Pré-amplificador
lowrider wrote:Se eu agora fosse comprar um amplificador, comprava este, sem hesitar, nem preciso ouvir, até tem um canal de reserva para a central, nunca se sabe o dia de amanhã...![]()
http://www.butleraudio.com/tdb3150.php

P.S. faço minhas a palavras do Miguel

cumps.
Vender o Cayin?Miguelcarvalho wrote:http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll? ... gory=12050
Lowrider sabes-me dizer se com os upgrades que o gajo fez este TAG AV32R está completo! É que se estiver e por 700 euritos sou capaz de arriscar! Fico já com processador para Lx! e depois é so comprar os power. Já ouvi este processador com as Adamantes e fica um mimo!
Teria é que vender o cayin! Pois acho um desperdicio ele ficar a funcionar so como Power de 2 canais!

Miguel, acho bem que te formes rapidamente ou então marca uma consulta com a tua namorada pois acho que foste infectado pelo perigoso vírus da updatitis agudíssimum

P.S. preferiste essa combinação ao som que ouviste na Delmax com as EAT?
cumps.
-
- Entusiasta
São os dois muito bons!!! Gostei muito do da Delmax mas...cochinada wrote: Vender o Cayin?Comprar um TAG?
![]()
Miguel, acho bem que te formes rapidamente ou então marca uma consulta com a tua namorada pois acho que foste infectado pelo perigoso vírus da updatitis agudíssimum
P.S. preferiste essa combinação ao som que ouviste na Delmax com as EAT?
Tb quero ter AV em Lisboa e poderia perfeitamente pegar no yamaha rx-v2600 e levar para lá juntamente com o cayin e ficava com um sistema tipo Amarante. Mas tinha que comprar um receiver para substituir o yamaha lá para os meus pais verem filmes.
Assim imagina vendo o Cayin e compro o Tag deve ficar mais ou menos ela por ela e depois com um bom Power 5 canais usado já fico servido tanto em AV como em stereo para uns anitos. Este era o meu raciocinio e já vem de algum tempo atrás....Mas ainda é um projecto. Fico é "doente" a ver o tag a 700 euros pois certamente é um bom preço se ele tiver o kit completo!
Custa-me é separar do meu válvulas pois acho o sacana lindo de morrer... Vamos ver!
EDIT: pronto já me passou a ideia. O gajo não envia para PT... UFA! Já me estava a ver a tomar decisões dificeis!

Triangle Celius; Cayin A-88T;J olida Music Van Cabo coluna Sine Louis Interconecct Sine Othello e Power Chord Sine Royal
Este até tem DACs superiores ao do Caetano, que era o meu...Miguelcarvalho wrote:http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll? ... gory=12050
Lowrider sabes-me dizer se com os upgrades que o gajo fez este TAG AV32R está completo! É que se estiver e por 700 euritos sou capaz de arriscar! Fico já com processador para Lx! e depois é so comprar os power. Já ouvi este processador com as Adamantes e fica um mimo!
Teria é que vender o cayin! Pois acho um desperdicio ele ficar a funcionar so como Power de 2 canais!

Não sei qual é o problema de usar o Cayin como power, é o que vou fazer, como li, a secção de pre é inferior à de power...

Cascais: Theta David II, Krell Showcase processador, BelCanto eVo 6, Sonus Faber EAII + Signum, Proac CC2, 2 x REL Strata III
Riga: LINN Unidisk SC, Cayin A-88T, ESE Labs Enlil, Schallwand SanGreal, Tannoy ST-50/100, B&W PV1, Quali-TV, Samsung HDTV
Riga: LINN Unidisk SC, Cayin A-88T, ESE Labs Enlil, Schallwand SanGreal, Tannoy ST-50/100, B&W PV1, Quali-TV, Samsung HDTV
O Linn custa 4.000 euros...
Li o Stereophile e muitos outros testes e opiniões...
Quanto à lampada de Aladin, a descrição técnica + alguns testemunhos + o sucesso discreto da Butler, são suficientes para mim, já comprei outros equipamentos com muito menos referências, por exemplo os frigos, o BelCanto, etc...

Li o Stereophile e muitos outros testes e opiniões...

Quanto à lampada de Aladin, a descrição técnica + alguns testemunhos + o sucesso discreto da Butler, são suficientes para mim, já comprei outros equipamentos com muito menos referências, por exemplo os frigos, o BelCanto, etc...
Cascais: Theta David II, Krell Showcase processador, BelCanto eVo 6, Sonus Faber EAII + Signum, Proac CC2, 2 x REL Strata III
Miguelcarvalho wrote: São os dois muito bons!!! Gostei muito do da Delmax mas...

Miguelcarvalho wrote:Fico é "doente" a ver o tag a 700 euros pois certamente é um bom preço se ele tiver o kit completo!
Custa-me é separar do meu válvulas pois acho o sacana lindo de morrer... Vamos ver!
EDIT: pronto já me passou a ideia. O gajo não envia para PT... UFA! Já me estava a ver a tomar decisões dificeis!![]()
Não penses mais nisso até porque duvido bastante que o preço não dispare para o dobro no final do leilão

cumps.
Dassssssselowrider wrote:O Linn custa 4.000 euros...![]()

Bom, é algo a seguir com curiosidade então. BTW não pensas em comprar um para ti brevemente?lowrider wrote: Quanto à lampada de Aladin, a descrição técnica + alguns testemunhos + o sucesso discreto da Butler, são suficientes para mim, já comprei outros equipamentos com muito menos referências, por exemplo os frigos, o BelCanto, etc...

cumps.
-
- Entusiasta
Não gosto mais do som da TAG/Adamantes do que do Cayin/guarneri. Era só para simplificar que iria para o TAG. Pois assim ficava com o mesmo processador em AV e stereo.cochinada wrote:Miguelcarvalho wrote: São os dois muito bons!!! Gostei muito do da Delmax mas...Quer dizer que preferes o outro?
Não penses mais nisso até porque duvido bastante que o preço não dispare para o dobro no final do leilão
E quanto as colunas claro que prefiro as Adamantes pois essas ainda sou capaz de poder comprar...

Mas o Low disse que as guarneri para AV não são mt indicadas e já li criticas boas ao sistema AV com Adamantes. Agora se fossem ao mesmo preço ia para as Guarneri e juntava-lhe um sub para lidar com a gama baixa.
Triangle Celius; Cayin A-88T;J olida Music Van Cabo coluna Sine Louis Interconecct Sine Othello e Power Chord Sine Royal
Eu não compro tudo o que me apetece, infelizmente...
Com os 2.000 euros mais a venda dos Arcam, não ficas lonje, digo eu...
Para já o meu ego e os meus ouvidos estão bem servidos no departamento amplificação...
Logo vou chatiar a loja a ver se já veio o Linn, estou morto de curiosidade...

Com os 2.000 euros mais a venda dos Arcam, não ficas lonje, digo eu...

Para já o meu ego e os meus ouvidos estão bem servidos no departamento amplificação...

Logo vou chatiar a loja a ver se já veio o Linn, estou morto de curiosidade...

Não é o som TAG/Adamantes, é o som Perraux/Adamantes, não confundas...Miguelcarvalho wrote:Não gosto mais do som da TAG/Adamantes do que do Cayin/guarneri.

Um amplificador em segunda mão, equivalente ao receiver, é baratinho... 

-
- Entusiasta
Explica lá essa parte como se eu tivesse 8 aninhos!lowrider wrote:Não é o som TAG/Adamantes, é o som Perraux/Adamantes, não confundas...Miguelcarvalho wrote:Não gosto mais do som da TAG/Adamantes do que do Cayin/guarneri.
Então os DACs não são do Tag e o Perreaux o power. Por muito bom que seja o power só amplifica o que lá chega e se o que chega lá é bom....
Bem vou estudar! Até logo!