Apesar de não nos adiantar nada, sempre se dignaram de lançar a 2ª segunda versão que saiu em Espanha.
Não nos adianta de nada, pois a principal diferença é a adição do DTS em espanhol
Tive uns problemas com os dvd Akira e Blood, ao visionar o filme na minha tv 4:3, ambos os filme "enchem" o ecrán, já com o Appleseed isso não aconteceu. Nem usando o botão 16:9 do comando resulta. Tenho que pedir à Salvat para tocar ou eles num ecrán 16:9 passam sem problemas?
LadyDragon wrote:Tive uns problemas com os dvd Akira e Blood, ao visionar o filme na minha tv 4:3, ambos os filme "enchem" o ecrán, já com o Appleseed isso não aconteceu. Nem usando o botão 16:9 do comando resulta. Tenho que pedir à Salvat para tocar ou eles num ecrán 16:9 passam sem problemas?
A minha tv é 4:3 e os filmes passaram bem, sem ser em "ecrã cheio". Acho é estranho essa edição estar assim, porque, desse modo, haveriam muitas mais cópias com esse problema e ainda ninguém mais se queixou.
Infelizmente já não os posso testar tão cedo. Tive de os entregar no quiosque onde comprei, devido ao erro de legendagem que tinha o Appleseed. Porque da Salvat, por telefone, disseram-me para levar tudo o que veio na primeira entrega. Não sei se fiz bem ou mal... logo se verá...
E já recebi os DVDs da troca. Enviaram-me a primeira entrega, com tudo ainda emplastificado... mas, veio o appleseed com os mesmo erros de legendagem... Ou seja, reclamações para quê?!