Pré-amplificador
Eu apostava num bom DAC, experimenta sem compromisso um dos que estão à venda no outro fórum, se gostares já sabes, avanças para um desses ou para um melhor... e só tens que premir o botão A/D (ou similar) ou CD 

FALP
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
E comprar um pré tb nãocochinada wrote: E o coiso do Malick pressupõe depois comprar um leitor de CDs...![]()

O Lyngdorf TDA2200 salvo erro tocava no ultimo evento ForumHifi com as VS VR4...
Last edited by Falp on August 2nd, 2006, 4:16 pm, edited 2 times in total.
FALP
Falp wrote:E comprar um pré tb nãocochinada wrote: E o coiso do Malick pressupõe depois comprar um leitor de CDs...![]()
![]()
O Lyngdorf TDA2200 salvo erro tocava no ultimo evento ForumHifi com as VS VR4...
cochinada wrote:um pré acho que não. Pois tocava mas eu não fui.
cochinada wrote:FALPIO não estás concentrado. Eu escrevi que penso melhorar a fonte também por um leitor não inferior ao Lyngdorf![]()

FALP
Ai o Palmela DOCcochinada wrote:Vais buscar cada coisa mais esquisita![]()
Gostava de melhorar a performance estéreo do meu sistema e tal como disse, para isso, acho que me falta um pré dedicado e um excelente leitor de CD (não inferior ao Lyngdorf de que tanto se fala) mas posso estar enganado. Estou imerso num mar de dúvidas e de ses.
Achas que com esta caixoleta que nem é cara conseguiria um salto apreciável ou nem por isso?

cumps.
Aqui está uma pessoa para falar de DACs (e a vender um que se pode experimentar) e Prés...Manuel wrote:Há já algum tempo que também ando à procura de um pré e quanto mais procuro mais confuso fico.
Ainda por cima alguns também têm DACs incorporados, tipo o TAG, e não sei se é melhor um desses ou um sem DACs.

FALP
Boas, desculpem estar-me a meter, mas gostava de esclarecer uma dúvida básica, tendo em conta que os leitores e os receivers têm dacs justifica-se a aquisição de outro ? os externos são assim tão melhores ? já nem falo em relação aos meus, mas no caso do Cochinada, e quero acreditar que os dacs da Arcam são bons, estamos a falar de uma melhoria notória ?
Coloco esta questão porque um dac externo nem é muito caro, logo é sempre um upgrade a equacionar, resta saber é se nalguns casos não é um downgrade...
Coloco esta questão porque um dac externo nem é muito caro, logo é sempre um upgrade a equacionar, resta saber é se nalguns casos não é um downgrade...