Lista TV's LCD (DVB-T, 2 HDMI, >1000:1, <=8ms)

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Bazofio
Entusiasta
Entusiasta

Post by Bazofio »

avenzel
Novato

Post by avenzel »

DEUScronio, infelizmente o JVC LT-32LX70 não vem com sintonizador digital, razão porque não faz parte da lista. Da JVC, na Europa só encontrei o LT-32DX7, mas em lugar nenhum à venda por cá.

Já agora, enquanto estive a pesquisar, encontrei-o por 1.188€, uma diferença enorme para os 1.999€ da outra loja.
J_Adonis
Entusiasta
Entusiasta

Post by J_Adonis »

sealight wrote:O Sharp LC-37GE1E
É provavelmente o melhor LCD do mercado (não considerando os state-of-the-art que têm preços do outro mundo).
Em http://www.i-comparateur.com/acheter-x10p0029528.htm está a 2369,00 + portes de envio.
Não é propriamente acessível mas para um Full HD não está mal.
- Suportará 1080p ou apenas 1080i?
- Alguem conhece reviews deste modelo?
- Estará disponível brevemente em Portugal?

(desculpem pelo ligeiro desvio ao tópico)
Pelo que li algures é mais uma com painel 1080p mas a aceitar 1080i. À semelhança com os Phillips 9830. Se encontrar a fonte (algures no AVFórum inglês, suponho) coloco aqui o link com a informação.
DEUScronio
Entusiasta
Entusiasta

Post by DEUScronio »

avenzel wrote:DEUScronio, infelizmente o JVC LT-32LX70 não vem com sintonizador digital, razão porque não faz parte da lista. Da JVC, na Europa só encontrei o LT-32DX7, mas em lugar nenhum à venda por cá.

Já agora, enquanto estive a pesquisar, encontrei-o por 1.188€, uma diferença enorme para os 1.999€ da outra loja.
Onde encontras-te a esse preço 1.188€? mete ai o link se tiveres, sff.

Pelo que tenho lido este JVC é uma boa compra, por isso é um dos que estão na minha listinha. La para Setembro me decido.

E avenzel, esquece la isso do Digital, muito poucos modelos o têm para venda em PT, como não usamos as marcas retiram isso para ficar mais baratuxos.
avenzel
Novato

Post by avenzel »

DEUScronio,

Agora está a 1.126€: http://www.redcoon.pt/index.php/cmd/sho ... 2_X_70_BU/

Quanto ao DVB-T, não abdico. Daqui a um ano, praticamente todos os LCD's novos já devem trazer este sintonizador, como está agora a acontecer nos EUA. Daqui a três ou quatro anos penso que se começem a fazer experiências por cá com emissões de canais abertos em DVB-T, se o fim do sinal analógico está previsto para 2012, certo? Não quero a TV só para ver filmes, portanto quero tê-la com um sintonizador DVB-T, de maneira a que no futuro não precise de comprar uma caixinha só para isso. Claro, posso ligá-la à TV por cabo, mas por acaso não tenho e não estou a pensar ter tão depressa. Talvez mude de ideias quando comprar o LCD e quiser ter uma imagem de TV decente, talvez. Imagina também que daqui a alguns anos compro outro LCD, ponho-o na sala e transfiro o então antigo para outra sala ou para o quarto. Lá vem o problema da caixinha, percebes?

Post Reply