatividade transpiram em cada momento.

No geral nota-se um tom brincalhão e muito bem conseguido por parte de John Hurt enquanto Storyteller. Cria empatia e ao mesmo tempo é misterioso...
Estou a gostar bastante!

Confirma-se: o dvd não tem legendas, mas que se lixem as mesmas quando se alimenta o cérebro com estas coisas!
Cumprimentos,
[CR]

Post Reply