[Promo] Valentim de Carvalho actualizacao-novas
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
-
- Iniciado
Re: [Promo] Valentim de Carvalho actualizacao-novas
lostboys wrote:muito simplesjordanopeth wrote:Respira fundo e escreve lá isto outra vez com mais calma para ver se a malta percebelostboys wrote: Mais Novidades...
Um funcionario descaiu-se quando lhe perguntei por uma caixa de cds que custao 100 euros e como e obvio se passasse para 50 e minha!!! nao entanto eu descuidou-se e disse que ficava com ela... (previsao de saldos em musica???)
e possivel os saldos na musica...
e quando ha saldos eles aproveitam para eles

Epá, sempre devem deixar qualquer coisinha pró pessoal

Na VC do Cascais Villa ainda existe os filmes quase todos da promoção. Trouxe um Starwars, Cleopatra e Man On Fire e era para trazer mais uns mas achei melhor não. Além disso o empregado disse que esta promoção vai durar até ao fim do stock. E esta loja tem bastante stock disse ele. Ainda vi lá uma Gift Set do LOTR TT por 23 euros.... Se eu soubesse há um pouco de mais tempo....
Bons filmes
Cumprimentos a todos
João Melo
Cliquem nos Banners!!!! Ajudem a dvdmania.
http://www.invelos.com/DVDCollection.aspx/joamelo
Cumprimentos a todos
João Melo
o garfield vi a 4,95|||No Fate wrote:Acabei agr d ver a sequela dos Piratas das Caraibas e passei na VC do oeiras parque:
Salvador €6,99
Garfield - Ed. 2 discos - €6,99
24 Série 1 e 2 - cada uma por 30€
O Dia da Independencia - €4,95
Reparei que existiam ainda umas cópias da Cleopatra (ed. 3 discos), ao pé da caixa.
NorteShopping acho que nunca teve. Não quererás dizer GaiaShopping?Shivers wrote:A do Norte Shopping já a bastante tempo...
A da Boavista é que não sei, já fechou também?
A do Shopping CidadedoPorto (Bom Sucesso) fechou aqui há tempos. Pouco tempo depois de começarem estes saldos. Cheguei a ir lá mas havia pouca oferta.
Actualmente, no Porto e arredores não há VC.
-
- Entusiasta
Tinha lá estas 2?! Ainda havia mais?No Fate wrote:Acabei agr d ver a sequela dos Piratas das Caraibas e passei na VC do oeiras parque:
24 Série 1 e 2 - cada uma por 30€
O Dia da Independencia - €4,95.
O Dia da Independência era edição especial? Havia mais?
FÓRUM DE UMA AMIGA. VISITEM: www.see-nema.com
Donnie: Why do you wear that stupid bunny suit?
Frank: Why are you wearing that stupid man suit?
Donnie: Why do you wear that stupid bunny suit?
Frank: Why are you wearing that stupid man suit?
-
- DVD Maníaco
Se fosse a TFOTR eu comprava.jomelo wrote:Na VC do Cascais Villa ainda existe os filmes quase todos da promoção. Trouxe um Starwars, Cleopatra e Man On Fire e era para trazer mais uns mas achei melhor não. Além disso o empregado disse que esta promoção vai durar até ao fim do stock. E esta loja tem bastante stock disse ele. Ainda vi lá uma Gift Set do LOTR TT por 23 euros.... Se eu soubesse há um pouco de mais tempo....
Close your eyes, look into the dream
Winds of change will winds of fortune bring
[VENDO] DVD's e Boxsets
Winds of change will winds of fortune bring
[VENDO] DVD's e Boxsets
DREAMASTER wrote:Se fosse a TFOTR eu comprava.jomelo wrote:Na VC do Cascais Villa ainda existe os filmes quase todos da promoção. Trouxe um Starwars, Cleopatra e Man On Fire e era para trazer mais uns mas achei melhor não. Além disso o empregado disse que esta promoção vai durar até ao fim do stock. E esta loja tem bastante stock disse ele. Ainda vi lá uma Gift Set do LOTR TT por 23 euros.... Se eu soubesse há um pouco de mais tempo....
O que é a TFOTR?
Bons filmes
Cumprimentos a todos
João Melo
Cumprimentos a todos
João Melo