Pré-amplificador
Yup!!! Aki tou eu. Lá me descobriram a careca!Miguelcarvalho wrote:Este jovem do DAC não é nosso conhecido?!

Tenho um DAC64 MKII Silver à venda (na audio online) e um Accustic Arts MKIII à venda...
Interessados? É só contactarem.

Quanto à questão dos DACs vs. processadores etc, li o tópico de relance, mas meus caros quando se está na presença de equipamentos deste calibre não dão hipótese a processadores e outros equipamentos não dedicados.
cumpts,
Antonio
Antonio
Falp wrote: Tb tenho tudo a 2.1m por via das dúvidas, emboras as traseiras estejam mais perto...
É o que eu faço à muito tempo, em Cascais...

Cascais: Theta David II, Krell Showcase processador, BelCanto eVo 6, Sonus Faber EAII + Signum, Proac CC2, 2 x REL Strata III
Riga: LINN Unidisk SC, Cayin A-88T, ESE Labs Enlil, Schallwand SanGreal, Tannoy ST-50/100, B&W PV1, Quali-TV, Samsung HDTV
Riga: LINN Unidisk SC, Cayin A-88T, ESE Labs Enlil, Schallwand SanGreal, Tannoy ST-50/100, B&W PV1, Quali-TV, Samsung HDTV
Dão, dão, se usares algum processamento, não queres fazer mais que uma conversão, queres fazer tudo em digital, por exemplo o xover do bass management, depois converter, para não falar em DVD, SACD, etc...adomingos wrote: Quanto à questão dos DACs vs. processadores etc, li o tópico de relance, mas meus caros quando se está na presença de equipamentos deste calibre não dão hipótese a processadores e outros equipamentos não dedicados.

Cascais: Theta David II, Krell Showcase processador, BelCanto eVo 6, Sonus Faber EAII + Signum, Proac CC2, 2 x REL Strata III
Um DAC64 MKII Silver
E eu que tenho seguido de perto no eBay os negócios que vão aparecendo... estive até há tempos vai não vai para licitar mas depois contive-me. E afinal um tão perto.
adomingos,
Mas ainda que mal te pergunte porque te estás a desfazer dessas duas pérolas? Vais fazer um downgrade? E já agora se fizeres o favor de me dizer o preço que estás a pedir agradecia. Pode ser por PM.

E eu que tenho seguido de perto no eBay os negócios que vão aparecendo... estive até há tempos vai não vai para licitar mas depois contive-me. E afinal um tão perto.
adomingos,
Mas ainda que mal te pergunte porque te estás a desfazer dessas duas pérolas? Vais fazer um downgrade? E já agora se fizeres o favor de me dizer o preço que estás a pedir agradecia. Pode ser por PM.
Last edited by cochinada on August 10th, 2006, 1:04 pm, edited 1 time in total.
cumps.
Creio que para um purista de stereo apenas, sem pretensões a multi canal um DAC e componentes separados ainda é o garante do melhor som. Mas isto é a minha opinião que sou um leigo na matérialowrider wrote: Dão, dão, se usares algum processamento, não queres fazer mais que uma conversão, queres fazer tudo em digital, por exemplo o xover do bass management, depois converter, para não falar em DVD, SACD, etc...

cumps.
Se me disseres que é mais barato para a mesma qualidade, ainda açeito, melhor não...
Já disse que o melhor som que jamais ouvi, talvez as Stradivari fossem melhores, ou diferentes, era leitor, processador AV (igual ao meu), e powers Krell, com umas Wilson...
Por acaso no mesmo audioshow tinha umas Focal topo de gama, com electrónica Chord, incluindo DAC e leitor, que porcaria de som, sem vida, sem graça, a culpa nera provavelmente das colunas ou da sala, mas o meu ponto é que não é obrigatóriamente melhor DAC separado...

Já disse que o melhor som que jamais ouvi, talvez as Stradivari fossem melhores, ou diferentes, era leitor, processador AV (igual ao meu), e powers Krell, com umas Wilson...

Por acaso no mesmo audioshow tinha umas Focal topo de gama, com electrónica Chord, incluindo DAC e leitor, que porcaria de som, sem vida, sem graça, a culpa nera provavelmente das colunas ou da sala, mas o meu ponto é que não é obrigatóriamente melhor DAC separado...

Não ponho em causa que o som do sistema com processador fosse melhor nesse evento. Mas como aliás referes, provavelmente os culpados do outro sistema não soar tão bem não eram os componentes separados mas a envolvência. E que leitor era esse, lembras-te? Vai na volta era o Reimio de que o outro gosta tanto...
Continuo a achar que potencialmente componentes separados em stereo independentemente do preço produzirão os melhores resultados.
NOTA: mas também já ouvi que o transporte da Chord não chega aos calcanhares do DAC...
Continuo a achar que potencialmente componentes separados em stereo independentemente do preço produzirão os melhores resultados.
NOTA: mas também já ouvi que o transporte da Chord não chega aos calcanhares do DAC...
cumps.
Leitor, processador e powers KRELL... se lesses tudo fazias melhor figura... 

Lowrider, nem vou estar a discutir isto já debatido n vezes e até noutros foruns. Não quero lavar o cérebro a ninguém, foi o caminho que escolhi e é o meu, cada um tem de descobrir o seu e posso dizer que entrei neste mundo pelo A/V, mas cada caso é um caso.cochinada wrote:Creio que para um purista de stereo apenas, sem pretensões a multi canal um DAC e componentes separados ainda é o garante do melhor som. Mas isto é a minha opinião que sou um leigo na matérialowrider wrote: Dão, dão, se usares algum processamento, não queres fazer mais que uma conversão, queres fazer tudo em digital, por exemplo o xover do bass management, depois converter, para não falar em DVD, SACD, etc...
Cochinada, para mim não se trata de ser purista, não me identifico muito com esse termo, mas para mim foi a maneira de ter o melhor de dois mundos, existem vantagerns e desvantagens em cada um dos caminhos, nenhum é perfeito nem nunca será.

cumpts,
Antonio
Antonio
cochinada, desfaço-me deles por razões pessoais e ainda decidi o que fazer daqui por diante. O preço está nos classificados da audio.online.ptcochinada wrote:Um DAC64 MKII Silver![]()
![]()
![]()
adomingos,
cumpts,
Antonio
Antonio