DVDs a menos de 1500 pesetas
-
- DVD Maníaco
Trinity:
Eu não quero ter razão, eu limitei-me a expor os meus critérios e opiniões na compra de um DVD.
Queres obrigar-me a ter os mesmos gostos que tu????
Se gostas de ver os filmes do H. ou outros quaisquer mono é o teu gosto e eu respeito.
Insano:
O Pro-logic sendo "I" ou "II" só "funciona" a partir de fontes stereo, segundo julgo saber. Se estiver engano corrige-me sff.
Eu não quero ter razão, eu limitei-me a expor os meus critérios e opiniões na compra de um DVD.
Queres obrigar-me a ter os mesmos gostos que tu????
Se gostas de ver os filmes do H. ou outros quaisquer mono é o teu gosto e eu respeito.
Insano:
O Pro-logic sendo "I" ou "II" só "funciona" a partir de fontes stereo, segundo julgo saber. Se estiver engano corrige-me sff.
Não vos acontece por vezes "distrairem-se" do filme propriamente dito por causa do som 5.1?
A mim parece-me que há filmes que exageram nesses efeitos (p. ex. o Exorcista) e acabam por incomodar mais do que melhoral o filme.
---
A minha colecção:
http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... jorgequina
Auf!
A mim parece-me que há filmes que exageram nesses efeitos (p. ex. o Exorcista) e acabam por incomodar mais do que melhoral o filme.
---
A minha colecção:
http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... jorgequina
Auf!
- Ricardo Ribeiro
- DVD Maníaco
Insano... não sei dizer.. o meu é edição britânica, e acho que já escrevi a análise, que dirá o que eu poderia aqui apenas repetir.
Acho injusto dizer-se que a qualidade do som pode incomodar, porque o som em cinema tem como missão primordial envolver o espectador e fazê-lo sentir-se dentro da acção que está a captar com a visão. Para ser sincero já tive que parar algumas vezes filmes devido à hiperealidade do som (para ver se se passava algo em minha casa); e se isso causa algum embaraço, não me atrevo a dizer que há tal coisa como um som bom de mais.
Ricardo Ribeiro
DVD Mania
Acho injusto dizer-se que a qualidade do som pode incomodar, porque o som em cinema tem como missão primordial envolver o espectador e fazê-lo sentir-se dentro da acção que está a captar com a visão. Para ser sincero já tive que parar algumas vezes filmes devido à hiperealidade do som (para ver se se passava algo em minha casa); e se isso causa algum embaraço, não me atrevo a dizer que há tal coisa como um som bom de mais.
Ricardo Ribeiro
DVD Mania
-
- DVD Maníaco
Os descodificadores pro-logic normalmente tratam um sinal mono como se fosse um sinal stereo em que os dois canais são iguais. No caso do pro-logic II, até julgo que há um modo específico para mono, embora seja opcional e cabe ao fabricante implementá-lo ou não. Muitos fabricantes até incluem DSPs específicos para sinais mono, como o "Mono Movie" dos Yamaha, estou certo que outras marcas terão os seus equivalentes.
Polaco - colheita de 68, Setúbal/Lisboa
Polaco - colheita de 68, Setúbal/Lisboa