Catalogador de DVD's Nacional

Questões relacionadas com o equipamento DVD para PC.
Post Reply
PedroSilva20
Entusiasta
Entusiasta

Post by PedroSilva20 »

caca27 wrote:Olá Pedro,
Procurando na net achei o seu programa. Parabéns, e ótimo.
Mas tem 2 probleminhas se puder me ajudar, são eles:
1 - Quando abro o programa da erro de data invalida.(01-01-2007 is not a valid date)
2 - Quando navego na lista de filmes o poster e a capa dos filmes não se atualizam, tenho que abrir a ficha do filme para isso.
Tem como resolver esses problemas?
O primeiro não me atrapalha, mas o segundo.
Será que tem como acertar ou é assim mesmo.
Obrigado desde já pela ajuda.

Quanto ao 1º erro, parece-me que tem a ver com o formato da data que está definida no windows. Eu trabalho no programa com data no formato dd-mm-aaaa. No Painel de Controlo do windows se abrir a opção "Opções Regionais e de Idioma", depois clique em personalizar e finalmente definir o formato de data abreviada como "dd-mm-yyyy". Penso que tudo ficará a funcionar bem assim. O 2º erro é causado pelo 1º, uma vez que ele ao dar erro ao entrar não deve estar a efectuar todos os procedimentos necessários para detectar a mudança de filme na lista.

Abraço,

Pedro Silva

PS: Uma vez que já disponibilizei nova versão que corrige este problema, estas indicações ficam sem efeito 8) Basta actualizar e tudo ficará a funcionar bem :twisted:
Last edited by PedroSilva20 on July 17th, 2006, 2:30 pm, edited 1 time in total.
PedroSilva20
Entusiasta
Entusiasta

Post by PedroSilva20 »

Viva,

Nova versão do programa (2.6.2) :
http://www.momentodigital.net/dvdlist.zip
Para quem já tem pode retirar a actualização apenas aqui:
http://www.momentodigital.net/dvdlist_act.zip

Foram corrigidas/adicionadas as seguintes situações:

2.6.2
- Corrigidos alguns pormenores na área de opções
- Corrigido problema ao ir buscar estúdios de alguns títulos
- Corrigido problema com formatações de data diferentes de 'dd-mm-aaaa'
- Clique sobre barra com info de legendas e som ao lado dos actores permite obter lista de títulos com DTS, etc.

Abraço,

Pedro Silva
caca27
Novato

Post by caca27 »

Olá Pedro,
amigo ficou perfeito. Obrigado mesmo pela ajuda, e parabéns pelo programa.
Realmente é o melhor.
Abraços.
Pietro
Novato

Post by Pietro »

Olá Pedro, o seu programa é muito bom. Já testei vários e o seu ganha. Parabéns. Mas, estou com uma dúvida, o programa quando aberto ocupa toda a tela até a barra do iniciar. E quando aperto o botão no canto direito superior ele fica pequeno. Tem como abrir como os outros programas deixando a barra? Parabéns de novo. A minha resolução é 1280 por 1024.
Obrigado.
PedroSilva20
Entusiasta
Entusiasta

Post by PedroSilva20 »

Pietro wrote:Olá Pedro, o seu programa é muito bom. Já testei vários e o seu ganha. Parabéns. Mas, estou com uma dúvida, o programa quando aberto ocupa toda a tela até a barra do iniciar. E quando aperto o botão no canto direito superior ele fica pequeno. Tem como abrir como os outros programas deixando a barra? Parabéns de novo. A minha resolução é 1280 por 1024.
Obrigado.
Viva,

Neste momento ele só funciona com esses 2 tamanhos, ou maximizado totalmente ou em 800x600. Se possível irei numa versão futura mudar a maneira como ele maximiza para permitir mostrar a barra do iniciar.

Abraço,

Pedro Silva
PedroSilva20
Entusiasta
Entusiasta

Post by PedroSilva20 »

Viva,

Nova versão do programa (2.6.3) :

2.6.3
- Permite indicar filmes favoritos (clique com botão direito do rato na lista geral de filmes)
- Funcionamento geral um pouco mais rápido
- Identifica a ordenação actual no popupmenu da lista geral de filmes.
- Permite escolher lista apenas com favoritos
- Actualizado processo de recolha do IMDB devido a mudanças no site

Abraço,

Pedro Silva
PedroSilva20
Entusiasta
Entusiasta

Post by PedroSilva20 »

Viva,

Nova versão do programa (3.0.0) :

3.0.0
- Alterada Estrutura Principal do Programa
- Acrescentadas Novas Opções
- Permite Configurar Ecrã Principal, incluindo 3 butões aos quais podem ser atribuídas quaisquer funções

Uma vez que esta foi uma alteração mais profunda, aconselho que façam 1º um backup do vosso programa antes de actualizar. Como sempre estou aberto a sugestões para esta nova versão :mrgreen:
Agradeço que reportem aqui, se possível, algum bug que possa surgir :roll: . Espero que estas novas alterações vão de encontro às expectativas de quem já utilizava regularmente a versão antiga.

Um Abraço :wink: ,

Pedro Silva
siroco
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by siroco »

Viva Pedro.

Obrigado pela nova versão, ainda não consegui experimentar, o link para a actualização contém a versão anterior, experimentei fazer download da versão completa, que já tem a nova versão 3 e copiei o .exe para o meu directório, ao executar devolve o erro: "T_Paises: Field "bandeirasmall" not found".
PedroSilva20
Entusiasta
Entusiasta

Post by PedroSilva20 »

siroco wrote:Viva Pedro.

Obrigado pela nova versão, ainda não consegui experimentar, o link para a actualização contém a versão anterior, experimentei fazer download da versão completa, que já tem a nova versão 3 e copiei o .exe para o meu directório, ao executar devolve o erro: "T_Paises: Field "bandeirasmall" not found".
Viva,

Peço desculpa pelo erro, o ZIP ficou desactualizado. Penso que agora esteja correcto.

Cumprimentos,

Pedro Silva
lopescardoso
Novato

Post by lopescardoso »

Amigo Pedro Silva a versão 3.0 continua-me a dar o erro "T_Paises: Field "bandeirasmall" not found". peço desculpa pelo incómudo .

Cumprimentos.

José Cardoso
tok
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by tok »

Já agora uma sugestão ...
É possivel deixar o link para a versão anterior à mais actual, se me faço entender ?

Por exemplo, se a 3.0 não está estável e eu agora quero utilizar o programa, deveria ter acesso ao download da 2.6.3 ...
If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhythm, right into your ear, you still won't hear. - A Small Victory
PedroSilva20
Entusiasta
Entusiasta

Post by PedroSilva20 »

Viva,

A versão aparentemente está estável :-), pelo menos já recebi feedback positivo de bastantes utilizadores. O erro indicado ocorre porque é necessário substituir a tabela de países (paises.dat,paises.idx,paises.blb) que se encontra na pasta DADOS pela que é incluída no ficheiro de actualização. Em breve conto disponiblizar um website que contenha algumas versões anteriores, bem como algumas outras indicações do software. Qualquer coisa estou aqui para ajudar :mrgreen:

Atentamente,

Pedro Silva
siroco
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by siroco »

O Pedro tem razão, a versão está estável, copiando esses 3 ficheiros que estão em dados já não dá esse erro, é preciso ver tudo o que está na actualização, não é só copiar o .exe. :wink:

Pedro, onde é que está a opção "Marcar todos " ? só encontro "Desmarcar Todos"...
DeltaFox
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by DeltaFox »

Não tenho seguido este topico porque o programa não corria no 98, mas instalei a ultima versão so por curiosidade e já funciona !! O programa já é compativel com o w98 ?
David Ferreira
Image
PedroSilva20
Entusiasta
Entusiasta

Post by PedroSilva20 »

Pedro, onde é que está a opção "Marcar todos " ? só encontro "Desmarcar Todos"...
Não existe... É necessário incluir ? 8)
Não tenho seguido este topico porque o programa não corria no 98, mas instalei a ultima versão so por curiosidade e já funciona !! O programa já é compativel com o w98 ?
Em principio deve correr bem no 98, embora não possa garantir que seja a 100%. Reduzi os recursos utilizados e penso que até mesmo no 95 seja possível correr o programa.

Abraço,

Pedro Silva

Post Reply