Playstation 2 vs DVD de Mesa

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
smartins
Novato
Playstation 2 vs DVD de Mesa

Post by smartins »

Viva.

Aqui vai mais uma questão.
Ainda estou a bater com a cabeça na parede para decidir qual a solução a comprar para ver dvd's.
Estava quase decidido a comprar um leitor na ordem dos 90 cts + av + colunas mas depois de fazer as contas vi que para já só dá mesmo para o dvd.
Estou a pensar em talvez comprar o Kit da Sony que está para sair (DAVS500) que inclui leitor dvd, rádio, amplificador e colunas. Mas só deve estar disponivel em Portugal lá para Setembro.
Estava então a pensar em comprar uma PS2 e tirar partido da leitura de dvd até o Sony se encontrar à venda cá (e até ter dinheiro para ele).

Já alguém fez uma comparação quando à qualidade de som e imagem da Playstation 2 com um leitor de DVD de mesa? Digam-me as vossas opiniões.

Muito obrigado desde já,
Steven Martins
Tadeu
Entusiasta
Entusiasta

Post by Tadeu »

POix... a PS2 é uma consola com leitor de dvds... só aí é capaz de dizer alguma coisa... eu tenho... tenho umas colunas dtt3500 ligadas a ela e posso dizer que não me queixo... claro que prefiro o sony S-300 que tenho na sala (e tb podemos dizer que não é nada por aí além)

Always Watch Good Moves

http://forum.dvdmania.org/Users/user-ve ... .asp?ID=72
SolidSnake
Novato

Post by SolidSnake »

[quote]
POix... a PS2 é uma consola com leitor de dvds... só aí é capaz de dizer alguma coisa... eu tenho... tenho umas colunas dtt3500 ligadas a ela e posso dizer que não me queixo... claro que prefiro o sony S-300 que tenho na sala (e tb podemos dizer que não é nada por aí além)

Tadeu, que tv tens na sala? que amp e colunas tens na sala?
será que me fiz entender?

Post Reply